"Hoje é sexta-feira."

Tradução:Today is Friday.

July 17, 2013

40 Comentários


ViniPandolfo

HOOOOJEEEE EEEEEH SEXTAAAAA FEIRAAAAAAAAAAA TUNDA TUN TISSS TUN TUN DA DUM TIIISSS SEXTAAAA FEIRAAAAAAA

November 15, 2014

SalatielS

Sempre lembro da música "Last friday night"

July 8, 2015

GabrielaMa511107

It's friday, friday

February 2, 2016

leonardo144081

Kkkkkkkkkkkkk gotta get down on friday...

April 21, 2016

Carvalho_Clarice

realmente... hoje é sexta-feira

May 29, 2015

Nati422452

Sexta sua linda

February 5, 2016

LucasJnds

Não seria "Today is on Friday"? Já que "on" é usado em datas específicas e dias da semana?

June 20, 2016

Mark408667

Usa-se On antes de dias da semana, mas nesse caso não faz sentido usar preposição, caso contrário ficaria: Hoje é na Sexta-feira, creio que a frase quer enfatizar que dia é hoje. What day is today? Today is Friday.

December 25, 2017

AdaoHenrique

Por que não é "today it is friday"?

April 2, 2016

Arthur_Siilva

Usamos "it" para nos referir a objetos, lugares e animais. Além disso, dever ser usado tbm antes do verbo quando o sujeito é indefinido :)

April 8, 2016

ernanda.ga

It's froday I'm in love...

February 14, 2016

Matheus941366

Uhuuu hoje sexta bye bye school

February 26, 2016

Jhonas_Marston

Por que aqui não se usa o " Is today"?

March 2, 2016

lucciancarvalho

Eu respondi assim: Today is friday. Deu erro, mostrando que friday é com letra maiuscula. O correto é :Today is Friday. Pergunto: esta errado responder usando objeto direto em caixa baixa?

July 28, 2016

FamousKraft

s

October 14, 2016

Livia338038

Em inglês, os dias de semana e os meses começam com letra maiúscula.

December 26, 2018

agsguimara

Sim esta errado. Dias da semana sempre começam com letras maiúsculas.

January 17, 2019

JefersonFelippe

Dia de semana é sempre com letra maiúscula?

August 20, 2016

FamousKraft

s

October 14, 2016

Livia338038

Sim, sempre

December 26, 2018

ppriscilaveloso

A melhor sensação é dizer essa frase ♡

April 27, 2016

JoseMailton

Sextouu!

September 22, 2015

Lucas.rock89

Chega de canseira...

January 22, 2016

Lucas612854

Esta errado, hj é sabado...rs

January 30, 2016

BrunoAraki

Hoje é sexta feira

April 21, 2016

weslei.MB

Rebecca Black

June 16, 2016

layanelope2

EBAAAAA... não pera hoje é terça-feira ;-;

May 30, 2017

Igor_Klein

Cerveja, cerveja, cerveja, cerveja, cerveja, Cerveja!

June 6, 2015

flavio697065

Pessoal montarei un grupo no zap para conversarmos em ingles quem quiser participar so me chamar no zap que eu adiciono 995754280 como sabemos os estudos sao bons porem se nao houver conversacao de nada adianta

August 25, 2016

Barbosa42

What ddd?

August 28, 2017

OpsFaby

Porque devo escrever oa dias da semana no meio da frase com letra maiúscula ?

March 15, 2017

Livia338038

É a regra em inglês.

December 26, 2018

cleuza705351

Hum

April 11, 2017

Patricia494741

No meu teve erro nao tinha Today

May 11, 2017

AllanFaria8

Hoje para mim é quinta!!!! rsrs

July 6, 2017

SuzanneMen8

Wiiiii

August 1, 2017

VagnerSpanish

Hoje é sexta feira ,traga mais cerveja

August 22, 2017

MohamedAri18

Sexta E Estou Em Casa... Kk

December 28, 2017

SrgioMuril77354

A mizeravi, acertô

January 12, 2018

97KLima

TDIF

May 5, 2018
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.