"The girl eats pasta."

Tradução:A menina come massa.

July 18, 2013

58 Comentários


RonaldoMardosan

A menina come macarrão!

July 18, 2013

vlademir.m

Pra "pasta" da pra usar "macarrão" ou "massa":

A menina/garota/guria come macarrão/massa.

September 26, 2013

nick_novais

Serio? eu nao sabia , pensei que macarrao fosse spaguet

December 24, 2013

BarTziN

kkkk. Boa. Espaguete é o formato da massa/ macarrão.

January 24, 2014

EnylsonXR

Espaquete é um tipo de macarrão que é um tipo de massa

April 18, 2014

juliad21

Nao macarrao é pasta kkkk

April 24, 2016

ElyGuimare1

Me psrece que spsguet é italiano.

May 18, 2017

ElyGuimare1

Spaguet.

May 18, 2017

AhTallTomo

Spaguet ja é frances ou é Italiano, i dont know thiz perfectly

December 4, 2018

VickTube

A menina come massa

January 13, 2016

IngridElo

Esse som tá com problema, falei 3 vezes e dava erro.

August 14, 2014

ISASOUEU

É o microfone do seu dispositivo! Eu passo por isso...

September 30, 2014

Amsnams

Nao falei nada e deu correto.

December 5, 2014

OtavioSart

Talvez seja seu micro fone

January 21, 2018

PedroDanil5

A garota come creme dental

December 12, 2015

juliad21

Isdo ta errado é: A MENINA COME MASSA

April 24, 2016

PedroDanil5

Foi uma piada, Xeroque Romes

July 17, 2018

CleusaXavi

Porque eats em vez de aet ?

March 6, 2015

DiegoOlive48

Porque eats e para terceira pessoa, no caso ''a menina '' seria o mesmo que ''ela'' terceira pessoa

August 27, 2015

lidiachave573961

"S" e na terceira pessoa he/she/it

February 4, 2018

Wando671877
  • É muito bom que agente aprende a fala inglês!***
January 3, 2016

RohhSchmitt

Em Santa Catarina usamos pasta para referir-se a massa/macarrão.

January 20, 2014

Carolgamasantos

Justamente, essa deveria ser uma resposta válida.

June 22, 2014

NicolleRoberta

Quando vc n sabe de alguma coisa e coloca "não posso falar/escutar agora" HUEHUE

February 8, 2017

neyci3

A menina come massa

February 13, 2016

Robert38212

Porque garota não é aceito???

February 15, 2018

Thalisson110

Se eu tivesse falado "macarrão" ao invés de "massa", teria dado erro?

August 25, 2015

Eujamile

Coloquei A menina come macarrão. Para testa se eles consideravam e eles aceitaram

January 19, 2016

wellingtom414937

The girli eats pasta. A menina come massa.

March 5, 2016

Luisa907788

Gente qual a diferença entre eats e eat

March 22, 2016

RodrigoSco12

Mesmo significados. Acrescenta-se " s" em He/She/It.

August 30, 2017

lidiachave573961

"eats" e "eat" tem o mesmo significado mas eats a gente usa na terceira pessoa he/she/it

February 4, 2018

Raina411884

Para que pasta aqui pra gente parece pasta dental

April 8, 2016

juliad21

As vezes o engles tem palavras egual ao portugues mas q tem siguinificados. Diferentes por exemplo: pasta. Em engles significa macarrao em portugues significa pasta de dente ou pasta de colegio ou qlqr outra pasta kkk

April 24, 2016

Fbio639297

A menina come massa.

May 24, 2016

ednalucia.1

A menina come massa.

June 2, 2016

isadorrabr

Eu adorooo o duo

August 27, 2016

AndersonSi933462

Comentei vaca gorda do cão e n assertei #serio

September 1, 2016

Ingriddiniz___

Como se pronuncia girl? Nunca consigo.

January 4, 2017

yossef940109

Fale guéol com a lingua dobrada. Dobra-se a lingua por causa do erre.

June 27, 2018

sandra.car66961

Hahahahaha...pasta, massa, macarrão

March 19, 2017

sandra.car66961

Espaguete ??!!!?

March 19, 2017

Adermivald

A moça come massa

June 1, 2017

Carl_Gomes

Não consigo pronunciar esse RL de giRl

July 16, 2017

VagnerSilv11

T

October 7, 2017

VagnerSilv11

Vtrrftfg

Hjsjsjdjdjddkdkdkddkdkddkdkdkdkdkdkdkddkdkdididdidkskdkdkdkddkdkdkddkdkdkko

Ksksksksksksmzzzmzz

October 7, 2017

23rayan

Prefiro o centro

November 14, 2017

NriaVitria1

Alguém me ajuda com esse tal de "eat" e "eats", qual é a diferença?

November 28, 2017

Viviane669043

Eat é usado com I, You, We, They Eats com He, She, It

January 21, 2018

matheus_pezzutto

Amo o Duolingo

December 1, 2017

CleusaXavi

A menina come massa

December 1, 2017

papsgamer

A,menina come macarrao

December 8, 2017

Williams454070

Usgkhxjvxhbrjcxgbc boba jem

January 3, 2018

igorcarnei19

Quando sei quando pasta é macarrao ou massa ? Porq na frase cabia os dois ?

January 25, 2018

GabrielaMo467702

Qual a diferença entre "eats" e "eat"?

February 15, 2018

Tom251472

De dente ou de arquivos? Rsrsrs

March 20, 2018

Alexn_Br

Ajudem aí... Pasta pode ser massa ou macarrão. Está errado essa frase.

August 18, 2018

JohnRobert568

To tudando ingreis fas tenpu e inda tenio dúvida cum a palava pasta

November 29, 2018
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.