1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "His film won an award."

"His film won an award."

Tradução:O filme dele ganhou um prêmio.

July 19, 2013

19 Comentários


Pescador0848

Não existe "sistema" perfeito. O conselho que dou, é aproveitar ao máximo o que for bom, reportando os possíveis erros e dúvidas no espaço apropriado e, esperar que com o tempo, correções sejam feitas.


marcos.rib12

diferenciar o som do won para one é barra.


ArthurSilvaBoff

É por que é exatamente a mesma pronúncia! Existem muitas palavras na língua inglesa que tem a mesma pronúncia, mas significado e grafia diferentes. Assim como "to" e "two", "for" e "four", "know" e "no", "where" e "wear"... São os chamados homófonos. Assista a este vídeo, é muito bom: https://www.youtube.com/watch?v=YY1SdyDyMbc


[conta desativada]

    Em PT também

    Sem Cem Um Hum A À Há Ah Alto Auto Traz Trás Porque Por que Porquê V Vê D De Dê Da Dá C Se Cê Seis Cêis Olho (verbo) Óleo Passo Paço Etc..


braatz

    A tradução de His pode ser seu ou dele. Seu filma ou o filme dele em Português tem o mesmo significado.


sergiocafruni

    E pq não "Seu filme"? Os dicionários estão errados?


ElisonBarbosa

    His é seu, sendo que dele. Deve ser considerado seu como resposta certa


ricardazio

    Escrevi "prémio" e ficou errado é "prêmio" mas o português de Portugal escreve-se "prémio"


mlw_1550

    Continua a queixar-se que prémio tem o acento errado.


LuizRN.Co39

    Seu filme ganhou um prêmio. Foi aceito


eliezercampos

    Esta errado a traducão do doolingo não existe "venceu um premio" !


Claudio_Resende

    Exato, premio nao se vence, mas se GANHA.


felipe.SD

    Award não pode ser traduzido como recompensa?


Helenita275659

    Na tradução, apareceu: O filme dele venceu um troféu.


Baguim1

    Insisto num reporte que já foi feito há dois anos atrás. "prémio" é com acento agudo e não circunflexo.


Ana_Fortuna

    Em Portugal escreve-se prémio.


armelino1

    Acertem com os demais sistemas de ensino de idiomas.


anapauladionizio

    Ate eu pronuncio melhor

    Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.