1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Eu já aguentei o bastante."

"Eu já aguentei o bastante."

Tradução:I have had enough.

July 17, 2013

25 Comentários


Olacir

Como se trata de uma expressão que não se pode traduzir acho impossível alguem adivinhar ou traduzir..


carteira

Por isso, o Duolingo deveria primeiro ensinar para depois cobrar! Não temos uma bola de cristal!


CharlesOliverg3

Gente é só vcs estudarem EXPRESSÕES E GÍRIA no youtube, tipo: What's up? Estás bem? What the fuck? Que diabos é isso? E outras.. O Duolingo não ensina tudo, principalmente essas questões!.


Lorival_Marques

Ops, CharlesOliverg3 !! "Não ensina... principalmente..." ??? Então não poderiam cobrar. O fato é que estão ensinando, sim; estão apresentando as questões e mostrando os significados. 15-02-19


Aint_Stop

Eu digitei I have already had enough. Acho que deveria ser considerado uma vez que o sentido do already seria exatamente o do já. :P


Fagundinhu

Respondi o mesmo e deu errado kkk


renan.garcia18

É uma expressão gente, e expressões não devem ser traduzidas ao pé da letra.


carteira

Você acertou a resposta? Eu erre, pois não tinha aprendido ainda!


FabioSabat3

O próprio duolingo oferece a tradução de "aguentei" como "taken" ou "took", dependendo do contexto. Aí escrevo "I have taken enough" e aparece como certo "I have had enough". É curso de inglês ou adivinhação? Se o duolingo trata como curso, deveria ao menos ter uma explicação para cada resposta errada, explicando o motivo do "taken" estar incorreto.


emeyr

Duvido que o software do DL tenha sido desenvolvido pelos linguistas. Portanto, há muitas frases sem contexto e erradas. Na frase do DL era necessário adivinhar a resposta certa.

"I've had enough" é usada principalmente como expressão idiomática. Não aguenta mais./ Basta!/ Chega!

http://pt.bab.la/dicionario/ingles-portugues/i-have-had-enough


FabioSabat3

Muito obrigado pelo esclarecimento!


r.leite

E o JÁ, se perdeu na expressão? I HAVE ALREADY TAKEN ENOUGH não está certo, porque, alguém sabe?!


Geraldo_1986

Também coloquei assim


Marcktotty

Supported em inglês é um falso cognato neste sentido o verbo dá a idéia geralmente de dar apoio ou ajuda.


neder

é uma expressão?


emeyr

Sim. É muito usada como expressão idiomática. Frequentemente, o "já" está omitido ao traduzir para o inglês.

• I have had enough. = I've had enough.
• Estou de saco cheio. / Não aquento mais! / Chega!

http://pt.bab.la/dicionario/ingles-portugues/i-have-had-enough


IZAGAVA

E o "already" ??


IvoneFc

Como vou adivinhar que isto é uma expressão idiomática.???


carteira

Esses comentários não esclarecem nada! O Duolingo é quem devia se manifestar!


alexcerqui

Nunca ia imaginar Have e had um seguido de outro em uma frase


Patrick453

Tem uma frase com 11 deles.

-James, while John had had "had", had had "had had"; "had had" had had a better effect on the teacher. -Buffalo buffalo Buffalo buffalo buffalo buffalo Buffalo buffalo.

E, acredite, elas têm sentido.

http://canyouactually.com/these-9-bizarre-sentences-might-look-wrong-but-theyre-actually-100-accurate/


alexcerqui

caramba, coisa de outro mundo mesmo


ReginaFigu6

Nem o dicionário nem o tradutor chegou nessa tradução

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.