1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "O pior já passou."

"O pior já passou."

Tradução:The worst has passed already.

July 19, 2013

34 Comentários


williamknn

Por que não "The worst has gone"?


..BATMAN..

Reportei hoje (30/05/14). Mesmo sem o "already".


ademilton995947

...batman, você passou por aqui em 2014 e eu tô vendo isso agora em 27/05/2019, ou seja, 5 anos depois.


VictorTheLead

Eu em 03/10/2019 15:35:10 quinta-feira


chris509

Concordo. "Has gone" deveria ser aceito.


Mr.Magpie69

Também não sei. Acho que é permitido sim.


ECBezerra

Excrevi o mesmo e já reportei.


elianasilveira

Não seria The worst has already passed?


Iandrodecastro

Você tem razão, os advérbios de frequência (always, often, never, sometimes, already, etc.) são escritos antes do verbo principal, mas sempre após o verbo auxiliar. Exemplos:He is sometimes smiling. (Ele está algumas vezes sorrindo.) They don´t usually sleep early. (Eles(as) normalmente não dormem cedo.)

Quando há vários advérbios numa mesma frase, geralmente são escritos no final dela, mas obedecem uma ordem: modo – lugar – tempo. Exemplos:She walked slowly to school last week. (Ela andou vagarosamente para a escola na semana passada.)

Mas se houver vários advérbios de tempo ou de lugar na frase, a unidade menor vem primeiro: I live in a small village in Arizona. (Eu moro numa pequena vila no Arizona.)

Bons estudos!


ecimelo

UAU! Adorei a sua explicação! Obrigada!


GuilhermeArpi

Boa explicação, obrigado!!


antlane

um gramático diz assim: "we USUALLY put the adverb AFTER the first part of the verb." - no caso, após has. Note que é usualmente, não é obrigatóriamente.


andremuller

Me parece mais natural também.


luiz.calheiros

Já pode, mas para dar ênfase ao término da ação o already foi deixado no final. Perceba que already está um tom acima do resto da oração.


Carl_os
Mod

Vim aqui procurar sobre uma dúvida e não encontrei. Pesquisei e estou postando aqui para quem por acaso tiver a mesma dúvida: Quando usar **WORSE** e **WORST**? Veja aqui a explicação: Worse or Worst <--


GuilhermeArpi

Nao entendo como nao aceita "has gone" aposto que é mais usado que "has passed"


kaio92

already é totalmentde descartável nesta frase


Luiz_BR

Exatamente. Basta dizer "The worst has passed".


wil678041

What about "The worst just passed"?


marygp8

The worst already gone POR QUE NÃO?


lauroasr

Por que não 'The worst has finished already'?


DayaneMks

não entendo pq o already fica no fim... alguém sabe pq?


antlane

uma questão de fonética: muitos ficam após o verbo auxiliar e neste caso também poderia, mas tente pronunciar a frase colocando-o em outros pontos dela e verá que a frase flui melhor com ele no fim. Isto é só uma opinião, mas é o que tenho observado.


DanielTaveira

Acho que tanto faz...


israel.deo

Acho que o already está como sinônimo de yet, mas o que realmente quero saber é a diferença de worse e worst algumas pessoas aí em cima falam muito e não dizem nada acho que a capacidade de esclarecer algo é menor do que a vontade de provar que sabe e por isso que quem sabe pouco as vezes vale mais do que quem sabe muito kkkkkkk


antlane

Um conselho, israel: pesquise - procure uma boa gramática, um bom site e garanta a fidelidade da informação. Aqui, por exemplo, você tem o que procura - sua busca deve ser em GRAU DOS ADJETIVOS ( COMPARATIVE AND SUPERLATIVE ADJECTIVES): (http://www.eflnet.com/tutorials/adjcompsup.php#.UynOZahdXy0 )onde se destacam os"Irregular adjectives." - na Comparative Form de: good, bad, far, little, many - better, worse, farther, less, more e na Superlative Form: best, worst, farthest, least, most. E os exemplos: - Italian food is better than American food. My dog is the best dog in the world. My mother's cooking is worse than your mother's cooking. Of all the students in the class, Max is the worst. Note que na forma comparativa, worse compara duas mães, uma sendo pior (worse) do que a outra e na forma superlativa, Max está sozinho: ele é péssimo, é o pior de todos( worst).


ErikCarretoni

Worse - Pior/Mal/Ruim: Adjetivo COMPARATIVO de bad
Worst - "O pior de todos" (entre aspas): adjetivo SUPERLATIVO de bad


lcsdossantos

the worst is over....é muito mais facil assim rssss


igor.castr

The worst passed already.. E aceitou!


Ademarsalviano

não seria:" o pior já tinha passado" ?


PauloBastos46

The worst has ever passed.


WCAssumpcao

Pq não "The worst has already gone"?

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.