1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Os teus livros"

"Os teus livros"

Tradução:Your books

July 18, 2013

25 Comentários


Ka..

não é correto dizer "the your books"? Porque some o "the"?


A_Gi_

também coloquei "the" e ficou errado...


YagoBrito

tbm eu fiz que O pai O que sacanagem


Nicole_Cunha

no inglês n tem essa partícula,n precisa,já q "seus livros" já assume a parte de "os seus livros",o "os" é desnecessário e tbm fica esquisito na frase né?!rsrs'


apeioncad

o que não falta é coisa esquisita e desnecessária no inglês, rsrs


naiarareis

Mesmo nao tendo nescessidade deveria se considerar correto.


joaobatist41

Acredito que o the não seja necessário. Por isso se considera errado.


Gugalencar

nao pode usar yours pq o books ja esta no plural correto?


renanbala

entao a resposta que se pede esta errada ? Pode se utilizar their books ?


Vossler

Their é comum ser usado para referir a um objeto que seja de mais de uma pessoa.
Como o livro, sendo do Albert e de Maggie, quando ambos o possuem.
E sempre que terminar uma frase com their ou your,
Devem utilizar o "s" no final: theirs - yours
Espero que lhe ajude! :-)


Nicole_Cunha

pra q o "s" no "Their" se já tá no plural???


Vossler

Olá Nicole_Cunha.
É que nesse caso ele é um Pronome Possessivo.
Dê uma olhadinha no link a seguir, talvez lhe ajude a esclarecer melhor:
http://inglespelanet.com/free_english/pronomes_mine_yours_his_hers_ours_theirs
Bons Estudos ;-)


Nicole_Cunha

parei pra pensar agora,nem precisei do link,kkkkk e entendi o q vc quis dizer! ;)


F.Salles

Estava com dúvidas, mas li as explicações do Vossler que foram esclarecedoras. Thanks for (ou to?) you help. (é assim?) Aceite, por favor, lingots pela ajuda.


Vossler

Olá F.Salles. "Thank you for your help.(Agradeço pela ajuda)"
Obrigado pelo lingot :-)


israel.per3

E por que não pode usar o the?


Lucas_Costa.

Quando se usa o yours? E qual a diferença entre: -your books. -their books. E -yours books. Por favor, estou com muita dúvida nesses dois.


JohnatasSilva

Respondi: "The books are yours" não estava correto. Alguém me ajuda a entender.


rodrigosar6

Nossa.. tive um descuido.. eu escrevi.. "THE BOOKS YOURS" Nossa que descuido meus.


gabrielcosta321

Voçês querem saber quantos lingots eu tenho?


BeatrizSantos7

Mas tinha o the, porque raios é ''YOUR BOOKS!?''


WilliamOliL23

acertei colocando Your books, mas não deveria ser Yours Books por estar no plural?


Ellen178

Nao esta no plural? Yours Books?

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.