"Those men are my brothers."

Tradução:Aqueles homens são meus irmãos.

July 18, 2013

7 Comentários


Daniel.JoseSilva

A tradução de "Those" pode ser tanto "esses" como "aqueles"

February 3, 2015

Tallitamen

Those= Esses (as) eu acertei e eles n me deu ponto

June 17, 2015

ede566

estes homens são meus irmão ,deveria servir ou não?

December 17, 2015

PedroH.11

Não, pois "estes"= THESE

February 3, 2016

tatatmsl

Eu achava que era filha unica.....

January 27, 2016

PriscilaEnguel

Uai, "men" não vai para o plural?

February 25, 2016

PedroH.11

''men'' é o plural de ''man''

February 25, 2016
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.