"Como ele é?"

Tradução:What's he like?

July 19, 2013

68 Comentários


Jaque_Avila

What he is like?? Porq "like" ?

May 24, 2014

PaolaLacerda

Like pode ser usado pra preferências (o que vc gosta) ou para aparência (como ele é) isso vai depender da frase.

Quando se usa o "is" na frase é aparecia, exemplo: What's he like? He's tall and funny

Quando usa verbo to do é preferencia, exemplo: Whats does he like? He likes pizza and beer.

Pelo menos é isso q ta no meu livro do cursinho!

July 10, 2014

Pandacorni856287

Entendi.... Tank u ❤✨

January 10, 2018

Angela670884

Nada claro pra mim

November 8, 2017

MilenaCarv8

Também queria saber. Tipo, eu sei que like pode ser tanto "como" como também "gostar", mas se a pessoa já colocou o What não vejo necessidade em colocar o "like"no fim...

June 3, 2014

Mirocucaho

Concordo!

November 9, 2017

Raphaella_5

É mesmo pq eu coloquei assim! "What he is" E falou que tava errado

December 24, 2017

Gabriel._Alves

Alguém sabe porque "What is he like?", eu acertei colocando "How is he?" mas gostaria de saber o porque dessa resposta do duolingo.

June 17, 2014

emeyr

• What is he like? -> He is a nice guy.
• Como ele é? -> Ele é simpático.

• How is he [today]? -> He's fine.
• Como ele está [hoje]? -> Ele está bem.

December 24, 2017

mzpalma

Obrigado! Seus comentários são sempre excelentes! =)

July 15, 2018

josuepassos1

Coloquei how is he e ele não aceiou

April 4, 2019

JooPauloVi10

Por que não é how no lugar de what? E para q o like no final da frase? Aff!

June 16, 2014

LucasHenriqueSM

Poxa, eu coloquei "How is him" pq tá errado...?

July 15, 2014

Viih_Horan

Pq lucas him é um pronouns object Exemplo: Peter is talking to Mical He is talking to him.

Além do him também são pronouns object

Me You Him Her It Us You Them

February 14, 2015

WebsCunha

O 'Him' equivale ao pronome oblíquo átono (ausência de preposição) que exerce função sintática (via de regra) de objeto direto na língua portuguesa. Na frase acima, cabe o pronome 'he', que é o sujeito da oração.

January 9, 2017

rodrigocazuza

How is it? How is he? What is he like? How he looks like? How it looks? Todos se referem a aparência dele. (como ele é, como ele se parece... etc).

November 15, 2014

emeyr

How is it?/How he looks like?/How it looks? (todos errados)

• How does he look [today]? -> He looks fine/ok.
• What does he look like? -> He is tall and blond.

October 4, 2017

mayndra.antunes

Essa é uma pergunta que se refere às características. É tipo uma "expressão fixa" que não faz muito sentido ao pé da letra (por exemplo, o que o "What" e o "like" fazem ali!?).  - Expressão fixa: "Word question + verb to be + subject + like"  - Ex.: "What + is + he + like"  - Outro ex.: "What is your mother like?"

April 26, 2017

andreia.ha

Pega ratao

July 11, 2014

JosianeVaz

Pq o "he" não virou "him"?

January 24, 2015

UserBob

Leia dois comentários acima. Já foi respondido.

February 23, 2016

GislayneBi1

Esse like no final confundiu tudo. Se não fosse pelos comentários não encontraria uma lógica para isso.

July 25, 2014

ConceicaoC4

Adiro este duolingo

February 10, 2015

Sylently

Por que tem what? Like jah entendi q eh "como". Is he like seria "como é ele?" Mas e o what? Alguem pode me explicar por favor?

March 5, 2015

Nilson199568

Não tente decifrar o idioma inglês ou julga_lo. Apenas aorenda que é assim. Como crianças estamos aprendendo.

May 30, 2018

farias_EG

How is he? = Como ele é? ??? How is he pra mim era "como ele está?"

July 19, 2013

danpinheiro93

tanto faz.. o verbo pode ser ser/estar

July 20, 2013

fenazario

Alguém pode me dizer em quais situações se usa o "us" "like" "what" "how"

June 24, 2014

RicardinhoKinder

Oi, então... o us é o relativo ao nós. Ex: he give a hat for US... "ele deu um chapéu para NÓS"

O like pode ser comparação quanto o verbo gostar.... ex.: "fly LIKE a bird" "voar COMO um passaro"... "I LIKE ice cream" "eu GOSTO de sorvete"

O "what" pode ser O QUE e QUAL... What is your name? ... Qual é o seu nome?... What dress you like?... Qual vestido voce gosta?

O What pode ser subistituido por which, por exemplo: voce esta numa loja de milhares de vestidos e alguem pergunta What dress you like? (Qual vestido voce gosta)... outra situacao... voce tem, dois vestidos no seu guarda roupa ai alguem pergunta Which dress you like? Green ou red?... (qual vestido voce gosta? Verde ou vermelho?) ... PORQUE TROQUEI O WHAT PELO WHICH? Pq no which as opções são limitadas, enquanto no what não há limitação. So da uma conferida se o which se escreve assim mesmo kkk... nao confunda jamais com "desejo" (whish)... I wish a house (eu desejo uma casa)

How é COMO... How are you? ... COMO vai voce?... How I make a cake? Como eu preparo um bolo?

Espero ter ajudado... take care

December 3, 2014

CarlosMart383836

Ajudou bastante, obrigado

August 11, 2015

DrikLeal

Angu50, quando tem who, how, when, where, what.. Nao precisa de auxiliar

August 26, 2014

BurBes

"How he looks like" não poderia ser aceito??

November 18, 2014

carlos701

Esse duolingo não explica nada

November 29, 2014

angelotric3

As he is it? Porque nao voces mesmo ensinou que "AS" e como

December 19, 2014

AugustoDeF

Por que está errado "How is him?" ?

January 20, 2015

CARLOS_6556

Porque Him é um pronome possessivo, "dele" muitos dizem que é usado em final de frase mas não é.

August 31, 2018

emeyr

"Him" é um pronome objeto, indireto e direto.

I gave a book to him.
I saw him in the bookstore.

"His" é um adjetivo possessivo.

I saw "his" book on the table.

February 2, 2019

JosianeVaz

Mais no final de frases o "he" não vira "him"?

January 24, 2015

MariaLuciaArago

Him não pode ser sujeito. He é sujeito de is.

November 26, 2015

claudioanaflor

Coloquei. How is it deu certo tipo como é ele. Para pessoa ou objto mas fiquei surpreso com A outra resposta do duolingo

March 1, 2015

AlexandreMoreno.

o que tem a ver o like nesta frase?

March 3, 2015

CARLOS_6556

Like tem dois significados

Like= Costar de

Like= Como

August 31, 2018

IERLA

How is he?? ACEITOU!!!!

March 24, 2015

FernandoDo548238

Não entendi o "what" pq não "how"

October 21, 2015

BravoGoulart

We could learn with the native persons. I have written: " how is he?. Only it is enough.

January 28, 2016

XBOY-

I put "How is he?" and accepted.

August 18, 2016

danicrrj

Não consegui entender esse What is he like? ...

December 7, 2016

marcio1295

How is he Aceitou

December 20, 2016

Mirian920890

Não vi nenhum comentário explicando o porque do what. Se alguém puder me dizer...

January 24, 2017

durccy

Eu coloquei primeiro how is he? Não aceitaram. Coloquei novamente e aceitaram.

February 27, 2017

ElianePere848682

Agora mostram o "how" ? Nao entendia o "what" achava melhor o how", mas isso ...depois. ???

March 6, 2017

Antonio415452

Por que não pode ser "How is he?

April 8, 2017

Denilson325946

No meu não apareceu o Like, bug violento

May 26, 2017

SandraAmorim10

what is he?

September 19, 2017

rhaul.resende

Pra que o like?

October 14, 2017

josy771695

Ainda não entendo por que o uso do like no final

December 27, 2017

Mateus63146

Como se fala "O que ele gosta"?

January 4, 2018

cida449448

Não entendi por que like

January 6, 2018

luanacarvalhp

por que "how is he like?" tá errado?

January 23, 2018

Marcia853

I don't agree with feedback, I understand so: Like is he? Como ele é? What is he? Como ele é?

July 12, 2018

Marcia853

I now undertand, it is so: Like is the complement of the question, see the example: What is he? O que ele é? What is he like? Como ele é? Where is he? Onde ele está? Where is he from? De onde ele é? Where is he go? Onde ele vai? Where is he go for? Para onde ele vai? At certain times, we should complement the question to switch your sense.

July 12, 2018

ThaisNogue4

Quero saber porque entra esse like na frase.

October 14, 2018

RaphaelSan735904

Faria mais sentido se fosse Likes, mas vamos aceitar essa regra que dói menos kkk

December 14, 2018

emeyr

O like não flexiona.

Como ele é? = What is he like?
Ele é alto. = He's tall.

December 14, 2018

HelenaCoel5

Coloqueo How is he, e deu errado.

February 2, 2019

emeyr

How is he? -> He is fine.
Como ele está? -> Ele está bem.

What is he like? -> He is a good guy.
Como ele é? -> Ele é um cara legal

"What is he like" descreve características.

February 2, 2019
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.