1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "We run to the garden."

"We run to the garden."

Tradução:Nós corremos para o jardim.

July 17, 2013

15 Comentários


andrefrota

Por que não pode ser: "We run toward the garden"?


Rafael_Porciun

Olá andrefrota,

Uma pessoa pode correr em direção ao jardim (toward), mas não necessariamente ir para lá, pode querer parar em um outro local, mas que fica na mesma direção do jardim.
A mesma pessoa pode querer ir para o jardim (to), ou seja chegar até lá.
Compreendendo isso fica mais fácil na hora de traduzir.

Bons estudos.


guilhermenarbona

Garden jardim, yard pátio. Mas qual é quintal ?


emeyr

Quintal = yard - backyard /front yard (2 words)
Pátio = patio


nilsonsales

Que eu saiba quintal é backyard, não sei aqui no Duolingo, que as definições são diferentes :P


mkgt

Eu pensei em arriscar: " Nos corremos pelo jardim ". Porém não quero colocar " meu " coração em risco...rsrsrsrsrs...


higorcamar

Nós corremos ATÉ o jardim - está incorreto?


DaniannePereira

Nós corremos no jardim , está correto!


guilhermenarbona

We run "in the yeard" or "on the yeard".


marcosvfg9

acredito q "nos corremos no jardim esta certo tb


kethymlorenzo

"Nós corremos no jardim" está errado :(


zupymeta

Deveria valer no Jardim


Prof.Cherem

Estou gostando bastante do Duolingo, mas ele é meio engessado. Por exemplo, ele entende a tradução para "ao" que é a contração da preposição "a" + artigo definido masculino singular, "o". Mas a preposição "a" por vezes, como no exercício que fiz, pode ser trocada pela preposição "para", que pode ser contraída por aglutinação do artigo "o" formando a preposição para+o=pro, mas o Duolingo não reconhece.

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.