"She appears on a horse."

Tradução:Ela aparece em um cavalo.

July 18, 2013

32 Comentários


MuriloSRomeiro

"ela aparece à cavalo" também não foi aceito - e está correto, em portugues

October 8, 2013

vinidcali

Ela aparece a cavalo = She appears by horse
(lembrando que não se usa crase antes de palavras masculinas!)

A ideia é parecida, entretanto há uma diferença: a frase com by/a, dá a ideia de que o cavalo é meio pelo qual ela aparece - o que é meio estranho, mas poderia ser usada se é uma situação onde o cavalo vai andando e faz ela aparecer, por exemplo. Mas não há nada que indique que seja essa situação (afinal, a frase original nem está usando o by).
Já a frase do DL pode significar, por exemplo, que ela está em cima do cavalo, mas não necessariamente cavalgando. O cavalo está parado e com ela em cima.
Ainda, gramaticalmente a frase é bem diferente, são preposições diferentes com funções diferentes, e por isso o DL não aceita :\

O sistema aceita, entretanto, a versão Ela aparece andando a cavalo, pois deixa claro a ação que está acontecendo C:

August 24, 2016

Oriana508153

Sydney do técnico go tu ffffffddff CH UCB do RJ em am eyn VC bhyh cx gffg cm sdjfhf!tead!

January 29, 2019

vinidcali

Olá povo! Desculpem a demora :C

O que estava acontecendo é que às vezes (principalmente se o aluno errou a questão) o sistema exibia a resposta sem o "em" - mas qualquer um que colocasse essa resposta estaria correto (inclusive usando "num"), era apenas um problema na hora de mostrar as respostas. Eu acredito que está corrigido agora.

Como eu sempre digo, por favor reportem se vocês encontram coisas assim.
Comentar aqui é uma ótima maneira de discutir (às vezes você acaba descobrindo que o que você achou que era errado estava na verdade correto e vice-versa) mas não temos pessoal suficiente para ler todos os comentários.
Se há um monte de reports definitivamente vamos perceber, e aí consertamos mais rápido.

Mas muito obrigado! É com a ajuda da comunidade que podemos melhorar as coisas \o/

August 24, 2016

flajosa

Minha resposta: "Ela aparece à cavalo" Acho que está correta. Não sei o porquê de sua exclusão! Há uma resposta do Duolingo errada, ou seja, "Ela aparece um cavalo". Portanto, acho que as respostas corretas seriam: "Ela aparece à cavalo", "Ela aparece montada em um cavalo", "Ela aparece em um cavalo", ou, ainda "Ela aparece sobre um cavalo", ,eu acho...!!!

April 20, 2014

MemelLuc

Coloquei ela Parece um cavalo e foi,kkkk

April 13, 2016

Jocase

Ela aparece em um cavalo. Creio que está faltando o EM

April 10, 2015

josefernan108

ela aparece montada num cavalo =ela aparece montada no cavalo =ela aparece montada em um cavalo.,,, tudo isto está correto mas--- ela aparece montada um cavalo -- isto não é português, poderia ser ainda --ela aparece em cima de um cavalo=ela aparece sobre um cavalo

February 27, 2014

ConceicaoM7

A resposta dada pelo duolingo nao esta correta! O que faz sentido e:"Ela aparece num cavalo"

April 12, 2015

ElaineSanf

Esta errado! Ela aparece NUM cavalo. Ou , ela parece um cavalo. Ela aparece um cavalo, nao tem sentido.

April 15, 2015

GabrielaBa897973

Eu coloquei "ela aparece sobre um cavalo e deu certo

November 10, 2015

andre_fern

Ela aparece um cavalo é otimo kkkkk

March 26, 2016

Luara_Moura

Kkkkkkk

February 21, 2018

GiulianoOl7

A resposta correta aparece como: Ela aparece um cavalo.

April 7, 2016

WelligtonC1

Defeito

June 19, 2016

Pr.Iso

Essa resposta nao esta correta no portugues

June 19, 2016

JonRoosevelt

A frase em ingles soa meio ambigua. Me parece "She appears on her horse"

July 14, 2016

ClaudiaPer720033

Reportem pessoal

August 3, 2016

EdsonSique1

Foi aceito "Ela aparece num cavalo" e deu tb como correto Ela apareceu em um cavalo.

August 7, 2016

LeliahInes

Duo,por favor,reveja esta questao.Tenho certeza que notarao um engano

August 8, 2016

JrSimao

"Ela aparece em um cavalo".

August 16, 2016

JooDaniel14

Ela aparece um cavalo está errado.

August 21, 2016

EdsonSique1

Quem aparece, aparece em algum lugar. Em um lugar é num lugar. Então: Ela aparece em um cavalo. Ou: Ela aparece num cavalo.

August 21, 2016

Tcrazyguy

Ela aparece "num" cavalo equivale à frase, uma vez que "num" = em + um. Contudo, não foi aceita.

August 24, 2016

JessFatale

Que estranha que ficou a frase

February 24, 2017

Ana590709

estou de acordo. em portugês não pode traduzir assim

May 17, 2017

RafaelaSan136821

Ela aparece EM UM CAVALO? Nem faz sentido.kkkkk

September 6, 2017

stephany855008

Ela aparece no cavalo e a mesma coisa que ele aparece em um cavalo

December 21, 2017

GrandeDuke

Não aceitaram ela parece um cavalo '-'

January 21, 2018

LiniCuba

Em+um =num , esta incorreto ? Coloquei ..num cavalo .. e apareceu ..em um cavalo.. nao seria a mesma coisa em portugues ?

August 21, 2018

amir.sobrinho

Sim, LiniCuba. Mas o DL não apresenta todas as respostas possíveis, que são muitas. O importante é saber que "on" tem sentido, em português, de "em cima, sobre"; lembra do "the books is on the table"? (Os livros estão sobre a mesa). Pois é, aqui é a mesma situação. Ela (She) appears (aparece) on (sobre, montada, em um, num) a (um) horse (cavalo). Espero ter ajudado!

November 15, 2018

RuiCampos10

Ela aparece num cavalo. A minha frase está correta. Parece-me que a tradução do programa é que está um tanto arcaica. "Ela apece EM UM cavalo"

December 10, 2018
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.