1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Amanhã não é quinta-feira."

"Amanhã não é quinta-feira."

Tradução:Tomorrow is not Thursday.

July 19, 2013

16 Comentários


fabii123

Ainda nao entendi quando usar "Not" e "NO"


Matheus3y

O “Not“ acompanha quase sempre o is ou are já o “no“ vem sozinho


UserBob

Quando usar "no" and "not"?

Na maioria dos casos, no é usado antes de substantivos, quando significa nenhum. Já not é empregado para tornar negativa uma palavra, frase ou oração.

Exemplos:

Eles são homens.

Tradução: They are men. (Eles são homens) Negativa: They are not men. (Eles não são homens.) Eu não tenho dinheiro.

Tradução: I do not have money. (Eu não tenho dinheiro.) Tradução significando nenhum: I have no money. (Eu não tenho dinheiro nenhum.) (Copiado do Duolingo para PCs : quem usa celular não consegue ter acesso a esta parte)


Ezegram

Eu uso o "Not" em frases negativas, como está da quinta-feira. // e uso o "No" mais para respostas e etc, como se fosse um não mais "seco"


VictorCoel499800

Not é não e no é sem


cadroch

Quando uso isn't?


SofiaCosta3

Isn't é uma abreviação informal de "is not", muito usada na língua falada.


JoNunesdeO

Erro + por falta atençao e oculos. Que raiva!!!!


Paola_Monteiro

Use o NO apenas quando fala apenas NÃO, sozinho. Para negar ações (VERBOS) use o NOT.


drlrafael

Por que o 's no Tomorrow's?


[conta desativada]

    por que não posso ain't e qual a diferença de isn't e ain't ?


Blenderson

    Não poderia ser "Tomorrow it's not thursday" ?


Lucas679435

    Porque "is not" e não "not is"


Deborahcmoura

    por que is not e nao not is

    Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.