O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"Those are keys."

Tradução:Aquilo são chaves.

5 anos atrás

33 Comentários


Cleliasilva

Aquilo????/ ohhhh no...

4 anos atrás

KauanRodrigo

Qual a diferença de these para those?

3 anos atrás

ghost.clar

These (estas/estes) é plural de this, those (isso/esses/essas) é plural de that.

3 anos atrás

rafaelrsps

Acrescentando These/This é o que está perto e Those/That o que está longe.

1 ano atrás

Karla812690

These=esses(no plural) Those=esta (no singular) Espero ter ajudado Kaka Rodriguinho,e outras pessoas q lerem este comentário...

1 ano atrás

TaianBarro

Acho que houve um pequeno equívoco

4 meses atrás

vali36

No português se coloca o artigo.

5 anos atrás

guilhermenarbona

a frase não quer dizer ''aquelas são AS chaves'' e sim ''aquelas SÂO chaves'' por exemplo isso é UMA chave e não, isso È a chave entendeu ?

3 anos atrás

daniloichihara

Também errei isso. Não faz sentido algum falar "Aquelas são chaves". Em português exige-se o uso do "a" antes da palavras chaves.

5 anos atrás

Wesleyq03

Em alguns casos faz sentido. Exemplo: "esses são apenas metais. Aquelas sao chaves"

2 anos atrás

Peres0103

Se colocar o artigo AS (THE) está se especificando. Neste exemplo está generalizando por isso não foi colocado o artigo

4 anos atrás

zulmazimmermann

é muito difícil entender a pronuncia.

4 anos atrás

LusRocha2

Those=AQUELES/as

3 anos atrás

IvanBeta

Vejo Those como plural, mesmo não sendo ''aqueles'', com o plural do substantivo automaticamente se usa Those. Exemplo: That car is beautiful (aquele carro é bonito) Those cars are beautiful (aqueles carros são bonitos) Eu raciocínio assim.

2 anos atrás

JooAugusto706577
JooAugusto706577

That significa aquele(a) ou aquilo, This significa esse(a) ou isso.

3 anos atrás

LusRocha2

Errado

3 anos atrás

ClauberTel

Porque ele considera "Estas" errado?

2 anos atrás

MariaKleide

Eu coloquei esta sao chaves

2 anos atrás

trolegos

Tinha que ser o Chavez...!

2 anos atrás

flovato2

Minha primeira tradução foi "Aqueles são chaves", mas o Duolingo não aceitou como correta e, lendo os comentários, também fiquei em dúvida. Podem me ajudar?

Eu traduzi "Those" para "Aqueles" pensando em um contexto onde o interlocutor queria transmitir a seguinte mensagem: Aquelas pessoas são chaves no projeto. Obviamente há melhores formas de transmitir isso, mas minha dúvida é especificamente sobre o uso do "Those" nesse contexto. Estaria correto eu usa-lo para se referir a um grupo de pessoas?

1 ano atrás

pinturas56

aquelas são as chaves !

1 ano atrás

Wilson431924

Não seria ESSAS??????

3 semanas atrás

Greg600953

Those are keys = Plural That is a key = Singular

1 semana atrás

eduardofcunha

Como identificar a pronuncia:those are keys.....those are kiss

4 anos atrás

luiz_sousa

O som e quase o mesmo mas o que importa e o contexto.

3 anos atrás

Leticiachoc

Tanto faz usar "those" ou "that" para dizer aquilo ? alguém sabe ?thanks

3 anos atrás

juliasantosjps

Não! Those é o plural "that" e "that" é singular de aquilo!

3 anos atrás

luiz_sousa

o problema real esta quando estao segerindo as resposta ,por exemplo nesse caso estao sugerindo que a traducao seria Aquilo sao chaves quando sabemos que chaves e artigo feminino. e a traducao para portugues seria Aquelas sao chaves. mas se levarmos em conta que o objetivo e aprender ingles e nao portugues entao acho que eles deveriam levar em conta que no Brasi lfala-se portugues errado em muitos estados e focar nos nossos erros em igles.

3 anos atrás

guilhermenarbona

acho que a frase quer dizer ''aquilo É uma chave'' e não ''aquila é A chave entendeu'' ?

3 anos atrás

luiz_sousa

"Those are keys." ''Aquelas sao chaves'' está no plural. seu comentario anterior estava certo na minha opiniao ..... A minha critica esta na ''sugestao de resposta'' que deram que esta incorreta pois chave e artigo feminino.

3 anos atrás

LuizzViniciuss

Acho que a tradução do Duo. está errada, pois o entendimento da palavra"Those" é (Aqueles, aquelas, esses e essas ). Pelo que aprendi, "aquilo" seria "that". Na minha opinião a resposta certa seria, " Aquelas, essas são as chaves".

3 anos atrás

EllenCaapo

Pensei que o plural de "Keys" fosse "Keies".

2 anos atrás

Karla812690

Kkkk

1 ano atrás