"É para o meu uso pessoal."

Tradução:It is for my personal use.

July 17, 2013

11 Comentários


ardel123

Por que não pode usar to, invés de for???

July 17, 2013

Bruno_Matheus

To normalmente é usado para expressar idéia de movimento. Exemplo: De um lugar "to" outro lugar.

August 1, 2013

IronFreire

Como assim??? It is não é igual a it's??????

August 30, 2013

irisdeberges

tenho duvida sobre quando se deve usar o the para acompanhar o of , alguém sabe sempre me enrolo nisso

September 28, 2013

FernandoGoes

a frase deve contemplar o "the" pois tem o artigo definido O antes de My. Já errei muitas vezes devido este detalhe e agora quero justiça!!!

October 14, 2013

giselefsantana

não existe "the my"!

February 19, 2014

55Marcialves

Claro que não....Se na questão anterior a mesma frase estava correta.

October 24, 2013

mirelladesales

Concordo com a colega!!

February 19, 2014

leolienb

"It is for my own use" - também considerou correto.

March 23, 2014

EleazerMan

Porque minha resposta está errada? A pergunta não pede todas resposta certas? São duas respostas certas. Pois então como ficamos?

April 23, 2014

ANIZIOGAVI1

Olá. Alguém sabe o que fazer quando há duas respostas corretas. Não consigo completar a unidade e avançar. Obrigado.

November 14, 2017
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.