"Those are keys."

Tradução:Aquilo são chaves.

July 19, 2013

24 Comentários


Cleliasilva

Aquilo????/ ohhhh no...

January 31, 2014

KauanRodrigo

Qual a diferença de these para those?

July 11, 2015

ghost.clar

These (estas/estes) é plural de this, those (isso/esses/essas) é plural de that.

September 7, 2015

rafaelrsps

Acrescentando These/This é o que está perto e Those/That o que está longe.

August 9, 2017

vali36

No português se coloca o artigo.

July 19, 2013

guilhermenarbona

a frase não quer dizer ''aquelas são AS chaves'' e sim ''aquelas SÂO chaves'' por exemplo isso é UMA chave e não, isso È a chave entendeu ?

November 12, 2014

daniloichihara

Também errei isso. Não faz sentido algum falar "Aquelas são chaves". Em português exige-se o uso do "a" antes da palavras chaves.

August 30, 2013

Wesleyq03

Em alguns casos faz sentido. Exemplo: "esses são apenas metais. Aquelas sao chaves"

November 11, 2015

Peres0103

Se colocar o artigo AS (THE) está se especificando. Neste exemplo está generalizando por isso não foi colocado o artigo

October 2, 2013

IvanBeta

Vejo Those como plural, mesmo não sendo ''aqueles'', com o plural do substantivo automaticamente se usa Those. Exemplo: That car is beautiful (aquele carro é bonito) Those cars are beautiful (aqueles carros são bonitos) Eu raciocínio assim.

December 9, 2015

zulmazimmermann

é muito difícil entender a pronuncia.

July 20, 2014

LusRocha2

Those=AQUELES/as

August 8, 2015

flovato2

Minha primeira tradução foi "Aqueles são chaves", mas o Duolingo não aceitou como correta e, lendo os comentários, também fiquei em dúvida. Podem me ajudar?

Eu traduzi "Those" para "Aqueles" pensando em um contexto onde o interlocutor queria transmitir a seguinte mensagem: Aquelas pessoas são chaves no projeto. Obviamente há melhores formas de transmitir isso, mas minha dúvida é especificamente sobre o uso do "Those" nesse contexto. Estaria correto eu usa-lo para se referir a um grupo de pessoas?

November 28, 2016

eduardofcunha

Como identificar a pronuncia:those are keys.....those are kiss

August 5, 2014

luiz_sousa

O som e quase o mesmo mas o que importa e o contexto.

November 12, 2014

JooAugusto706577

That significa aquele(a) ou aquilo, This significa esse(a) ou isso.

December 8, 2014

LusRocha2

Errado

August 8, 2015

ClauberTel

Porque ele considera "Estas" errado?

January 6, 2016

MariaKleide

Eu coloquei esta sao chaves

January 27, 2016

trolegos

Tinha que ser o Chavez...!

April 19, 2016

pinturas56

aquelas são as chaves !

July 24, 2017

Wilson431924

Não seria ESSAS??????

August 29, 2018

Greg600953

Those are keys = Plural That is a key = Singular

September 10, 2018

AirtonFJunior

Pelo audio respondi: Those are kiss...rsrs

January 17, 2019
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.