"Os teus livros"

Tradução:Your books

July 18, 2013

25 Comentários


Ka..

não é correto dizer "the your books"? Porque some o "the"?

September 13, 2013

A_Gi_

também coloquei "the" e ficou errado...

September 16, 2013

YagoBrito

tbm eu fiz que O pai O que sacanagem

November 6, 2013

Nicole_Cunha

no inglês n tem essa partícula,n precisa,já q "seus livros" já assume a parte de "os seus livros",o "os" é desnecessário e tbm fica esquisito na frase né?!rsrs'

January 15, 2014

apeioncad

o que não falta é coisa esquisita e desnecessária no inglês, rsrs

March 7, 2014

naiarareis

Mesmo nao tendo nescessidade deveria se considerar correto.

April 15, 2014

joaobatist41

Acredito que o the não seja necessário. Por isso se considera errado.

March 19, 2014

Gugalencar

nao pode usar yours pq o books ja esta no plural correto?

July 18, 2013

Vossler

Exato!

August 3, 2013

renanbala

entao a resposta que se pede esta errada ? Pode se utilizar their books ?

January 10, 2014

Vossler

Their é comum ser usado para referir a um objeto que seja de mais de uma pessoa.
Como o livro, sendo do Albert e de Maggie, quando ambos o possuem.
E sempre que terminar uma frase com their ou your,
Devem utilizar o "s" no final: theirs - yours
Espero que lhe ajude! :-)

January 11, 2014

Nicole_Cunha

pra q o "s" no "Their" se já tá no plural???

January 15, 2014

Vossler

Olá Nicole_Cunha.
É que nesse caso ele é um Pronome Possessivo.
Dê uma olhadinha no link a seguir, talvez lhe ajude a esclarecer melhor:
http://inglespelanet.com/free_english/pronomes_mine_yours_his_hers_ours_theirs
Bons Estudos ;-)

January 15, 2014

Nicole_Cunha

parei pra pensar agora,nem precisei do link,kkkkk e entendi o q vc quis dizer! ;)

January 15, 2014

F.Salles

Estava com dúvidas, mas li as explicações do Vossler que foram esclarecedoras. Thanks for (ou to?) you help. (é assim?) Aceite, por favor, lingots pela ajuda.

January 31, 2014

Vossler

Olá F.Salles. "Thank you for your help.(Agradeço pela ajuda)"
Obrigado pelo lingot :-)

February 2, 2014

israel.per3

E por que não pode usar o the?

December 23, 2013

Lucas_Costa.

Quando se usa o yours? E qual a diferença entre: -your books. -their books. E -yours books. Por favor, estou com muita dúvida nesses dois.

December 30, 2013

JohnatasSilva

Respondi: "The books are yours" não estava correto. Alguém me ajuda a entender.

January 31, 2014

Camilaborges2

Só pra confundir

February 14, 2014

rodrigosar6

Nossa.. tive um descuido.. eu escrevi.. "THE BOOKS YOURS" Nossa que descuido meus.

March 1, 2014

gabrielcosta321

Voçês querem saber quantos lingots eu tenho?

April 6, 2014

BeatrizSantos7

Mas tinha o the, porque raios é ''YOUR BOOKS!?''

May 3, 2014

WilliamOliL23

acertei colocando Your books, mas não deveria ser Yours Books por estar no plural?

June 11, 2014

Ellen178

Nao esta no plural? Yours Books?

June 13, 2014
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.