O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"He leaves the food at my house."

Tradução:Ele deixa a comida na minha casa.

1
5 anos atrás

17 Comentários


Rosalv17

como leaves pode significar folhas e também deixar? São coisas totalmente diferntes.....

1
Responder2 anos atrás

Celso376846

Bem vindo ao inglês kj

2
Responder1 ano atrás

DaniloMoreira0

deixar significa Leave, o s está ali por causa do he.

1
Responder1 ano atrás

beowulfwar

ele entrega comida na minha casa. ta errado?

0
Responder4 anos atrás

Vossler

Olá, ai nesse caso seria: "He delivers food at my house". =)

4
Responder4 anos atrás

PalmiraSalles

ELE DEIXA O ALIMENTO EM MINHA CASA. POR QUE ESTÁ ERRADO. FOOD NÃO SIGNIFICA ALIMENTO OU COMIDA?

0
Responder3 anos atrás

Jrbrobsrv
Jrbrobsrv

Já estão aceitando essa resposta, e food pode ser tanto como alimento ou comida, mas dependendo do contexto pode ser meal.

Veja: http://pt.bab.la/dicionario/portugues-ingles/alimento

0
Responder3 anos atrás

majumelo11

O problema e o deixa

0
Responder1 ano atrás

Rodrigodigo5

Como diferenciar "leaves" "lives", alguem por favor?

0
Responder2 anos atrás

inglesolindo

Ele deixa comida comida em minha casa, está errado?

0
Responder1 ano atrás

FabioSilve740032

leaves tem a mesma pronuncia de lives?

0
Responder1 ano atrás

Helenita275659
Helenita275659

também pode ser: ele leva a comida até minha casa

0
Responder1 ano atrás

Helenita275659
Helenita275659

Ele deixa a comida na minha casa. (depois liga e diz que esqueceu a comida ali).

0
Responder1 ano atrás

anaignc

Se alguém deixar comida na minha casa eu como tudo

0
Responder5 meses atrás

Conversas Relacionadas