"Hoje é sexta-feira."

Tradução:Today is Friday.

July 17, 2013

48 Comentários
Esta conversa está trancada.


ViniPandolfo

HOOOOJEEEE EEEEEH SEXTAAAAA FEIRAAAAAAAAAAA TUNDA TUN TISSS TUN TUN DA DUM TIIISSS SEXTAAAA FEIRAAAAAAA


luiz.cas

vim aqui só para ver esse tipo de comentário! kkkkkkkk


Jorge654993

Rsrsrs, somos dois então... coisa de louro aí.


SalatielS

Sempre lembro da música "Last friday night"


leonardo144081

Kkkkkkkkkkkkk gotta get down on friday...


Carvalho_Clarice

realmente... hoje é sexta-feira


AdaoHenrique

Por que não é "today it is friday"?


Arthur_Siilva

Usamos "it" para nos referir a objetos, lugares e animais. Além disso, dever ser usado tbm antes do verbo quando o sujeito é indefinido :)


oinatna

Não sei por que, respondi assim, mas errei, claro.


lucas4.k

Não seria "Today is on Friday"? Já que "on" é usado em datas específicas e dias da semana?


Mark408667

Usa-se On antes de dias da semana, mas nesse caso não faz sentido usar preposição, caso contrário ficaria: Hoje é na Sexta-feira, creio que a frase quer enfatizar que dia é hoje. What day is today? Today is Friday.


ernanda.ga

It's froday I'm in love...


lucciancarvalho

Eu respondi assim: Today is friday. Deu erro, mostrando que friday é com letra maiuscula. O correto é :Today is Friday. Pergunto: esta errado responder usando objeto direto em caixa baixa?


Livia338038

Em inglês, os dias de semana e os meses começam com letra maiúscula.


agsguimara

Sim esta errado. Dias da semana sempre começam com letras maiúsculas.


Matheus941366

Uhuuu hoje sexta bye bye school


ppriscilaveloso

A melhor sensação é dizer essa frase ♡


JefersonFelippe

Dia de semana é sempre com letra maiúscula?


Jhonas_Marston

Por que aqui não se usa o " Is today"?


Lucas.goularte

Esta errado, hj é sabado...rs


krazybizarretown

EBAAAAA... não pera hoje é terça-feira ;-;


Lucaos89

Chega de canseira...


BrunoAraki

Hoje é sexta feira


Igor_Klein

Cerveja, cerveja, cerveja, cerveja, cerveja, Cerveja!


flavio697065

Pessoal montarei un grupo no zap para conversarmos em ingles quem quiser participar so me chamar no zap que eu adiciono 995754280 como sabemos os estudos sao bons porem se nao houver conversacao de nada adianta


OpsFaby

Porque devo escrever oa dias da semana no meio da frase com letra maiúscula ?


Livia338038

É a regra em inglês.


AllanFaria8

Hoje para mim é quinta!!!! rsrs


[conta desativada]

    Hoje é sexta feira ,traga mais cerveja


MohamedAri18

    Sexta E Estou Em Casa... Kk


LuanSouza884159

    Já dizia Leonardo kkkk


EdwilsonSi

    Por quê "Friday" é com letra maiúscula, mesmo estando no meio da frase?


MariaJosBa839281

    Duo, em Português, nomes próprios, sempre, são escritos com letra inicial maiúscula. ISSO INCLUI OS DIAS DA SEMANA QUE SÃO NOMES PRÓPRIOS TAMBÉM!


Vinicius.Eliass

    Tal do comentario que vale a pena ler e sentir em uma sexta feira kkkkkkk

    Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.