"Mas o homem não sabe como escutar muito bem."

Tradução:But the man does not know how to listen very well.

July 19, 2013

15 Comentários


joseberardocunha

A frase em português, embora pareça mais lógica e comum, não necessariamente quer dizer escutar no sentido de dar ouvidos (listen). Pode ser dita no contexto mais físico (hear) se o homem estiver precisando aprender a lidar com algum equipamento de áudio

February 5, 2014

tatippf123

alguém pode me dizer porque dessa vez não tem o to depois do verbo to listen, uma vez que sempre aparece????

July 19, 2013

erudis

Porque não tem objeto, o verbo é intransitivo aqui.

July 20, 2013

tatippf123

thanx!!!!

July 21, 2013

MarceloSil805713

Não entendi por que know ao invés de knows nessa frase.

February 29, 2016

vnicosta

Isso acontece porque o s que é exigido na 3ª pessoa do singular já aparece no doeS, então nao há necessidade.

June 22, 2018

MarcelVill6

The man não estaria na terceira pessoa?

July 24, 2016

VictorLucas123

"But the man doesn't know how listen to very well" onde tem erro?

November 4, 2016

DuduSP

Não teria que ter o "to" depois do listen: "But the man does not know how to listen TO very well."

December 8, 2017

EdilbertoA328926

Novamente, outa resposta certa que o Duolingo diz que está errada , mas apresenta como certa a resposta que eu dei

May 6, 2018
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.