"The turtles eat bread."

Tradução:As tartarugas comem pão.

July 18, 2013

61 Comentários


jfmachado16

Mestre Splinter sempre orientou as Tartarugas Ninjas sobre a importância de uma boa alimentação.

October 18, 2013

Erisvaldo268176

Pois é uma boa alimentacao por isso que eles só comiam pizza

May 24, 2017

Agatha830128

Kkkkk e uma ótima alimentação kkkkk

April 11, 2018

victorialindagt

Kkkkkk vdd

May 21, 2017

Gstvlobo.

o.o porque pede pra marcar todas as alternativas corretas se sempre é so uma ... rsrs

November 23, 2013

MarcelloKarwalho

Já fiz exercícios que marquei uma só e era duas...

February 8, 2015

AndreVecchioni

Achei a pronuncia da palavra ''turtles'' muito difícil!

January 1, 2014

raffaellobruno

Haila, porque está no plural: "The turtles (They) eat bread". No singular ficaria assim: The turtle eats bread.

August 10, 2013

Sarinha.to

Achei a pronúncia muito difícil

March 11, 2014

RUAN_GOES

concordo, tinha me perdido na pronuncia de the com o som de "vá"

March 22, 2016

VictorLope385874

Quer ajuda ?

April 21, 2016

erilton.li

É só você tentar a pronuncia vagarosamente

May 4, 2014

Victor521938

Esse eat tem som de it, me confundo toda vez.

September 25, 2015

RaquelCSilva1982

Na verdade o som do it é diferente do som do eat. Veja na explicação do vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=vObAZVHEbMYfeature=share

November 2, 2015

WalissonR.

Obrigado. Nesse vídeo é possível entender a diferença com facilidade.

October 19, 2017

the_cavalcante

Pronúncia muito difícil, tentei varias vezes pra conseguir e ainda erro a pronúncia. Requer muito treino.

February 21, 2016

GedilvanAssis

Quando criança, você não sabia algumas palavras em português. Como você aprendeu? Ouvindo, ouvindo e ouvindo. Treine bastante o seu "listen" pois, só assim você consegue.

February 21, 2016

PAULBRRJ

a pronuncia turtle esta muito difícil, na verdade as pronuncias das palavras são diferentes do que eu aprendi,estranho não acha.

March 12, 2016

vivaldino0

sim, é muito estranho. também observei o fato. Talvez uma parte da dificuldade em ouvir bem o ingles esteja ai. ouvimos sempre errado.

October 19, 2017

adrilio

o aúdio está confuso

September 29, 2016

charles588490

Porque "turtles" pronuncia "thaulous" como se o t do meio da palavra não é falado?

January 29, 2016

MileneNayr

Eu acho que ta mais pra "'taurtous'"

March 29, 2016

GedilvanAssis

A minha resposta foi "As tartarugas comem pão" Onde está o erro?

February 4, 2016

FernandaLo113016

Oi Gedilvan era pra ser escrito em ingles.

May 9, 2016

Raquelvro

se tartaruga é animal e está no it que é para abimaus e objetos por que o "eat" não está "eats" ?

February 5, 2016

Danielctborba

Porque não é apenas uma Tartaruga, então o pronome correto oculto ali é o "They" e não "It". Ex: Singular - The Tutle eats Bread. Plural - The Tutles eat Bread.

August 25, 2017

ToukaLoveKaneki

Tartarugas comendo pão? Daqui a pouco tem tigre que come alface!

February 22, 2016

kevilly662882

kkkkk verdade

July 18, 2018

mimi1870875

Até eu conseguir falar turtles, as tartarugas ja estarão comendo carne

March 7, 2016

ketheleen16

Nao sei de jeito nem um da ate raiva ❤❤❤❤❤❤

April 1, 2016

Ci.anitter

tartarugas nao comem pao

May 1, 2016

PhillipeMa11

Nao tinha opcao pão

June 6, 2016

LuaSabata

Cara, n consegui pronunciar n.

June 15, 2016

giselle593373

Esse turtles é mt dificil de se flr

July 4, 2016

Damys_13

alguém pode me explicar por que na minha tradução da frase acima eu escrevi: the turtles it bread a frase deu como errado e o "motivo" segundo o duolingo e que "prpers" vira "it" somente na terceira pessoa do singular(he/she/it) Não entendii o que e "prpers"!!!

July 25, 2016

luisazfig

quando ainda nao estudava inglês eu sempre pensava oq significa '' The end '' ai aprendi que era '' Fim ''. -

July 26, 2016

vlogdameni

Que raio de criador é esse que só faz frase sem sentido

July 28, 2016

JheniferTe2

Nossa eu tenho muita dificuldade em pronunciar "turtles" :(

October 2, 2016

Geslaniode

Essas tartarugas comem de tudo

October 10, 2016

kevilly662882

ate tijolo

July 18, 2018

GiulianoSalles

Eu também me confundo muito coma pronúncia do "eat" com o "it". Aí tem que prestar atenção com o que vem depois para fechar o sentido da frase. Tudo isso em milésimos de segundos, rs...

October 13, 2016

Fagner331

Como pronunciat The corretamente ?

October 21, 2016

Marquinhos637077

o certo não seria: ''The Turtle EATS Bread'' ?

November 24, 2016

vivaldino0

as não podem ser substituídas pelos pronomes eles / elas? quando isso acontece acrescentamos "s" ao verbo. Por que errei?

November 25, 2016

poka12rs

fiz a tradução certa e o corretor considerou errado. Na parte de inglês o site deixa a desejar.

December 11, 2016

islane.cl

Oi

December 11, 2016

rebeca126557

porque EAT e não EATS

February 25, 2017

Ludmila.Moura

Turtles é um pouco difícil de entender... Mas na segunda vez que foi até que entendi...

July 6, 2017

Lucas904899

Essas tartarugas do duolinguo sao mais inteligentes que eu, primeiro elas falam inglês, depois bebem vinho, depois ela leem, agora comem pão kkkk

July 12, 2017

kevilly662882

kkkkk

July 18, 2018

LCLitaiff

...e morreu

July 14, 2017

Herlan708422

"De torous iti brédis" enrolou minha língua e não consegui pronunciar sem acusar erro :( essa parte da tartaruga é difícil de pronunciar

September 13, 2017

Cristianam805900

Porque que eat nao esta no plural?

October 9, 2017

anapaulaco484371

Zfoeevocmcz

October 18, 2017

anapaulaco484371

Ovzms

October 18, 2017

vitordossa362309

Nao estou confuso é só falta de atenção mesmo.

January 25, 2018

KayaanCard

Como pronuncia turtles ?

March 16, 2018

kevilly662882

tartaruga come pão??aaataaa então quando ela morrer ela pro céu pra comer pão infinito

July 18, 2018

Elaine151453

Nao ha nada na frase que indique que seja apenas uma tartaruga

August 9, 2018

Giselle2303

Se você pensar apenas na frase em si, não seria correto aceitar tanto o singular quanto o plural. Esse item não está claro.

August 22, 2018

Conversas Relacionadas

Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.