1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "The turtles eat bread."

"The turtles eat bread."

Tradução:As tartarugas comem pão.

July 18, 2013

61 Comentários


jfmachado16

Mestre Splinter sempre orientou as Tartarugas Ninjas sobre a importância de uma boa alimentação.


Erisvaldo268176

Pois é uma boa alimentacao por isso que eles só comiam pizza


Agatha830128

Kkkkk e uma ótima alimentação kkkkk


Gstvlobo.

o.o porque pede pra marcar todas as alternativas corretas se sempre é so uma ... rsrs


MarcelloKarwalho

Já fiz exercícios que marquei uma só e era duas...


AndreVecchioni

Achei a pronuncia da palavra ''turtles'' muito difícil!


raffaellobruno

Haila, porque está no plural: "The turtles (They) eat bread". No singular ficaria assim: The turtle eats bread.


Sarinha.to

Achei a pronúncia muito difícil


RUAN_GOES

concordo, tinha me perdido na pronuncia de the com o som de "vá"


erilton.li

É só você tentar a pronuncia vagarosamente


Victor521938

Esse eat tem som de it, me confundo toda vez.


RaquelCSilva1982

Na verdade o som do it é diferente do som do eat. Veja na explicação do vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=vObAZVHEbMYfeature=share


WalissonR.

Obrigado. Nesse vídeo é possível entender a diferença com facilidade.


the_cavalcante

Pronúncia muito difícil, tentei varias vezes pra conseguir e ainda erro a pronúncia. Requer muito treino.


GedilvanAssis

Quando criança, você não sabia algumas palavras em português. Como você aprendeu? Ouvindo, ouvindo e ouvindo. Treine bastante o seu "listen" pois, só assim você consegue.


PAULBRRJ

a pronuncia turtle esta muito difícil, na verdade as pronuncias das palavras são diferentes do que eu aprendi,estranho não acha.


vivaldino0

sim, é muito estranho. também observei o fato. Talvez uma parte da dificuldade em ouvir bem o ingles esteja ai. ouvimos sempre errado.


adrilio

o aúdio está confuso


charles588490

Porque "turtles" pronuncia "thaulous" como se o t do meio da palavra não é falado?


MileneNayr

Eu acho que ta mais pra "'taurtous'"


GedilvanAssis

A minha resposta foi "As tartarugas comem pão" Onde está o erro?


FernandaLo113016

Oi Gedilvan era pra ser escrito em ingles.


Raquelvro

se tartaruga é animal e está no it que é para abimaus e objetos por que o "eat" não está "eats" ?


Danielctborba

Porque não é apenas uma Tartaruga, então o pronome correto oculto ali é o "They" e não "It". Ex: Singular - The Tutle eats Bread. Plural - The Tutles eat Bread.


ToukaLoveKaneki

Tartarugas comendo pão? Daqui a pouco tem tigre que come alface!


mimi1870875

Até eu conseguir falar turtles, as tartarugas ja estarão comendo carne


ketheleen16

Nao sei de jeito nem um da ate raiva ❤❤❤❤❤❤


Ci.anitter

tartarugas nao comem pao


PhillipeMa11

Nao tinha opcao pão


LuaSabata

Cara, n consegui pronunciar n.


giselle593373

Esse turtles é mt dificil de se flr


Miliyoung

alguém pode me explicar por que na minha tradução da frase acima eu escrevi: the turtles it bread a frase deu como errado e o "motivo" segundo o duolingo e que "prpers" vira "it" somente na terceira pessoa do singular(he/she/it) Não entendii o que e "prpers"!!!


luisazfig

quando ainda nao estudava inglês eu sempre pensava oq significa '' The end '' ai aprendi que era '' Fim ''. -


vlogdameni

Que raio de criador é esse que só faz frase sem sentido


JheniferTe2

Nossa eu tenho muita dificuldade em pronunciar "turtles" :(


Geslaniode

Essas tartarugas comem de tudo


GiulianoSalles

Eu também me confundo muito coma pronúncia do "eat" com o "it". Aí tem que prestar atenção com o que vem depois para fechar o sentido da frase. Tudo isso em milésimos de segundos, rs...


Fagner331

Como pronunciat The corretamente ?


Marquinhos637077

o certo não seria: ''The Turtle EATS Bread'' ?


vivaldino0

as não podem ser substituídas pelos pronomes eles / elas? quando isso acontece acrescentamos "s" ao verbo. Por que errei?


poka12rs

fiz a tradução certa e o corretor considerou errado. Na parte de inglês o site deixa a desejar.


rebeca126557

porque EAT e não EATS


Ludmila.Moura

Turtles é um pouco difícil de entender... Mas na segunda vez que foi até que entendi...


Lucas904899

Essas tartarugas do duolinguo sao mais inteligentes que eu, primeiro elas falam inglês, depois bebem vinho, depois ela leem, agora comem pão kkkk


Herlan708422

"De torous iti brédis" enrolou minha língua e não consegui pronunciar sem acusar erro :( essa parte da tartaruga é difícil de pronunciar


Cristianam805900

Porque que eat nao esta no plural?


vitordossa362309

Nao estou confuso é só falta de atenção mesmo.


KayaanCard

Como pronuncia turtles ?


kevilly662882

tartaruga come pão??aaataaa então quando ela morrer ela pro céu pra comer pão infinito


Elaine151453

Nao ha nada na frase que indique que seja apenas uma tartaruga


Giselle2303

Se você pensar apenas na frase em si, não seria correto aceitar tanto o singular quanto o plural. Esse item não está claro.

Conversas Relacionadas

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.