1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "He leaves the food at my hou…

"He leaves the food at my house."

Tradução:Ele deixa a comida na minha casa.

July 18, 2013

21 Comentários


Rosalv17

como leaves pode significar folhas e também deixar? São coisas totalmente diferntes.....


[conta desativada]

    Do mesmo jeito que em português

    Folha (árvore) Folha (papel)

    Banco (Lugar do dinheiro kkk) Banco (assento)

    Papel (caderno/folha) Papel (trabalho)

    Terra (Planeta) Terra (solo)

    Espaço (entre algo) Espaço (acima do céu)

    Quarto (dormir) Quarto (numero cardinal, terçeiro, quarto quinto) Quarto (fração)

    Controle (objeto) Controle (controlar)

    Foca (Animal) Foca (Focar)

    Macaco (Animal) Macaco (Objeto para levantar carros) Macaco (parecido com mecânico)

    Sinal (Matemática + - = % ÷ X .) Sinal (Tv ou aparelho) Sinal (sinal de alguém) Sinal (Gesto ou algum jeito de avisar algo) Sinal (trânsito)

    Monte (Montar coisas) Monte (Montar em alguma coisa) Monte (similar a Montanha) Monte (Muito)


Celso376846

    Bem vindo ao inglês kj


    [conta desativada]

DaniloMoreira0

      deixar significa Leave, o s está ali por causa do he.


Rodrigodigo5

      Como diferenciar "leaves" "lives", alguem por favor?


beowulfwar

      ele entrega comida na minha casa. ta errado?


Vossler

      Olá, ai nesse caso seria: "He delivers food at my house". =)


PalmiraSalles

      ELE DEIXA O ALIMENTO EM MINHA CASA. POR QUE ESTÁ ERRADO. FOOD NÃO SIGNIFICA ALIMENTO OU COMIDA?


Jrbrobsrv

      Já estão aceitando essa resposta, e food pode ser tanto como alimento ou comida, mas dependendo do contexto pode ser meal.

      Veja: http://pt.bab.la/dicionario/portugues-ingles/alimento


majumelo11

      O problema e o deixa


inglesolindo

      Ele deixa comida comida em minha casa, está errado?


FabioSilve740032

      leaves tem a mesma pronuncia de lives?


Helenita275659

      também pode ser: ele leva a comida até minha casa


Helenita275659

      Ele deixa a comida na minha casa. (depois liga e diz que esqueceu a comida ali).


CARLOS_6556

      E depois digo que ela "desapareceu"


NocaoBr

      Leave = sair Leaves = deixa(r)

      Alguem pode explicar o uso do leave?


EdnaDutra1

      Como saber quando é live ? E leave ? Porque a pronúncia é a mesma !!!!!..... A pronúncia teria que ser diferent .... Vendo escrita nós podemos dicernir... Mas Ouvindo o son .... vamos errar várias vezes.... tinha que ter algo que identifique melhor !!!!

      Conversas Relacionadas

      Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.