1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Eu não tenho prática."

"Eu não tenho prática."

Tradução:I do not have practice.

July 17, 2013

32 Comentários


Raphael_AlmeidaC

I DON'T HAVE PRACTICE está correto também ?


Jrbrobsrv

Só se fosse: I haven't practiced.


BarbarusTM

EU COLOQUEI ASSIM E NÃO ACEITOU!


Jrbrobsrv

Porque sua frase está no passado, se tivesse no presente seria: I don't have practice, "I haven't practiced" é eu não tenho praticado, você só vai usar essa segunda frase em caso de passado.


Crodis

Moro nos EUA e nunca ouvi alguem dizer "I do not have practice". Se diz: "I do not have experience". Porque se vc disser "I do not have practice" significa: "Eu nao tenho treino" (esportes, intrumentos etc..)


MatheusMux

Eu ainda não peguei um livro pra rever essa parte de presente perfeito e outros tempos verbais.

Mas ainda não está fácil assimilar de imediato quando usar o "have not" ou o "do not have" / "have no".


sergiocafruni

Nos meus dicionários, practise e practice têm o mesmo significado. Há alguma diferença que eu desconheça?


vivisaurus

Em inglês birtânico, eles usam practise como verbo, e practice como substantivo. Em inglês americano, não há distinção, e se usa practice nos dois casos. Portanto, no duolingo é mais seguro sempre escrever "practice". =)


jean.campos

por que não posso escrever ex: I have NOT practice?


MarioHenriq

a construção have not é usada para criação do present perfect, portanto está errado escrever assim para indicar falta de algo


williamknn

Neste caso seria "I have no practice". Que foi o que coloquei, diga-se de passagem.


JoemersonS1

Não entendi porque não aceitar I haven't practice


RodrigoSouza91

Nesse caso o correto seria: "I have no practice" e não "not"


EbimaelSousa

"I have not practice" esta errado? - Não concordo, pra mim esta certo !!


marcosvini75872

I have no practice faz sentido?


nanabonder

I no have practice.Esta errado porque?


Aguilarpinheiro

As opções 1 e 3 estao corretas, mas o distema nso aceita ambas.


SC.Silvia

A versão bastante usual «I have no practice» não é aceite!

Alguém sabe dizer se ela é correcta? Ou se tem o mesmo significado ou se é usada em qualquer contexto específico?


Gustavo746812

eu escrevi "i have no praticce" e errei. Escrevi "praticce" quanso o certo é "practice". A frase sugerida foi justamente "I have no practice".


amireduard1

Porque não posso usar I haven't practice?


fercho759205

I haven't no practice.


MaryMendon2

Eu escrevi do mesmo jeito que está na resposta de vocês no topo desta página e deu como errado ?????????????????????????????????????


samucaton

''I have not got practice.'' está errado mesmo ?


Wesley__santos

Pensei que pudesse ser I have no practice


JosMartins172750

Porque - l have not practice, está errado e l have no practice está certo?


RAM3454

Don't, não é a abreviação de do not?


RAM3454

Don't não serve?


josecastelluccio

Is it correct to say "I have no practice"?

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.