"Eu já aguentei o bastante."

Tradução:I have had enough.

July 17, 2013

25 Comentários


Olacir

Como se trata de uma expressão que não se pode traduzir acho impossível alguem adivinhar ou traduzir..

July 17, 2013

carteira

Por isso, o Duolingo deveria primeiro ensinar para depois cobrar! Não temos uma bola de cristal!

January 19, 2017

MarcoCastilho

É fato.

September 14, 2018

YAWBro

Eu adivinhei

February 11, 2018

CharlesOliverg3

Gente é só vcs estudarem EXPRESSÕES E GÍRIA no youtube, tipo: What's up? Estás bem? What the fuck? Que diabos é isso? E outras.. O Duolingo não ensina tudo, principalmente essas questões!.

July 5, 2017

Lorival_Marques

Ops, CharlesOliverg3 !! "Não ensina... principalmente..." ??? Então não poderiam cobrar. O fato é que estão ensinando, sim; estão apresentando as questões e mostrando os significados. 15-02-19

February 15, 2019

Aint_Stop

Eu digitei I have already had enough. Acho que deveria ser considerado uma vez que o sentido do already seria exatamente o do já. :P

September 1, 2013

Fagundinhu

Respondi o mesmo e deu errado kkk

August 17, 2015

renan.garcia18

É uma expressão gente, e expressões não devem ser traduzidas ao pé da letra.

January 22, 2015

carteira

Você acertou a resposta? Eu erre, pois não tinha aprendido ainda!

January 19, 2017

FabioSabat3

O próprio duolingo oferece a tradução de "aguentei" como "taken" ou "took", dependendo do contexto. Aí escrevo "I have taken enough" e aparece como certo "I have had enough". É curso de inglês ou adivinhação? Se o duolingo trata como curso, deveria ao menos ter uma explicação para cada resposta errada, explicando o motivo do "taken" estar incorreto.

August 16, 2016

emeyr

Duvido que o software do DL tenha sido desenvolvido pelos linguistas. Portanto, há muitas frases sem contexto e erradas. Na frase do DL era necessário adivinhar a resposta certa.

"I've had enough" é usada principalmente como expressão idiomática. Não aguenta mais./ Basta!/ Chega!

http://pt.bab.la/dicionario/ingles-portugues/i-have-had-enough

October 30, 2016

FabioSabat3

Muito obrigado pelo esclarecimento!

October 31, 2016

r.leite

E o JÁ, se perdeu na expressão? I HAVE ALREADY TAKEN ENOUGH não está certo, porque, alguém sabe?!

April 22, 2014

Geraldo_1986

Também coloquei assim

November 27, 2014

Marcktotty

Supported em inglês é um falso cognato neste sentido o verbo dá a idéia geralmente de dar apoio ou ajuda.

April 6, 2014

neder

é uma expressão?

October 13, 2013

emeyr

Sim. É muito usada como expressão idiomática. Frequentemente, o "já" está omitido ao traduzir para o inglês.

• I have had enough. = I've had enough.
• Estou de saco cheio. / Não aquento mais! / Chega!

http://pt.bab.la/dicionario/ingles-portugues/i-have-had-enough

March 22, 2016

IZAGAVA

E o "already" ??

January 13, 2015

IvoneFc

Como vou adivinhar que isto é uma expressão idiomática.???

March 14, 2016

carteira

Esses comentários não esclarecem nada! O Duolingo é quem devia se manifestar!

January 19, 2017

alexcerqui

Nunca ia imaginar Have e had um seguido de outro em uma frase

March 10, 2017

Patrick453

Tem uma frase com 11 deles.

-James, while John had had "had", had had "had had"; "had had" had had a better effect on the teacher. -Buffalo buffalo Buffalo buffalo buffalo buffalo Buffalo buffalo.

E, acredite, elas têm sentido.

http://canyouactually.com/these-9-bizarre-sentences-might-look-wrong-but-theyre-actually-100-accurate/

July 16, 2017

alexcerqui

caramba, coisa de outro mundo mesmo

August 9, 2017

ReginaFigu6

Nem o dicionário nem o tradutor chegou nessa tradução

May 14, 2018
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.