1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Mas o homem não sabe como es…

"Mas o homem não sabe como escutar muito bem."

Tradução:But the man does not know how to listen very well.

July 19, 2013

15 Comentários


Laura496264

A frase em português, embora pareça mais lógica e comum, não necessariamente quer dizer escutar no sentido de dar ouvidos (listen). Pode ser dita no contexto mais físico (hear) se o homem estiver precisando aprender a lidar com algum equipamento de áudio


tatippf123

alguém pode me dizer porque dessa vez não tem o to depois do verbo to listen, uma vez que sempre aparece????


erudis

Porque não tem objeto, o verbo é intransitivo aqui.


MarceloSil805713

Não entendi por que know ao invés de knows nessa frase.


vnicosta

Isso acontece porque o s que é exigido na 3ª pessoa do singular já aparece no doeS, então nao há necessidade.


MarcelVill6

The man não estaria na terceira pessoa?


[conta desativada]

    "But the man doesn't know how listen to very well" onde tem erro?


DuduSP

    Não teria que ter o "to" depois do listen: "But the man does not know how to listen TO very well."


EdilbertoA328926

    Novamente, outa resposta certa que o Duolingo diz que está errada , mas apresenta como certa a resposta que eu dei

    Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.