"They touch the bear."

Tradução:Eles tocam no urso.

July 19, 2013

134 Comentários


escuros

Nossa, se eu fosse eles eu parava com essa rebeldia de ficar tocando ursos. :=|

October 24, 2013

natalia.ca34

"They touch the bear" e morreu...

September 21, 2014

NataliaFre973192

And death

April 7, 2016

felipe891254

Por favor, comente coisas importantes.

July 3, 2017

DiTudoumpo

Alguem me diz porque nao se pode usar o " in " ao inves de usar "the"

September 16, 2017

Kannerbr

In acredito que seja adverbio de lugar. se colocasse somente o "in" ficaria "eles tocaram em urso"

November 7, 2017

Marcosjrgm

Acho que poderia ser usado se "bear" fosse o nome de uma cidade hahah

August 2, 2018

Cauhane11

Eu também

September 7, 2017

IvanaRamal1

Kkkkkkk

June 13, 2018

Marcosjrgm

Hahahahahh

August 2, 2018

RodrigoHir1

Por que THE BEAR vira NO URSO?

February 8, 2014

SofiaCosta3

Pq no português o verbo "tocar" precisa de complemento "em alguma coisa". No inglês basta dizer "they touch the bear", não precisa da preposição.

March 9, 2014

RafLord

Mas por que o Duolingo não pôs como tradução oficial, "eles tocaram O urso", faria mais sentido inclusive.

July 6, 2014

Any_Gabrielly

Porque a unidade é de verbo no tempo presente

July 29, 2014

magalhesRf

Pq algumas palavras em ingles ja trazem a ação no significado. ... tipo quem toca, toca em alguma coisa ou toca alguma coisa....

May 8, 2015

GustavoCae11

porque "tocaram" esta no passado e esta unidade refere-se apenas com verbos no presente.

August 23, 2015

felipe891254

Eu coloquei, (o) urso e deu certo.

July 3, 2017

MARCONIALV6

Pq quem toca, toca "em alguma coisa", necessita de complemento prepositivo em português, n o caso, no........na........

July 20, 2017

GabrieleGF15

Não necessariamente, pode ser : quem toca "toca algo". Portanto pode ser também "eles tocam o urso".

April 19, 2017

ValeriaSQ

Nem sempre. Ex.: "Eles tocam a campainha."

January 23, 2015

Jefferson301799

Inglês e mais generalista e reusa as palavras, o Português é especialista e está sempre criando novas palavras para espressar o que precisa, tornando o idioma mais complexo. Eu acho

June 8, 2017

crisnore

Eu traduzi assim: Eles pegam a cerveja

April 1, 2015

Rebeca97042

ningem sabe!

January 30, 2018

EliasFontoura

They die

April 16, 2014

EduhAmorim

O menino do tigre aprendeu q não se deve fazer isso.

September 3, 2014

KallahanLaura

Sempre confundo a pronúncia de bear com beer! :/ ç-ç

July 4, 2014

davi97442

Bear = Bear. Beer= Bier

March 5, 2016

MarciaDalva

Valru. Rsrs Vou me lembrar da minha amiga Bia pra gravar isso.

June 4, 2016

marcella.c73930

Nao seria "o" urso, e não "no" urso? Poderia usar as duas formas?

June 17, 2014

JhonattanPrestes

sim poderi eu usei "o" e ficou como correto" mas constou como "no" que no caso seria " They touch in the bear " mas até eu fiquei confuso.

March 3, 2015

KaqueMesqu

...and lost their hands

August 7, 2015

GoDeus

Eu coloquei They touch the beer :X

January 30, 2014

LarissaDuq

Eu nao levei errado pelo meu pequeno erro de digitacao obrigado duoling achei isso muito legal por exemplo eu coloquei em vez de uso eu coloquei ursi e ele me deu certo

April 29, 2014

HeitorGuedesSan

É pq ele viu que vc errou na digitaçao.

October 31, 2015

HenriqueCica

Eu poderia dizer: I touch guitar, no sentido de saber tocar violão?

July 18, 2015

AlineMorF

Tocaram no sentido de levar o urso pra algum lugar ou no sentido de encostar no urso

September 4, 2015

MarisaSale

A unica dúvida que tenho porque the que a tradução é "o" passou a ser "no".

August 29, 2015

Apprenticehh

E que muitas vezes algumas palavras têm diferentes sentidos dependendo do contexto da frase.por exemplo------------>"I know,he is bad" significa "Eu sei,ele é mau".Nessa frase o KNOW tem sentido de SABER.Agora veja essa frase-------------------->"I know you" significa "Eu te conheço".Nessa frase o KNOW tem sentido de CONHECER....O mesmo acontece nessa frase.Antes de digitar a resposta no Duolingo,observe bem o seu contexto para que não haja erros.

December 16, 2015

GabrieleGF15

Pode ser tanto "no" quanto "o".

April 19, 2017

JhonattanPrestes

não poderia ser também : They touch "in the" bear?

March 3, 2015

-Menahem-

Não, pois o verbo "touch" não necessita de preposição

November 27, 2015

BrunoIgor

Que pronuncia horrivel cara

March 12, 2015

GabrielPon13

Não li e coloquei que eles tocam a cerveja, nossa.

May 13, 2015

ednasonhadora

a palavra bear significa urso ou nascer?

July 10, 2015

dudakloss

(O comentáio parece bobo mas é uma grande duvida)

Qual a diferença de play e touch?

December 15, 2015

magnosilva5

E como ficaria "o urso toca eles" ?

March 22, 2014

-Menahem-

"The bear touches them"

November 27, 2015

RickPotter16

The bear touchs them. Lembra que Bear é singular terceira pessoa.

January 15, 2015

AlyssonRos1

Como ficaria " Eles tocaram o urso " ?

May 18, 2014

jaodorock

Pq nao pode ser eles tocaram o urso?

April 10, 2015

-Menahem-

Porque o verbo "touch" está no presente. Então você também tem que traduzir no presente. "Tocaram" está no passado.

November 27, 2015

wanzouk

Gente até o Lord_Voldemort está aqui. Alguém viu o harry potter?

April 14, 2015

Anderson2662

Caras corajosos hein kkkk

April 20, 2015

davialneida

como eu diferencio eles de elas ..sendo que os dois sao colocaos como They

April 30, 2015

kjkzica

Mexerão ficou engraçado

June 20, 2015

andrebestblr

very nice!!

June 25, 2015

samuelcruzcosta

Em português as frases "eles tocam no urso" e "eles mexem com o urso" tem sentido similar.

July 25, 2015

Deibe0

eles tocam a ursa também está correto

August 4, 2015

Janylson

Pq não posso usar o touch como encostar nesse caso? Sendo touch toque..faz sentido pra mim

September 24, 2015

djpremier

na tradução diz que poderia ser ursa, ai a gente coloca e eles colocam como errado

October 4, 2015

DiegoLima517799

Aff coloquei tocaram :-----:

February 26, 2016

DaviSeer

pra quê?

March 7, 2016

PauloCesar953881

The touch de Vera is skill

March 22, 2016

GilbertoDe578921

Eles tocam urso!! É mais facil que tocar o urso

March 27, 2016

Zelaidesil

Super Men! Vc encosta no urso e ele c torna seu amigo. Kkkkk duolungo tbm fuca confuso

March 29, 2016

GabrielSchoenfel

Como eu fico sabendo a diferencia entre os they quando é elas e eles ex:They take the dog

April 1, 2016

sergiohlb

só queri saber quem é que fala desse jeito: "Eles tocam no urso". Poderia ser Eles estão tocando no urso?

April 14, 2016

Willian_HardRox

Ainda bem que podemos contar com a ajuda dos professores de plantao

May 15, 2016

Gustavo-urach

Warning ⚠ kkk

May 19, 2016

Daniel581411

Caramba, eu entendi "pear"

June 8, 2016

Agolfinho

Nossa eu achei que era cerveja ;"(

June 8, 2016

karla564056

Tocar n e play?

July 8, 2016

NicholasSi20661

poderia ser they touch on the bear , on é usado em contata de duas superfícies

July 15, 2016

matheus739355

E mt legal

July 17, 2016

_Arielly_

Será que continuaram vivos?

July 27, 2016

FabianoCar856728

It's dangerous.

August 5, 2016

Dantex09

Ja era :p

August 5, 2016

AryagillaP

Aqui traduziu touch como "mexer". É certo tbm?

August 12, 2016

Mika144825

Toda vez que eu vejo a palavra "Bear" eu lembro do Boo Bear ♥

August 22, 2016

BrunoHF1

Haja coragem para tocar num urso

August 24, 2016

Dilfuza14

The é mesma coisa que no

August 26, 2016

Dilfuza14

The é mesma coisa que no?

August 26, 2016

HullyOlive

Parece que verbos transitivos em ingles já são preposicionados por si só, por exemplo "touch" = "tocar em" . Alguém me corrige?

September 4, 2016

May2026

E morreu

September 10, 2016

camiclau1

Eu concordo!

September 12, 2016

ViniciusGo606407

É muito fácil

September 14, 2016

cupdanis
October 7, 2016

joseluiz817732

Só se for de pelucia

October 11, 2016

LauraCampa11

Se está com dificuldades no touch e fácil só lembrar tela touch, tocar

November 12, 2016

cacalindner

Como saber quando colocar '' eles '' ou '' elas '' da palavra they? Por favor respondam

November 14, 2016

archaics

Como eu consigo saber quando "they" é "eles" ou quando é "elas"?

November 17, 2016

CrisRafa6

Que perigo! It is very dangerous!!!!

December 16, 2016

Rafael936205

Puts eu acho q tenho q parar de beber pq ja pensei q bear era cerveja.. Aff bora pro AA

January 28, 2017

Rodrigo739802

Vai na fé

February 6, 2017

dabiootto

They: como saber se é eles ou elas né!? Nao tem genero.

March 5, 2017

amauri733938

Coloquei eles tocam o urso foi não entendi they serve para ele ou ela .

March 7, 2017

debora889052

Como vou sab se they e ele ou ela

March 24, 2017

MelissaQui335373

eles sao bem loucos, os animais bebem vinho,cerveja comem pao, arroz,eles tocam ursos . é uma coisa bem LOKA

March 27, 2017

jonahs13

Thank you

March 29, 2017

RafaelFigu390700

..

April 1, 2017

RafaelFigu390700

..

April 1, 2017

RafaelFigu390700

N

April 1, 2017

Dbora446622

Pq a tradução do "The bear" é "no urso" e não " o urso" ? Não seria, Eles tocam o urso??

April 15, 2017

nanna804092

Kkkk

April 18, 2017

Joelma1998

Eu pensei que era "eles tocaram" depois percebi que oq eu pensava estava no passado....

April 28, 2017

Valdoap

the bear pode ser "o urso" ou "a ursa". O artigo e o substantivo não definem o gênero.

April 28, 2017

ThiagoMaga792868

Corajosos

April 29, 2017

LinaBagatini

O duolingo aceita as duas formas de traduçao "tocam O urso" ou "tocam NO urso"

May 4, 2017

JVictor42

after this, they have died

May 8, 2017

faustofonte

devia aceitar ele toca na ursa.

May 9, 2017

Alice706228

Essa pergunta e muito obvia mas ela e muito sem nocao

May 15, 2017

Alice706228

Nao achei ess frase muito facil

May 16, 2017

GlendaAuan2

Aqui tem coragem

June 8, 2017

edgil47

Pq nao pose ser a ursa?

July 18, 2017

jean269310

Fuck you very much

July 18, 2017

MARCONIALV6

Eu traduzi assim"Eles tocam na ursa". Pq eles não podem tocar na ursa, e sim no urso?

July 20, 2017

Helena716420

INSTA: mhelenaps13 me sigaaaam

July 26, 2017

RodrigoSan134495

Ingles e muito top

August 5, 2017

EliasSilva667269

Sempre fico na dúvida se They esta no feminino ou se esta no masculino, Eles ou Elas.

August 10, 2017

NataliaFre973192

And they are dead hahahaha

August 16, 2017

Maria117869

Envio antes de terminar. Toquei sem querer

August 17, 2017

Bre_ara

He we have courage

August 22, 2017

Karollayne279798

Aff só eu escuto as coisas erradas? Touch eu entendi that!!

September 7, 2017

ChicoLeite1

Porque não pode ser: eles tocam o urso?? Deu errado aq

September 8, 2017

ChicoLeite1

Coloquei eles tocam o urso e o app pediu "elas"

September 8, 2017

DenisWilli1

O correto não seria " eles tocam o urso" ?

September 15, 2017

eigabrielsan

Por que o uso do "the"?

September 17, 2017

LuanMX1

espero que nao termine no funeral :0

October 23, 2017

MateusMarc88836

Devia ter o "IN" antes de urso

December 5, 2017

MaiconSouz642340

Por que não é: Eles tocam "o urso" já que the é artigo ?

February 3, 2018

heitor634325

Oi

March 10, 2018

Wiplayzi

Hello neighbors!

April 18, 2018

ClaudemirS308288

Poderia usar "in the bear " ?

September 10, 2018

calil13i

Tocando em ursos isso é um desrespeito aos animais Duolingo.

March 8, 2019
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.