"No turns"

Tradução:Sem voltas

July 19, 2013

10 Comentários


Vontade

Alguém poderia me dizer o que significa sem voltas? Isso soa esquisito!!!

July 19, 2013

andreia.2002

acredito que significa "sem rodeios"

August 9, 2013

Vontade

andreia.2002, na verdade o duolingo dá como tradução "Sem voltas", porém acho a tradução deles sem nexo, A sua me parece melhor. obrigado!

August 21, 2013

diomcarlos

né? hehe

July 21, 2013

Isdop

Coloquei "sem curvas" :D

July 26, 2013

fabii123

Não volta! nda

August 6, 2013

marlesan

tradução estranha essa "sem voltas". Como saber uma tradução melhor?

September 22, 2013

lubomira

Que tal "sem retorno"? - serviria para uma estrada ...

October 21, 2013

Wilson.alfa

Sem rodeios

November 1, 2013

tales_melo

sem rodeios!

November 6, 2013
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.