1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "É para o meu uso pessoal."

"É para o meu uso pessoal."

Tradução:It is for my personal use.

July 17, 2013

11 Comentários


ardel123

Por que não pode usar to, invés de for???


Bruno_Matheus

To normalmente é usado para expressar idéia de movimento. Exemplo: De um lugar "to" outro lugar.


IronFreire

Como assim??? It is não é igual a it's??????


irisdeberges

tenho duvida sobre quando se deve usar o the para acompanhar o of , alguém sabe sempre me enrolo nisso


FernandoGoes

a frase deve contemplar o "the" pois tem o artigo definido O antes de My. Já errei muitas vezes devido este detalhe e agora quero justiça!!!


giselefsantana

não existe "the my"!


55Marcialves

Claro que não....Se na questão anterior a mesma frase estava correta.


mirelladesales

Concordo com a colega!!


leolienb

"It is for my own use" - também considerou correto.


EleazerMan

Porque minha resposta está errada? A pergunta não pede todas resposta certas? São duas respostas certas. Pois então como ficamos?


ANIZIOGAVI1

Olá. Alguém sabe o que fazer quando há duas respostas corretas. Não consigo completar a unidade e avançar. Obrigado.

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.