"Where is the presentation?"

Tradução:Onde é a apresentação?

July 17, 2013

9 Comentários


salsicha05

"onde está a apresentação" tbm estaria correto já que não há um contexto, certo?

July 17, 2013

vlademir.m

"Presentation" é apresentação no sentido de mostrar algo para alguém, como por exemplo, em uma palestra. Então a melhor solução é usando o verbo "ser" e não o "estar".

November 7, 2013

GabrielMoreira4

Mas se, por exemplo, um grupo de alunos tinha q apresentar um trabalho de classe e eles nao terminam o trabalho, oque o professor diz?

April 10, 2015

erikajantorno

is = ser, estar Então... "Where is the presentation?"

Logo: - Onde ESTÁ a apresentação? - Onde É a apresentação?

As duas formas estão corretas!! Tem que ver isso aí DUOLINGO!

August 6, 2013

vlademir.m

"Presentation" é apresentação no sentido de mostrar algo para alguém, como por exemplo, em uma palestra. Então a melhor solução é usando o verbo "ser" e não o "estar".

November 7, 2013

felipef5

eu coloquei ONDE ESTA A APRESENTAÇAO e o duolingo aceitou

December 5, 2013

WrapVeggie

"Cadê' devia poder também.

November 8, 2014

Ardworix

aonde é a apresentação.

November 16, 2015

JoseEromiS

Estou vendo que a pontuação oferecida não esta sendo somada aos pontos no ranking.

March 21, 2019
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.