"Eu não tenho prática."

Tradução:I do not have practice.

July 17, 2013

29 Comentários


Raphael_AlmeidaC

I DON'T HAVE PRACTICE está correto também ?

August 2, 2014

Jrbrobsrv

Sim, está.

November 29, 2014

BarbarusTM

e haven't

December 15, 2014

Jrbrobsrv

Só se fosse: I haven't practiced.

December 15, 2014

BarbarusTM

EU COLOQUEI ASSIM E NÃO ACEITOU!

December 15, 2014

Jrbrobsrv

Porque sua frase está no passado, se tivesse no presente seria: I don't have practice, "I haven't practiced" é eu não tenho praticado, você só vai usar essa segunda frase em caso de passado.

December 15, 2014

Crodis

Moro nos EUA e nunca ouvi alguem dizer "I do not have practice". Se diz: "I do not have experience". Porque se vc disser "I do not have practice" significa: "Eu nao tenho treino" (esportes, intrumentos etc..)

November 3, 2015

MatheusMux

Eu ainda não peguei um livro pra rever essa parte de presente perfeito e outros tempos verbais.

Mas ainda não está fácil assimilar de imediato quando usar o "have not" ou o "do not have" / "have no".

July 12, 2014

sergiocafruni

Nos meus dicionários, practise e practice têm o mesmo significado. Há alguma diferença que eu desconheça?

July 17, 2013

vivisaurus

Em inglês birtânico, eles usam practise como verbo, e practice como substantivo. Em inglês americano, não há distinção, e se usa practice nos dois casos. Portanto, no duolingo é mais seguro sempre escrever "practice". =)

December 17, 2013

jean.campos

por que não posso escrever ex: I have NOT practice?

August 26, 2013

MarioHenriq

a construção have not é usada para criação do present perfect, portanto está errado escrever assim para indicar falta de algo

March 20, 2014

williamknn

Neste caso seria "I have no practice". Que foi o que coloquei, diga-se de passagem.

October 27, 2013

JoemersonS1

Não entendi porque não aceitar I haven't practice

September 7, 2014

RodrigoSouza91

Nesse caso o correto seria: "I have no practice" e não "not"

October 20, 2014

EbimaelSousa

"I have not practice" esta errado? - Não concordo, pra mim esta certo !!

November 3, 2014

marcosvini75872

I have no practice faz sentido?

January 9, 2015

nanabonder

I no have practice.Esta errado porque?

February 19, 2015

Aguilarpinheiro

As opções 1 e 3 estao corretas, mas o distema nso aceita ambas.

March 9, 2015

SC.Silvia

A versão bastante usual «I have no practice» não é aceite!

Alguém sabe dizer se ela é correcta? Ou se tem o mesmo significado ou se é usada em qualquer contexto específico?

April 9, 2015

Gustavo746812

eu escrevi "i have no praticce" e errei. Escrevi "praticce" quanso o certo é "practice". A frase sugerida foi justamente "I have no practice".

September 16, 2015

amireduard1

Porque não posso usar I haven't practice?

April 24, 2015

fercho759205

I haven't no practice.

November 15, 2015

MaryMendon2

Eu escrevi do mesmo jeito que está na resposta de vocês no topo desta página e deu como errado ?????????????????????????????????????

April 3, 2017

samucaton

''I have not got practice.'' está errado mesmo ?

May 10, 2017

Wesley__santos

Pensei que pudesse ser I have no practice

August 4, 2017

giovana879431

.

December 17, 2017

JosMartins172750

Porque - l have not practice, está errado e l have no practice está certo?

January 6, 2018

MariaHelen25031

llpp0987

February 20, 2019
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.