"O pior já passou."

Tradução:The worst has passed already.

July 19, 2013

37 Comentários


williamknn

Por que não "The worst has gone"?

November 22, 2013

..BATMAN..

Reportei hoje (30/05/14). Mesmo sem o "already".

May 30, 2014

chris509

Concordo. "Has gone" deveria ser aceito.

September 4, 2015

Mr.Magpie69

Também não sei. Acho que é permitido sim.

April 15, 2016

ECBezerra

Excrevi o mesmo e já reportei.

June 30, 2018

pinhohe

porque esse site é meio burrinho coloca sentença escrotas como "the crab eats bread" e não coloca sentenças corretas como essa. tento me adaptar mas só passo nervoso!

January 3, 2014

elianasilveira

Não seria The worst has already passed?

July 19, 2013

Iandrodecastro

Você tem razão, os advérbios de frequência (always, often, never, sometimes, already, etc.) são escritos antes do verbo principal, mas sempre após o verbo auxiliar. Exemplos:He is sometimes smiling. (Ele está algumas vezes sorrindo.) They don´t usually sleep early. (Eles(as) normalmente não dormem cedo.)

Quando há vários advérbios numa mesma frase, geralmente são escritos no final dela, mas obedecem uma ordem: modo – lugar – tempo. Exemplos:She walked slowly to school last week. (Ela andou vagarosamente para a escola na semana passada.)

Mas se houver vários advérbios de tempo ou de lugar na frase, a unidade menor vem primeiro: I live in a small village in Arizona. (Eu moro numa pequena vila no Arizona.)

Bons estudos!

February 22, 2014

ecimelo

UAU! Adorei a sua explicação! Obrigada!

April 13, 2014

GuilhermeArpi

Boa explicação, obrigado!!

May 6, 2014

Jeremias664639

Boa dica

February 19, 2019

antlane

um gramático diz assim: "we USUALLY put the adverb AFTER the first part of the verb." - no caso, após has. Note que é usualmente, não é obrigatóriamente.

October 22, 2013

andremuller

Me parece mais natural também.

October 3, 2013

luiz.calheiros

Já pode, mas para dar ênfase ao término da ação o already foi deixado no final. Perceba que already está um tom acima do resto da oração.

July 24, 2014

Alanis_pucca18

Velha burrs

December 26, 2013

Carl_os
Mod

Vim aqui procurar sobre uma dúvida e não encontrei. Pesquisei e estou postando aqui para quem por acaso tiver a mesma dúvida: Quando usar **WORSE** e **WORST**? Veja aqui a explicação: Worse or Worst <--

February 23, 2014

GuilhermeArpi

Nao entendo como nao aceita "has gone" aposto que é mais usado que "has passed"

May 6, 2014

kaio92

already é totalmentde descartável nesta frase

April 22, 2014

Luiz_BR

Exatamente. Basta dizer "The worst has passed".

February 2, 2016

wil678041

What about "The worst just passed"?

November 26, 2018

marygp8

The worst already gone POR QUE NÃO?

August 29, 2013

lauroasr

Por que não 'The worst has finished already'?

October 4, 2013

DayaneMks

não entendo pq o already fica no fim... alguém sabe pq?

February 4, 2014

antlane

uma questão de fonética: muitos ficam após o verbo auxiliar e neste caso também poderia, mas tente pronunciar a frase colocando-o em outros pontos dela e verá que a frase flui melhor com ele no fim. Isto é só uma opinião, mas é o que tenho observado.

February 4, 2014

DayaneMks

Oi, deve ser isso mesmo. Obrigada Antlane!

February 4, 2014

DanielTaveira

Acho que tanto faz...

March 3, 2014

israel.deo

Acho que o already está como sinônimo de yet, mas o que realmente quero saber é a diferença de worse e worst algumas pessoas aí em cima falam muito e não dizem nada acho que a capacidade de esclarecer algo é menor do que a vontade de provar que sabe e por isso que quem sabe pouco as vezes vale mais do que quem sabe muito kkkkkkk

March 18, 2014

antlane

Um conselho, israel: pesquise - procure uma boa gramática, um bom site e garanta a fidelidade da informação. Aqui, por exemplo, você tem o que procura - sua busca deve ser em GRAU DOS ADJETIVOS ( COMPARATIVE AND SUPERLATIVE ADJECTIVES): (http://www.eflnet.com/tutorials/adjcompsup.php#.UynOZahdXy0 )onde se destacam os"Irregular adjectives." - na Comparative Form de: good, bad, far, little, many - better, worse, farther, less, more e na Superlative Form: best, worst, farthest, least, most. E os exemplos: - Italian food is better than American food. My dog is the best dog in the world. My mother's cooking is worse than your mother's cooking. Of all the students in the class, Max is the worst. Note que na forma comparativa, worse compara duas mães, uma sendo pior (worse) do que a outra e na forma superlativa, Max está sozinho: ele é péssimo, é o pior de todos( worst).

March 19, 2014

ErikCarretoni

Worse - Pior/Mal/Ruim: Adjetivo COMPARATIVO de bad
Worst - "O pior de todos" (entre aspas): adjetivo SUPERLATIVO de bad

April 24, 2014

lcsdossantos

the worst is over....é muito mais facil assim rssss

April 11, 2014

igor.castr

The worst passed already.. E aceitou!

April 16, 2014

danpanariello

Just

January 19, 2015

Ademarsalviano

não seria:" o pior já tinha passado" ?

July 19, 2017

ana.paulalima

Faz um teste... coloca a frase no Google Translate e aperta enter... "The worst has gone" Tem a mesma traducao. E nao é uma das opcoes do programa!

October 11, 2013

marygp8

NÃO ENTENDO MUITO ESSAS CORREÇÕES - EM UMA DAS VEZES A CORREÇÃO FICOU ASSIM: THE WORST WAS OVER!!! TB CORRETA

October 11, 2013

marygp8

já aceitam

May 30, 2014

galileucs

Fiquei com uma dúvida monstro aqui!

November 5, 2013
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.