O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"Ela come um pouco de pão."

Tradução:She eats some bread.

1
5 anos atrás

30 Comentários


FreeBird2014

"She eats a little of bread." está errado... Por que não pode ser assim? :/

28
Responder5 anos atrás

198301
198301

Você deve lembrar-se do "a little bit of" = "um pouco de de", "um pouquinho de"... Use está expressão.

31
Responder5 anos atrás

niviaoliveeira

Respondi assim: ''she eats a little of bread''. Porque está errado? E porque as vezes, a tradução de certas frases, esquecem algumas preposições, neste exemplo, o ''DE''; em que em uma das traduções corretas, está ''she eats little bread''?

8
Responder3 anos atrás

FreeBird2014

Verdade! Obrigado! :)

0
Responder5 anos atrás

RobledoDua

Uma frase anterior eles traduziram "she has a little bit..." como "ela come um pouco..." . Por que agora está errado?

5
Responder4 anos atrás

Natalie.LSA

O duolingo me sugeriu essa frase com has, acho que alguém reportou e o duo está aceitando agora, mas eu acho que has está errado pois: has= tem, e eles pedem para traduzir "ela come", logo é "eats". :/

2
Responder3 anos atrás

AndrDavid2

Has verbo no passado.(tinha)

-4
Responder2 anos atrás

alan.jesus007

Have= verbo "ter" no presente para "I", "You", "We", "They" Has= verbo "ter" no presente para a terceira pessoa do singular "he", "she", "it" Had= verbo "ter" no passado para todas as pessoas

1
Responder2 anos atrás

Ali.Malik

Em quais condições de deve suar apenas " a little of"?

4
Responder4 anos atrás

AdoniLucas

Por que "She has..." está errado?

2
Responder4 anos atrás

AlcidiaMar

Nã apareceu para mim a palavra eats. COMO VOU ACERTAR?

2
Responder3 anos atrás

Valfggraca

Para mim também não apareceu eats

0
Responder3 anos atrás

bruno.btwo

Porque "She eats a little of the bread" está errado?

1
Responder4 anos atrás

Helena-Beatriz

she eats some bread ?? pq não

1
Responder4 anos atrás

thiago.grifo

não seria she eats?

1
Responder3 anos atrás

Luiz.Carlos84

Eu tbm estranhei isso.

0
Responder3 anos atrás

jessica.keller

Porque não pode ser: She has a little bit of bread", se na frase anterior pôde ser usado o verbo "have" no sentido de "comer"?

0
Responder3 anos atrás

Busch_Gil

foi assim que me sugeriram outra resposta "She has a little bit of bread. ", mas eu responde assim: "She eats a bit of brad." e aceitou.

3
Responder3 anos atrás

danielogeronimo

She eats a litle bit of bread.

0
Responder3 anos atrás

Luiz.Carlos84

Não entendi porque a tradução estar 'Ela come' em vez de 'Ela tem'

0
Responder3 anos atrás

eduardo606470

Respondi. She eats some bread. Aceitou

0
Responder2 anos atrás

MariaIraci

My too Eduardo

0
Responder2 anos atrás

MariaIraci

Why????

0
Responder2 anos atrás

PauloRogri677079

Na verdade a minha foi ainda pior... Era pra selecionar as palavras em inglês, e a haviam três opções para "um pouco" (little/some/same) eu selecionei "little", e minha fraze ficou "she eats little bread" (inclusive achei sem srntido, mas foi, pra mim, a escolha mais sensata), mas o duolinguo deu como errada, e disse que a frase certa seria "she eats some bread"... Why?... Alguém pode me explicar?

0
Responder1 ano atrás

ElianePere848682

Nao coloquei "litle" "bit" juntos. Essa nao é minha resposta.sempre é mostrada como correta uma determinada palavra e depois nos é cobrado dada como errada.

0
Responder1 ano atrás

lexibel

"a little" não precia de "of" (ex: I need a little of patience/errado) - (I need a little patience/correto) Já o "a bit" precisa {exceto para adjetivos, como tímida "shy". Ex: I am a bit shy.} Ex: I ate a bit of rice. (Eu comi um pouco de açúcar.)

Mas agora alguém sabe me dizer qual a diferença entre 'a bit of', 'a little' e 'some' e quando cada um deve ser usado?

0
Responder3 meses atrás

lexibel

Ops ARROZ**

0
Responder3 meses atrás

GabrielDua452827

"She eats few bread" esta correto?

0
Responder2 meses atrás