1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "He leaves the food at my hou…

"He leaves the food at my house."

Tradução:Ele deixa a comida na minha casa.

July 18, 2013

19 Comentários

Filtrado por post popular

Rosalv17

como leaves pode significar folhas e também deixar? São coisas totalmente diferntes.....

July 19, 2016

Celso376846

Bem vindo ao inglês kj

August 25, 2016

AlunoTheStranger

Kkkk

October 21, 2018

DaniloMoreira0

deixar significa Leave, o s está ali por causa do he.

December 6, 2016

AlunoTheStranger

Do mesmo jeito que em português

Folha (árvore) Folha (papel)

Banco (Lugar do dinheiro kkk) Banco (assento)

Papel (caderno/folha) Papel (trabalho)

Terra (Planeta) Terra (solo)

Espaço (entre algo) Espaço (acima do céu)

Quarto (dormir) Quarto (numero cardinal, terçeiro, quarto quinto) Quarto (fração)

Controle (objeto) Controle (controlar)

Foca (Animal) Foca (Focar)

Macaco (Animal) Macaco (Objeto para levantar carros) Macaco (parecido com mecânico)

Sinal (Matemática + - = % ÷ X .) Sinal (Tv ou aparelho) Sinal (sinal de alguém) Sinal (Gesto ou algum jeito de avisar algo) Sinal (trânsito)

Monte (Montar coisas) Monte (Montar em alguma coisa) Monte (similar a Montanha) Monte (Muito)

October 21, 2018

beowulfwar

ele entrega comida na minha casa. ta errado?

October 21, 2013

Vossler

Olá, ai nesse caso seria: "He delivers food at my house". =)

December 23, 2013

PalmiraSalles

ELE DEIXA O ALIMENTO EM MINHA CASA. POR QUE ESTÁ ERRADO. FOOD NÃO SIGNIFICA ALIMENTO OU COMIDA?

November 19, 2014

Jrbrobsrv

Já estão aceitando essa resposta, e food pode ser tanto como alimento ou comida, mas dependendo do contexto pode ser meal.

Veja: http://pt.bab.la/dicionario/portugues-ingles/alimento

November 27, 2014

majumelo11

O problema e o deixa

July 14, 2017

Rodrigodigo5

Como diferenciar "leaves" "lives", alguem por favor?

August 25, 2015

inglesolindo

Ele deixa comida comida em minha casa, está errado?

January 24, 2017

FabioSilve740032

leaves tem a mesma pronuncia de lives?

February 18, 2017

Helenita275659

também pode ser: ele leva a comida até minha casa

June 19, 2017

Helenita275659

Ele deixa a comida na minha casa. (depois liga e diz que esqueceu a comida ali).

July 15, 2017

CARLOS_6556

E depois digo que ela "desapareceu"

October 3, 2018

Conversas Relacionadas

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.