1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "O cavalo é seu"

"O cavalo é seu"

Tradução:The horse is yours

July 19, 2013

48 Comentários


simoneac

Porque as vezes a palavra YOUR aparece com S?


MarcoFilgueiras

Não só o Yours, Simoneac, quando montamos a frase colocando a propriedade de algo como um adjetivo (O meu celular/ My mobile phone) usamos my, your, his, her, its, our, their (são os adjetivos possessivos). Colocando a propriedade de forma diferente, primeiro falando 'da coisa' e depois dizendo de quem é, passamos a colocar a propriedade como um pronome possessivo. Aí eu diria 'O celular é meu' (antes falamos diferente: O meu celular... Consegue pegar a diferença no uso do 'meu'? É a mesma lógica do 'yours' do exercício do Duolingo). Quando escrevemos assim, em inglês, a palavra muda. 'The mobile phone is mine'. Aí, com esta forma, usamos mine, yours, his, hers, its, ours, theirs. Abs e bom estudo! Obs: your ou yours a gente usa para singular e plural, por isso só escrevi uma vez... ;-)


viniciusgn

Eu coloquei "The horse is your" ....o pronome "your" já não é possessivo??? porque que tem que colocar yourS?? Não entendi


BatemanBR

Nossa ajudou muito, você daria um ótimo professor, isso se você já não é.


SimoneAssi

Obrigada. Agora sim deu pra entender!


shirley.la8

Obrigadaa Marco! Entendi


Aurileda

MARCO, muito boa sua explicação.


MarkkHakkine

Boa dica, eu fiquei bem em duvida também kkk


marcelogorza

eu errei também, não sei diferenciar. Se alguém puder ajudar


paulohg.00

yours é um pronome possessivo.

Exemplo It's your horse

ou

The horse is yours

a diferença é a posição na frase.


kmilaporacaso

entendi, no final da frase, ele adiciona o 'S'. Ainda assim minha resposta não estava errada ¬¬


NanciFatima

para mostrar que esta no plural?


MarcoFilgueiras

Existe a forma (pronome possessivo 'hers'), mas a melhor resposta para a frase 'O cavalo é seu' é 'The horse is yours'. 'The horse is hers' seria 'O cavalo é dela'. Abs!


MarioCorre17

Concordo plenamente.


NinaaaLinha

Hum... "Yours no final da frase"... Thank you!


LORENABATISTA

Por que a tradução certa é the horse IS yours ao invés de the horse are yours?


KyraLord

Pq cavalo é IT


LORENABATISTA

eu falei THE HORSE IS HERS e consideração com certa, por que isso aconteceu?


isaac.moro

Nao poderia pq o sujeito está no singular the horse. Logo o verbo concorda com ele, dessa forma se diz is e nao are.


WendsonCam1

Ja foi explicado acima..


dinapaula12

Bem explicado. Obrigada


JPnews

The vitor's are yours isto está bugadoh. ;)


gessicacaflo

Nao sei quando é para usar "is" ou "it's". Coloquei 'the horse it's yours' e deu errado.


Juliana22Meg

Sempre que“ your “ esta no final da frase tem de se acrescentar um “s“ no final? Porque?


piogli

Eu nao to confuso


pablo.cama2

acertei por osmose tb não sei a regra


GabrielFer274489

a tradução ceta não teria esse s no final. the horse is yours significa o cavalo é seus


SamuelS_delima

Pode ser "the horse it is yours" ?


reginalim68

não entendi porque his e não your ?


TutyDianin

a tradução para mim saiu com "his" no fim e não "yours" como eu coloquei. PQ?


PedroJunior11

eu respondi certo "the horse is yours", mas o site disse que tava errado e disse a possivel resposta "the horse is his" vai entender...


keilageullia

Não entendi pq your nessa frase tem S.


LarissaCap13

Eu ainda n itendi pk ta errado! Eu li as explicações mas n itend!


Alexfragabelo

A frase é " o cavlo é seu " eu coloque the horse is your, blz aí eu já entendi meu erro, mas na correção do Duolingo o certo é hirs, porque hirs?


jeecambui

Não entendi o meu apareceu que corretor seria "hers"


ElianePere848682

Ai que me perco, " the horse is yours" e "yours" nao foi aceito como "seu". Pensei que hers fosse dela. Mas nao mostra gênero.


isadoraviana33

Eu coloquei "The horse is your" e o dualingo corrigiu para "The horse is hers".... Como assim? Eu não entendi. Alguém me explica please


JonathanLe414121

Eu confundo muito cavalo com casa nao e possivel kkkkk'


LucasSanti95194

Poderia ser "The horses' yours" ?


Isabeujfj

Your -> se usa quando junto com ele há um substantivo Yours-> geralmente não vem acompanhado com um complemento


Piti81711

Mas eu puis o certo

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.