"He has plates."

Tradução:Ele tem pratos.

July 18, 2013

26 Comentários


vaniabertini

pq nao é he have plates

July 18, 2013

Ezegram

I have / You have / He has / She has / It has / We have / They have /

July 18, 2013

alzira54

gostei

September 1, 2013

doravidavi

Have = tenho

Has = tem

GOSTO DE AJUDAR OS OUTROS! Por isso espero ter te ajudado!

June 29, 2015

Celma_Oliveira

I have - Eu tenho you have - Você tem (He, She, it) has - Ele ou Ela tem You have - Vocês tem We have - Nós temos they have - Eles ou Elas tem

-Somente a 3ª pessoa do singular usa "HAS"

May 5, 2016

Julianab.14

Passe o mouse por cima da palavra HAS no exercício e clique em explicar, e dps em conjugar !!!

December 18, 2013

DelsonVerc

What difference between dishes and plates?

July 29, 2015

ceaer

dishes - louça ou pratos no sentido de comida - ex: o prato principal = the main dish

plates - pratos que usam para comer. Essas coisas: http://tinyurl.com/qab7kov

July 30, 2015

MoisesDanilo

gente quem gosta do duolingo ele e bom para nós se nós aprender varios idiomas nós fica com a mente bem boa. e também plate sem ser no plural e plates no plural

January 4, 2016

RafaelaC24

Se nós aprender nós fica? Sério mesmo? Eu acredito que se nós aprendermos, nós ficamos.

February 25, 2018

Tain474694

E se fosse " eles tem pratos " como eu ia saber?

January 31, 2016

ceaer

ele tem pratos = he has plates

eles têm pratos = they have plates

January 31, 2016

naici1

So clicar nas palavras em ingles ai aparece em portugues

November 29, 2017

isabelle307373

Aqui tem um errinho em português mesmo... Esse "tem" deveria ter acento por ser plural... Ficando ele têm pratos

September 20, 2017

RafaelaC24

Só seria correto usar ele têm, se fosse correto utilizar ele tiveram. Para a concordância existir: Eles tiveram e Eles têm. Sem assim: ele tem e ele teve. Só se usa o acento circunflexo quanto o tem está no plural. Na terceira pessoa do singular o "tem" não leva acento.

February 25, 2018

leo953793

Quando é ultilizado o tem com "ê" e o tem sem?

August 13, 2017

ceaer

com - eles, elas, vocês

sem - ele, ela, você

August 15, 2017

RafaelaC24

Não é isso não.

February 25, 2018

RafaelaC24

O "Têm" é utilizado no plural: "Eles têm cachorros"

E o "Tem" sem o acento circunflexo é utilizado em frases no singular: "Ele tem um gato"

Ou seja, pra lembrar a diferença, pense o seguinte: "Quando mais de uma pessoa ou coisa possui algo, na verdade, eles TÊM algo." Ah, e a pronúncia fica TEEM.

February 25, 2018

Ueliton465246

Tá errado o plural no português kkkkkkk, seria têm

February 8, 2018

Angelo.alsol

Se 'plates', também significa 'gravuras', porque está errado colocar: 'Ele tem gravuras ?' Eu entendi que eram pratos, mas queria testar, pra não ficar na cabeça que 'plates' são apenas 'pratos', e ai ele mostra como se estivesse errado. Alguém pode me explicar ?

October 27, 2014

ceaer

"gravuras" são especificamente "engraving plates"

"plates" que usam para comer são pratos - "dinner plates" = "pratos de jantar"

Mas, dado que não há contexto aqui para saber qual tipo de "plate" ele tem, acho que tanto "gravura" como "prato" deveria ser aceito.

Quando vocês acham que uma resposta correta não é aceita, tem que reportar o erro usando o botão de "reportar um problema".

April 4, 2015

Celma_Oliveira

Ele considera errado porque você está na atividade "comida".

May 5, 2016

LuizFernan176419

Creio que o exercicio partiu de um raciocinio lógico, ao deixar apenas os pratos serem aceitos, gravuras traria outro contexto a frase. É o que eu acho

September 11, 2015

HellenKaroline2

poderia ser eles tem pratos?

January 4, 2016

ceaer

eles = they (3a pessoa do plural)

ele = he (3a pessoa do singular)

January 4, 2016
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.