"Ele não"

Tradução:Not him

July 19, 2013

40 Comentários


farias_EG

sem contexto me pegaram ;/

July 19, 2013

gemacharete

Porque não pode ser "HE NO"?

August 7, 2013

delocco

pq não pode ser "not he " ?

July 20, 2013

AliBsud

Coloquei No, HIM. por que não é aceito?

July 27, 2013

pastoreiro22

cara eu disse Not him ele disse que tava errado depois eu disse not he ele disse que tava certo vai entender ....

October 2, 2013

Jordaniasilver

Coloquei not him, deram como certo.

November 24, 2013

laisga2004

ERA SÓ O QUE ME FALTAVA

October 20, 2013

jesseal

porque nao pode ser he not

August 2, 2013

xequematte

porque esta na 3 pessoa, lembra quando acresentamos o S em he she e it, entao aqui acrecentamos o es, nao esqueçe essa regrinha , sendo assim , he does not

August 8, 2013

RBarros1

Não entendi na frase tem apenas Ele não ! Do não é fazer? Porque fica he does not ? Não entendo :( snif snif

August 10, 2013

xequematte

sim ''DO'' e fazer ... mas quando se faz uma pergunta tambem usa se o ''DO'' mas nao com o significado de fazer, vamos ver um exemplo, ''do you like?'' viu? voce usa tambem na forma interrogativa, ai a respota é, he does not, ou he doesn't, doesn't e a mesma coisa que o don't so que se usa na 3 pessoa he she e it, como , i don't know

August 10, 2013

xequematte

eu realmente nao sei explicar rsrs mas achei um site que voces podem tirar essa duvida! >>> http://www.englishexperts.com.br/forum/como-usar-do-e-does-t3939.html <<<

August 10, 2013

RBarros1

Hum agora eu lembrei do , Do, Did, would e will ! Obrigada xequematte !

August 11, 2013

matheusso

Seu link foi de grande ajuda!

December 13, 2013

kyevi

Eu coloquei Not him e deu certo!

January 18, 2014

livia.dort

Bom, pelo que minha professora falou 'Do' é um verbo auxiliar que é muitas vezes acompanhado do 'Not', ele não tem uma certa tradução, não é usado na afirmativa, só na negativa (Don't) e interrogativa (Do...)

December 23, 2013

Louydge

Porque é uma frase negativa, no presente e na terceira pessoa.

October 11, 2013

jesseal

opa valew a dica

August 9, 2013

SelyneDJ

muito difícil não entendi nada o.O

July 30, 2013

Millayne

Difícil :/

July 30, 2013

Impolgado

pq naum é aceito "he no"

August 3, 2013

lary_ju

eu tbm gostaria de saber

August 7, 2013

xequematte

nunca use he no... explicaçao rapida

'im not insane = usei para aconpanhar o verbo to be

i don't = sem verb to be

he does not ou doesn't = 3 pessoa , acresento o ES

does e a msm coisa que do , porem usamos para he,she e it

October 6, 2013

lary_ju

minha resposta deveria estar certa duolingo injusto :°( bibibibibibibibibibi

August 7, 2013

junimg12

pronomes do caso oblíquo ,se usa him e não he...agora entendi a pegadinha.

August 19, 2013

MariseAzevedo

coloquei he not....ki pegadinha

August 20, 2013

harryson.m

Braaaaabo

September 24, 2013

Carmelia21

Se "him" é pronome oblíquo e "ele" é pronome pessoal, onde está a lógica de "Not him" = a "ele não"? Gostaria de obter um argumento mais esclarecedor.

October 21, 2013

DudaKawaiiP

Quando usar HE ou HIM?

October 26, 2013

GustavoAntonioli

pelo amor de Deu ( he doesn't ) é para uma ação negativa e não para uma frase solta ( ele não ) é he not!!! quero meus pontes de volta!

October 26, 2013

pascoalnad

muito obrigado eu jamais iria acertar tal letras com tantas diferenças...valeu!

October 27, 2013

cla_saut

eu botei he no e não aceitaram. como assim?

October 27, 2013

AnnyViana21

Qual e o problema da traducao HE NO ou HE NOT Que eu to querendo saber

November 20, 2013

Romulo.Np

Entra neste site GiovanaViana que ele vai esclarecer um pouquinho sua duvida. Abçss!! bons estudos.

http://www.englishexperts.com.br/forum/como-usar-do-e-does-t3939.html

December 13, 2013

Romulo.Np

resp; not him.

he does not,

December 13, 2013

antonia.ol1

Nada ver

December 20, 2013

antonia.ol1

Nada ver

December 20, 2013

O.Kei

Afinal qual é a resposta correta e por quê?

January 28, 2014

ygorcostta

Nada a ver... Não vejo porque não posso colocar "He not"...

February 5, 2014

Eusantos

Coloquei so him e apertei sem querer e ele aceitou. XD

March 8, 2014
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.