"Ela é a melhor da sua turma."

Tradução:She is the best of her class.

July 18, 2013

11 Comentários


mushira4

"sua" pode ser considerada como terceira pessoa, ou como primeira

July 18, 2013

Crisapp

Não posso usar "your class". tem que ser "her class"... por que?

January 24, 2014

izaiaz10

Sim, porque se alguém fala

She is the best in her class (esta se referindo que ela é a melhor da turma DELA.)

Agora se alguém diz

She is the best in your class. (Está se referindo que ela é a melhor da SUA classe, provavelmente essa pessoa está falando diretamente pra você)

Viu a diferença? No português isso já fica meio que subentendido mas no inglês tem essa diferença em usar her ou your.

September 20, 2014

lufrol

qual a razão de ser considerada errada a tradução: she is the best of her group?

February 15, 2014

camila721835

Group não significa sala ( class )

November 9, 2015

Yasminiap

"your" se refere quando falamos você, mas como ai estamos falando dela/uma mulher e se inicia com "she" entao o "sua" sempre será "her" assim como se fosse "ele" seria sempre "his"

February 22, 2014

rdicastro

O contexto não é claro, ela pode ser a melhor da sua turma(terceira pessoa), sendo assim your deveria ser considerado como correto

June 9, 2014

RicardoCruz16

Concordo com o "lufrol". Não há erro em "she is the best of her group". Somente não estava computado no sistema para aceitar. DUOLINGO, favor incluir!!!

December 12, 2014

Pedro-L

Acho que ao escrever "da sua turma" remete a uma segunda pessoa. Acho que deveria ser "Ela é a melhor de sua turma", aí sim o "sua" remete a "Ela"

March 4, 2015

Kamila_Rocha

Pra quem tá na dúvida ou terá no futuro. Há o comparativo de igualdade, superioridade e inferioridade. O de igualdade (tanto...quanto) se usa "as" antes e depois do adjetivo. Ex: Anna is AS beatiful AS Katty. (Anna é TÃO bonita QUANTO Katty). O de inferioridade se usa a combinação: less + adjetive + than (menos +adjetivo + que). Ou também: not so + adjetive + than ( não tão + adjetivo + quanto) Ex: Caio is LESS interesting THAN Peter (Caio é menos interessante que Peter) São Paulo is NOT SO hot THAN Rio (São Paulo não é tão quente quanto Rio) De superioridade tem duas condições: as de adjetivos longos e adjetivos curtos. Quando é curto se acrescenta "er" na terminação da palavra, ex: cold = colder e mantém o than. Ex: Alex is yourger than Caio. (Alex é mais jovem que Caio). Quando a palavra curta tem a sequencia CONSOANTE. VOGAL. CONSOANTE dobra-se a última consoante: big = bigger; hot = hotter. Quando termina em "y" troca por "i": happy = happier. No caso de ser um adjetivo longo: more + adjetivo + than (mais+ adjetivo + que). Ex: Joana is more intelligent than karen. (joana é mais inteligente que Karen)

Também tem o superlativo, que é o caso do "best" (melhor). O superlativo é usado para dizer que a pessoa/coisa é mais (bonita, legal etc) de um grupo ou lugar. Exemplo: Carol is my best friend (Carol é minha melhor amiga) quer dizer que Carol é a melhor amiga de todas que eu tenho. Ex: Caio is the funniest boy of the group (caio é o menina mais engraçado do grupo). A regra do superlativo é The + adjetive + est: the fatest, the heppest, the best... No caso de adjetivos longos é: the + most + adjetive. Ex: The most beatiful of the group (o mais bonito do grupo). Aqui também matém a regra CONSOANTE. VOGAL. CONSOANTE, e a troca do "y" por "i". Espero ter ajudado, estou aprendendo isso na escola, então resolvi dá um quebra gelo pra quem não sabia dos comparativos e superlativos. Thank you!

September 2, 2016

unseoutros

Nao pode ser your class? She is te best of your class . I am talking with a secund person who can be a man or a wamon.

March 26, 2019
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.