"We sleep in a castle."

Tradução:Nós dormimos em um castelo.

July 19, 2013

12 Comentários


AndreAmara9

Nos dormimos no castelo. Deveria ser aceito

February 16, 2014

Vossler

Olá, ai mudaria um pouco a frase em inglês.
Seria: "We sleep in the castle."
Bons estudos!

April 18, 2014

NataliaFre973192

"Nós dormimos EM UM castelo", quer dizer qualquer castelo. "Nós dormimos NO castelo" , quer dizer que o locutor está se referindo a um castelo especifico.

April 14, 2016

Ramon658210

Também acho

April 4, 2018

Evandro.R4

Bem eu só sei que "num" é uma forma informal

February 5, 2015

MarcosMura6

"Num" é a contração de "em + um", também é aceito.

April 4, 2019

AAleixo

Qual diferença entre ser (in) ou (on).

July 19, 2013

RBarros1

I’m in my bedroom. (Estou no meu quarto.) [dentro do meu quarto] The book is on the table. (O livro está sobre a mesa.) [em cima da mesa] We’re at the traffic llight. (Estamos no semáforo.) [nas proximidades do semáforo] mais informações... http://www.inglesnapontadalingua.com.br/2012/04/preposicoes-on-at-e-in-para-lugares.html

September 10, 2013

kaahkaarol

in=dentro on=Sobre ou em cima

August 10, 2014

Bruna_Ariela

Estamos so ostentando... porque eu ainda to no brasil msm? Kkk

September 15, 2015

ThasRoberta

Duolingo esfregando na nossa cara ;^;

June 26, 2016

alessandro514462

Coloquei nos dormimos no cartelo me ferrei porque nao aceitou?

November 13, 2017
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.