"No turns"

Tradução:Sem voltas

July 19, 2013

10 Comentários


Vontade

Alguém poderia me dizer o que significa sem voltas? Isso soa esquisito!!!


andreia.2002

acredito que significa "sem rodeios"


Vontade

andreia.2002, na verdade o duolingo dá como tradução "Sem voltas", porém acho a tradução deles sem nexo, A sua me parece melhor. obrigado!


Isdop

Coloquei "sem curvas" :D


fabii123

Não volta! nda


marlesan

tradução estranha essa "sem voltas". Como saber uma tradução melhor?


lubomira

Que tal "sem retorno"? - serviria para uma estrada ...

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.