"His film won an award."

Tradução:O filme dele ganhou um prêmio.

July 19, 2013

18 Comentários


Pescador0848

Não existe "sistema" perfeito. O conselho que dou, é aproveitar ao máximo o que for bom, reportando os possíveis erros e dúvidas no espaço apropriado e, esperar que com o tempo, correções sejam feitas.

September 29, 2013

BC_rock

Perfeito!

November 6, 2013

marcos.rib12

diferenciar o som do won para one é barra.

May 10, 2014

ArthurSilvaBoff

É por que é exatamente a mesma pronúncia! Existem muitas palavras na língua inglesa que tem a mesma pronúncia, mas significado e grafia diferentes. Assim como "to" e "two", "for" e "four", "know" e "no", "where" e "wear"... São os chamados homófonos. Assista a este vídeo, é muito bom: https://www.youtube.com/watch?v=YY1SdyDyMbc

September 29, 2016

AlunoTheStranger

Em PT também

Sem Cem Um Hum A À Há Ah Alto Auto Traz Trás Porque Por que Porquê V Vê D De Dê Da Dá C Se Cê Seis Cêis Olho (verbo) Óleo Passo Paço Etc..

November 17, 2018

braatz

A tradução de His pode ser seu ou dele. Seu filma ou o filme dele em Português tem o mesmo significado.

July 29, 2013

sergiocafruni

E pq não "Seu filme"? Os dicionários estão errados?

July 19, 2013

ElisonBarbosa

His é seu, sendo que dele. Deve ser considerado seu como resposta certa

October 9, 2013

ricardazio

Escrevi "prémio" e ficou errado é "prêmio" mas o português de Portugal escreve-se "prémio"

February 10, 2015

mlw_1550

Continua a queixar-se que prémio tem o acento errado.

June 9, 2017

LuizRN.Co39

Seu filme ganhou um prêmio. Foi aceito

September 5, 2015

eliezercampos

Esta errado a traducão do doolingo não existe "venceu um premio" !

September 7, 2015

Claudio_Resende

Exato, premio nao se vence, mas se GANHA.

January 16, 2016

felipe.SD

Award não pode ser traduzido como recompensa?

February 19, 2017

Helenita275659

Na tradução, apareceu: O filme dele venceu um troféu.

June 30, 2017

Baguim1

Insisto num reporte que já foi feito há dois anos atrás. "prémio" é com acento agudo e não circunflexo.

July 29, 2017

Ana_Fortuna

Em Portugal escreve-se prémio.

December 8, 2017

armelino1

Acertem com os demais sistemas de ensino de idiomas.

February 4, 2019
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.