1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "He has plates."

"He has plates."

Tradução:Ele tem pratos.

July 18, 2013

26 Comentários


vaniabertini

pq nao é he have plates


Ezegram

I have / You have / He has / She has / It has / We have / They have /


maria.com.br

Have = tenho

Has = tem

GOSTO DE AJUDAR OS OUTROS! Por isso espero ter te ajudado!


Celma_Oliveira

I have - Eu tenho you have - Você tem (He, She, it) has - Ele ou Ela tem You have - Vocês tem We have - Nós temos they have - Eles ou Elas tem

-Somente a 3ª pessoa do singular usa "HAS"


Julianab.14

Passe o mouse por cima da palavra HAS no exercício e clique em explicar, e dps em conjugar !!!


DelsonVerc

What difference between dishes and plates?


ceaer

dishes - louça ou pratos no sentido de comida - ex: o prato principal = the main dish

plates - pratos que usam para comer. Essas coisas: http://tinyurl.com/qab7kov


MoisesDanilo

gente quem gosta do duolingo ele e bom para nós se nós aprender varios idiomas nós fica com a mente bem boa. e também plate sem ser no plural e plates no plural


RafaelaC24

Se nós aprender nós fica? Sério mesmo? Eu acredito que se nós aprendermos, nós ficamos.


Tain474694

E se fosse " eles tem pratos " como eu ia saber?


ceaer

ele tem pratos = he has plates

eles têm pratos = they have plates


naici1

So clicar nas palavras em ingles ai aparece em portugues


isabelle307373

Aqui tem um errinho em português mesmo... Esse "tem" deveria ter acento por ser plural... Ficando ele têm pratos


RafaelaC24

Só seria correto usar ele têm, se fosse correto utilizar ele tiveram. Para a concordância existir: Eles tiveram e Eles têm. Sem assim: ele tem e ele teve. Só se usa o acento circunflexo quanto o tem está no plural. Na terceira pessoa do singular o "tem" não leva acento.


leo953793

Quando é ultilizado o tem com "ê" e o tem sem?


ceaer

com - eles, elas, vocês

sem - ele, ela, você


RafaelaC24

Não é isso não.


RafaelaC24

O "Têm" é utilizado no plural: "Eles têm cachorros"

E o "Tem" sem o acento circunflexo é utilizado em frases no singular: "Ele tem um gato"

Ou seja, pra lembrar a diferença, pense o seguinte: "Quando mais de uma pessoa ou coisa possui algo, na verdade, eles TÊM algo." Ah, e a pronúncia fica TEEM.


Ueliton465246

Tá errado o plural no português kkkkkkk, seria têm


Angelo.alsol

Se 'plates', também significa 'gravuras', porque está errado colocar: 'Ele tem gravuras ?' Eu entendi que eram pratos, mas queria testar, pra não ficar na cabeça que 'plates' são apenas 'pratos', e ai ele mostra como se estivesse errado. Alguém pode me explicar ?


ceaer

"gravuras" são especificamente "engraving plates"

"plates" que usam para comer são pratos - "dinner plates" = "pratos de jantar"

Mas, dado que não há contexto aqui para saber qual tipo de "plate" ele tem, acho que tanto "gravura" como "prato" deveria ser aceito.

Quando vocês acham que uma resposta correta não é aceita, tem que reportar o erro usando o botão de "reportar um problema".


Celma_Oliveira

Ele considera errado porque você está na atividade "comida".


LuizFernan176419

Creio que o exercicio partiu de um raciocinio lógico, ao deixar apenas os pratos serem aceitos, gravuras traria outro contexto a frase. É o que eu acho


HellenKaroline2

poderia ser eles tem pratos?


ceaer

eles = they (3a pessoa do plural)

ele = he (3a pessoa do singular)

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.