"O cavalo é seu"

Tradução:The horse is yours

July 19, 2013

48 Comentários


simoneac

Porque as vezes a palavra YOUR aparece com S?

July 19, 2013

MarcoFilgueiras

Não só o Yours, Simoneac, quando montamos a frase colocando a propriedade de algo como um adjetivo (O meu celular/ My mobile phone) usamos my, your, his, her, its, our, their (são os adjetivos possessivos). Colocando a propriedade de forma diferente, primeiro falando 'da coisa' e depois dizendo de quem é, passamos a colocar a propriedade como um pronome possessivo. Aí eu diria 'O celular é meu' (antes falamos diferente: O meu celular... Consegue pegar a diferença no uso do 'meu'? É a mesma lógica do 'yours' do exercício do Duolingo). Quando escrevemos assim, em inglês, a palavra muda. 'The mobile phone is mine'. Aí, com esta forma, usamos mine, yours, his, hers, its, ours, theirs. Abs e bom estudo! Obs: your ou yours a gente usa para singular e plural, por isso só escrevi uma vez... ;-)

April 21, 2014

viniciusgn

Eu coloquei "The horse is your" ....o pronome "your" já não é possessivo??? porque que tem que colocar yourS?? Não entendi

July 21, 2014

CaiqueS22

Tbm não entendi

September 29, 2017

BatemanBR

Nossa ajudou muito, você daria um ótimo professor, isso se você já não é.

May 14, 2014

SimoneAssi

Obrigada. Agora sim deu pra entender!

July 4, 2014

shirley.la8

Obrigadaa Marco! Entendi

April 17, 2015

Aurileda

MARCO, muito boa sua explicação.

January 14, 2017

Benhur618928

Thanks!

April 6, 2018

MarkkHakkine

Boa dica, eu fiquei bem em duvida também kkk

May 26, 2018

marcelogorza

eu errei também, não sei diferenciar. Se alguém puder ajudar

July 21, 2013

paulohg.00

yours é um pronome possessivo.

Exemplo It's your horse

ou

The horse is yours

a diferença é a posição na frase.

July 27, 2013

kmilaporacaso

entendi, no final da frase, ele adiciona o 'S'. Ainda assim minha resposta não estava errada ¬¬

January 30, 2014

NanciFatima

para mostrar que esta no plural?

December 6, 2014

MarcoFilgueiras

Existe a forma (pronome possessivo 'hers'), mas a melhor resposta para a frase 'O cavalo é seu' é 'The horse is yours'. 'The horse is hers' seria 'O cavalo é dela'. Abs!

April 21, 2014

MarioCorre17

Concordo plenamente.

May 29, 2017

NinaaaLinha

Hum... "Yours no final da frase"... Thank you!

September 27, 2013

LORENABATISTA

Por que a tradução certa é the horse IS yours ao invés de the horse are yours?

November 6, 2014

KyraLord

Pq cavalo é IT

May 4, 2016

LORENABATISTA

eu falei THE HORSE IS HERS e consideração com certa, por que isso aconteceu?

November 6, 2014

diegomuniz2

Agora entendi =)

November 26, 2013

isaac.moro

Nao poderia pq o sujeito está no singular the horse. Logo o verbo concorda com ele, dessa forma se diz is e nao are.

February 3, 2014

WendsonCam1

Ja foi explicado acima..

March 4, 2014

dinapaula12

Bem explicado. Obrigada

March 17, 2014

JPnews

The vitor's are yours isto está bugadoh. ;)

October 28, 2014

gessicacaflo

Nao sei quando é para usar "is" ou "it's". Coloquei 'the horse it's yours' e deu errado.

October 30, 2014

Juliana22Meg

Sempre que“ your “ esta no final da frase tem de se acrescentar um “s“ no final? Porque?

November 13, 2014

piogli

Ta no singular

November 18, 2014

piogli

Eu nao to confuso

November 18, 2014

pablo.cama2

acertei por osmose tb não sei a regra

January 26, 2015

GabrielFer274489

a tradução ceta não teria esse s no final. the horse is yours significa o cavalo é seus

February 20, 2015

SamuelSilv930892

Pode ser "the horse it is yours" ?

February 23, 2015

reginalim68

não entendi porque his e não your ?

March 1, 2015

TutyDianin

a tradução para mim saiu com "his" no fim e não "yours" como eu coloquei. PQ?

August 25, 2015

PedroJunior11

eu respondi certo "the horse is yours", mas o site disse que tava errado e disse a possivel resposta "the horse is his" vai entender...

October 15, 2015

luksoulped

Valeu galera!!

February 7, 2016

keilageullia

Não entendi pq your nessa frase tem S.

February 9, 2016

LarissaCap13

Eu ainda n itendi pk ta errado! Eu li as explicações mas n itend!

July 19, 2016

Alexfragabelo

A frase é " o cavlo é seu " eu coloque the horse is your, blz aí eu já entendi meu erro, mas na correção do Duolingo o certo é hirs, porque hirs?

October 24, 2016

jeecambui

Não entendi o meu apareceu que corretor seria "hers"

April 9, 2017

ElianePere848682

Ai que me perco, " the horse is yours" e "yours" nao foi aceito como "seu". Pensei que hers fosse dela. Mas nao mostra gênero.

April 12, 2017

isadoraviana33

Eu coloquei "The horse is your" e o dualingo corrigiu para "The horse is hers".... Como assim? Eu não entendi. Alguém me explica please

June 17, 2017

JonathanLe414121

Eu confundo muito cavalo com casa nao e possivel kkkkk'

February 14, 2018

henrique.rondini

His é igual a is

March 3, 2018

LucasSanti95194

Poderia ser "The horses' yours" ?

March 22, 2018

san535709

Buguei

April 18, 2018

Isabeujfj

Your -> se usa quando junto com ele há um substantivo Yours-> geralmente não vem acompanhado com um complemento

April 28, 2018

Piti81711

Mas eu puis o certo

January 1, 2019
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.