1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Those men are my brothers."

"Those men are my brothers."

Tradução:Aqueles homens são meus irmãos.

July 18, 2013

7 Comentários


Daniel.JoseSilva

A tradução de "Those" pode ser tanto "esses" como "aqueles"


Tallitamen

Those= Esses (as) eu acertei e eles n me deu ponto


ede566

estes homens são meus irmão ,deveria servir ou não?


PedroH.11

Não, pois "estes"= THESE


tatatmsl

Eu achava que era filha unica.....


PriscilaEnguel

Uai, "men" não vai para o plural?


PedroH.11

''men'' é o plural de ''man''

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.