1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Those are keys."

"Those are keys."

Tradução:Aquilo são chaves.

July 19, 2013

26 Comentários


Cleliasilva

Aquilo????/ ohhhh no...


KauanRodrigo

Qual a diferença de these para those?


ghost.clar

These (estas/estes) é plural de this, those (isso/esses/essas) é plural de that.


rafaelrsps

Acrescentando These/This é o que está perto e Those/That o que está longe.


vali36

No português se coloca o artigo.


guilhermenarbona

a frase não quer dizer ''aquelas são AS chaves'' e sim ''aquelas SÂO chaves'' por exemplo isso é UMA chave e não, isso È a chave entendeu ?


daniloichihara

Também errei isso. Não faz sentido algum falar "Aquelas são chaves". Em português exige-se o uso do "a" antes da palavras chaves.


Wesleyq03

Em alguns casos faz sentido. Exemplo: "esses são apenas metais. Aquelas sao chaves"


Peres0103

Se colocar o artigo AS (THE) está se especificando. Neste exemplo está generalizando por isso não foi colocado o artigo


IvanBeta

Vejo Those como plural, mesmo não sendo ''aqueles'', com o plural do substantivo automaticamente se usa Those. Exemplo: That car is beautiful (aquele carro é bonito) Those cars are beautiful (aqueles carros são bonitos) Eu raciocínio assim.


zulmazimmermann

é muito difícil entender a pronuncia.


LusRocha2

Those=AQUELES/as


flovato2

Minha primeira tradução foi "Aqueles são chaves", mas o Duolingo não aceitou como correta e, lendo os comentários, também fiquei em dúvida. Podem me ajudar?

Eu traduzi "Those" para "Aqueles" pensando em um contexto onde o interlocutor queria transmitir a seguinte mensagem: Aquelas pessoas são chaves no projeto. Obviamente há melhores formas de transmitir isso, mas minha dúvida é especificamente sobre o uso do "Those" nesse contexto. Estaria correto eu usa-lo para se referir a um grupo de pessoas?


eduardofcunha

Como identificar a pronuncia:those are keys.....those are kiss


luiz_sousa

O som e quase o mesmo mas o que importa e o contexto.


JooAugusto706577

That significa aquele(a) ou aquilo, This significa esse(a) ou isso.


NetworkPrince

Porque ele considera "Estas" errado?


MariaKleide

Eu coloquei esta sao chaves


trolegos

Tinha que ser o Chavez...!


pinturas56

aquelas são as chaves !


Wilson431924

Não seria ESSAS??????


hello32433

Those are keys = Plural That is a key = Singular


AirtonFJunior

Pelo audio respondi: Those are kiss...rsrs


Nelci798964

"Aquilo são chaves" soa muito estranho em portugues...


wlademirmoreira

A tradução correta deveria ser: "Essas ou aquelas são chaves ou as chaves".

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.