"Ele não"

Tradução:Not him

July 19, 2013

40 Comentários


farias_EG

sem contexto me pegaram ;/


gemacharete

Porque não pode ser "HE NO"?


delocco

pq não pode ser "not he " ?


AliBsud

Coloquei No, HIM. por que não é aceito?


pastoreiro22

cara eu disse Not him ele disse que tava errado depois eu disse not he ele disse que tava certo vai entender ....


Jordaniasilver

Coloquei not him, deram como certo.


laisga2004

ERA SÓ O QUE ME FALTAVA


jesseal

porque nao pode ser he not


xequematte

porque esta na 3 pessoa, lembra quando acresentamos o S em he she e it, entao aqui acrecentamos o es, nao esqueçe essa regrinha , sendo assim , he does not


RBarros1

Não entendi na frase tem apenas Ele não ! Do não é fazer? Porque fica he does not ? Não entendo :( snif snif


xequematte

sim ''DO'' e fazer ... mas quando se faz uma pergunta tambem usa se o ''DO'' mas nao com o significado de fazer, vamos ver um exemplo, ''do you like?'' viu? voce usa tambem na forma interrogativa, ai a respota é, he does not, ou he doesn't, doesn't e a mesma coisa que o don't so que se usa na 3 pessoa he she e it, como , i don't know


xequematte

eu realmente nao sei explicar rsrs mas achei um site que voces podem tirar essa duvida! >>> http://www.englishexperts.com.br/forum/como-usar-do-e-does-t3939.html <<<


RBarros1

Hum agora eu lembrei do , Do, Did, would e will ! Obrigada xequematte !


matheusso

Seu link foi de grande ajuda!


kyevi

Eu coloquei Not him e deu certo!


livia.dort

Bom, pelo que minha professora falou 'Do' é um verbo auxiliar que é muitas vezes acompanhado do 'Not', ele não tem uma certa tradução, não é usado na afirmativa, só na negativa (Don't) e interrogativa (Do...)


Louydge

Porque é uma frase negativa, no presente e na terceira pessoa.


jesseal

opa valew a dica


SelyneDJ

muito difícil não entendi nada o.O


Impolgado

pq naum é aceito "he no"


lary_ju

eu tbm gostaria de saber


xequematte

nunca use he no... explicaçao rapida

'im not insane = usei para aconpanhar o verbo to be

i don't = sem verb to be

he does not ou doesn't = 3 pessoa , acresento o ES

does e a msm coisa que do , porem usamos para he,she e it


lary_ju

minha resposta deveria estar certa duolingo injusto :°( bibibibibibibibibibi


junimg12

pronomes do caso oblíquo ,se usa him e não he...agora entendi a pegadinha.


MariseAzevedo

coloquei he not....ki pegadinha


Carmelia21

Se "him" é pronome oblíquo e "ele" é pronome pessoal, onde está a lógica de "Not him" = a "ele não"? Gostaria de obter um argumento mais esclarecedor.


DudaKawaiiP

Quando usar HE ou HIM?


GustavoAntonioli

pelo amor de Deu ( he doesn't ) é para uma ação negativa e não para uma frase solta ( ele não ) é he not!!! quero meus pontes de volta!


pascoalnad

muito obrigado eu jamais iria acertar tal letras com tantas diferenças...valeu!


suspiria666

eu botei he no e não aceitaram. como assim?


AnnyViana21

Qual e o problema da traducao HE NO ou HE NOT Que eu to querendo saber


Romulo.Np

Entra neste site GiovanaViana que ele vai esclarecer um pouquinho sua duvida. Abçss!! bons estudos.

http://www.englishexperts.com.br/forum/como-usar-do-e-does-t3939.html


Romulo.Np

resp; not him.

he does not,


O.Kei

Afinal qual é a resposta correta e por quê?


ygorcostta

Nada a ver... Não vejo porque não posso colocar "He not"...


Eusantos

Coloquei so him e apertei sem querer e ele aceitou. XD

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.