"Amanhã não é quinta-feira."

Tradução:Tomorrow is not Thursday.

July 19, 2013

16 Comentários


fabii123

Ainda nao entendi quando usar "Not" e "NO"

July 19, 2013

Matheus3y

O “Not“ acompanha quase sempre o is ou are já o “no“ vem sozinho

April 4, 2014

UserBob

Quando usar "no" and "not"?

Na maioria dos casos, no é usado antes de substantivos, quando significa nenhum. Já not é empregado para tornar negativa uma palavra, frase ou oração.

Exemplos:

Eles são homens.

Tradução: They are men. (Eles são homens) Negativa: They are not men. (Eles não são homens.) Eu não tenho dinheiro.

Tradução: I do not have money. (Eu não tenho dinheiro.) Tradução significando nenhum: I have no money. (Eu não tenho dinheiro nenhum.) (Copiado do Duolingo para PCs : quem usa celular não consegue ter acesso a esta parte)

April 14, 2016

Ezegram

Eu uso o "Not" em frases negativas, como está da quinta-feira. // e uso o "No" mais para respostas e etc, como se fosse um não mais "seco"

July 19, 2013

VictorCoel499800

Not é não e no é sem

January 19, 2018

cadroch

Quando uso isn't?

February 1, 2014

SofiaCosta3

Isn't é uma abreviação informal de "is not", muito usada na língua falada.

March 11, 2014

JoNunesdeO

Erro + por falta atençao e oculos. Que raiva!!!!

October 4, 2014

Paola_Monteiro

Use o NO apenas quando fala apenas NÃO, sozinho. Para negar ações (VERBOS) use o NOT.

July 10, 2015

drlrafael

Por que o 's no Tomorrow's?

February 24, 2014

[conta desativada]

    por que não posso ain't e qual a diferença de isn't e ain't ?

    November 24, 2015

Blenderson

    Não poderia ser "Tomorrow it's not thursday" ?

    January 5, 2018

Rennan777124

    Não seria "don't"

    January 27, 2018

Lucas679435

    Porque "is not" e não "not is"

    March 12, 2018

Deborahcmoura

    por que is not e nao not is

    May 11, 2018
    Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.