1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "The girl eats pasta."

"The girl eats pasta."

Tradução:A menina come massa.

July 18, 2013

58 Comentários


RonaldoMardosan

A menina come macarrão!


vlademir.m

Pra "pasta" da pra usar "macarrão" ou "massa":

A menina/garota/guria come macarrão/massa.


nick_novais

Serio? eu nao sabia , pensei que macarrao fosse spaguet


BarTziN

kkkk. Boa. Espaguete é o formato da massa/ macarrão.


EnylsonXR

Espaquete é um tipo de macarrão que é um tipo de massa


juliad21

Nao macarrao é pasta kkkk


ElyGuimare1

Me psrece que spsguet é italiano.


AhTallTomo

Spaguet ja é frances ou é Italiano, i dont know thiz perfectly


VickTube

A menina come massa


IngridElo

Esse som tá com problema, falei 3 vezes e dava erro.


ISASOUEU

É o microfone do seu dispositivo! Eu passo por isso...


Amsnams

Nao falei nada e deu correto.


OtavioSart

Talvez seja seu micro fone


PedroDanil5

A garota come creme dental


juliad21

Isdo ta errado é: A MENINA COME MASSA


PedroDanil5

Foi uma piada, Xeroque Romes


CleusaXavi

Porque eats em vez de aet ?


DiegoOlive48

Porque eats e para terceira pessoa, no caso ''a menina '' seria o mesmo que ''ela'' terceira pessoa


lidiachave573961

"S" e na terceira pessoa he/she/it


Wando671877
  • É muito bom que agente aprende a fala inglês!***

RohhSchmitt

Em Santa Catarina usamos pasta para referir-se a massa/macarrão.


Carolgamasantos

Justamente, essa deveria ser uma resposta válida.


NicolleRoberta

Quando vc n sabe de alguma coisa e coloca "não posso falar/escutar agora" HUEHUE


neyci3

A menina come massa


Robert38212

Porque garota não é aceito???


Thalisson110

Se eu tivesse falado "macarrão" ao invés de "massa", teria dado erro?


Eujamile

Coloquei A menina come macarrão. Para testa se eles consideravam e eles aceitaram


wellingtom414937

The girli eats pasta. A menina come massa.


Luisa907788

Gente qual a diferença entre eats e eat


RodrigoSco12

Mesmo significados. Acrescenta-se " s" em He/She/It.


lidiachave573961

"eats" e "eat" tem o mesmo significado mas eats a gente usa na terceira pessoa he/she/it


Raina411884

Para que pasta aqui pra gente parece pasta dental


juliad21

As vezes o engles tem palavras egual ao portugues mas q tem siguinificados. Diferentes por exemplo: pasta. Em engles significa macarrao em portugues significa pasta de dente ou pasta de colegio ou qlqr outra pasta kkk


Fbio639297

A menina come massa.


ednalucia.1

A menina come massa.


AndersonSi933462

Comentei vaca gorda do cão e n assertei #serio


Ingriddiniz___

Como se pronuncia girl? Nunca consigo.


yosef940109

Fale guéol com a lingua dobrada. Dobra-se a lingua por causa do erre.


sandra.car66961

Hahahahaha...pasta, massa, macarrão


Adermivald

A moça come massa


Carl_Gomes

Não consigo pronunciar esse RL de giRl


VagnerSilv11

Vtrrftfg

Hjsjsjdjdjddkdkdkddkdkddkdkdkdkdkdkdkddkdkdididdidkskdkdkdkddkdkdkddkdkdkko

Ksksksksksksmzzzmzz


23rayan

Prefiro o centro


NriaVitria1

Alguém me ajuda com esse tal de "eat" e "eats", qual é a diferença?


Viviane669043

Eat é usado com I, You, We, They Eats com He, She, It


CleusaXavi

A menina come massa


papsgamer

A,menina come macarrao


Williams454070

Usgkhxjvxhbrjcxgbc boba jem


igorcarnei19

Quando sei quando pasta é macarrao ou massa ? Porq na frase cabia os dois ?


GabrielaMo467702

Qual a diferença entre "eats" e "eat"?


Tom251472

De dente ou de arquivos? Rsrsrs


Alexn_Br

Ajudem aí... Pasta pode ser massa ou macarrão. Está errado essa frase.


Rob559148

To tudando ingreis fas tenpu e inda tenio dúvida cum a palava pasta

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.