1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "We sleep in a castle."

"We sleep in a castle."

Tradução:Nós dormimos em um castelo.

July 19, 2013

12 Comentários


AndreAmara9

Nos dormimos no castelo. Deveria ser aceito


Vossler

Olá, ai mudaria um pouco a frase em inglês.
Seria: "We sleep in the castle."
Bons estudos!


NataliaFre973192

"Nós dormimos EM UM castelo", quer dizer qualquer castelo. "Nós dormimos NO castelo" , quer dizer que o locutor está se referindo a um castelo especifico.


Evandro.R4

Bem eu só sei que "num" é uma forma informal


MarcosMura6

"Num" é a contração de "em + um", também é aceito.


AAleixo

Qual diferença entre ser (in) ou (on).


RBarros1

I’m in my bedroom. (Estou no meu quarto.) [dentro do meu quarto] The book is on the table. (O livro está sobre a mesa.) [em cima da mesa] We’re at the traffic llight. (Estamos no semáforo.) [nas proximidades do semáforo] mais informações... http://www.inglesnapontadalingua.com.br/2012/04/preposicoes-on-at-e-in-para-lugares.html


kaahkaarol

in=dentro on=Sobre ou em cima


Bruna_Ariela

Estamos so ostentando... porque eu ainda to no brasil msm? Kkk


ThasRoberta

Duolingo esfregando na nossa cara ;^;


alessandro514462

Coloquei nos dormimos no cartelo me ferrei porque nao aceitou?

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.