"Ela come um pouco de pão."

Tradução:She eats some bread.

July 20, 2013

29 Comentários


FreeBird2014

"She eats a little of bread." está errado... Por que não pode ser assim? :/

July 20, 2013

198301

Você deve lembrar-se do "a little bit of" = "um pouco de de", "um pouquinho de"... Use está expressão.

July 23, 2013

niviaoliveeira

Respondi assim: ''she eats a little of bread''. Porque está errado? E porque as vezes, a tradução de certas frases, esquecem algumas preposições, neste exemplo, o ''DE''; em que em uma das traduções corretas, está ''she eats little bread''?

December 9, 2014

FreeBird2014

Verdade! Obrigado! :)

July 24, 2013

Ali.Malik

Em quais condições de deve suar apenas " a little of"?

May 28, 2014

RobledoDua

Uma frase anterior eles traduziram "she has a little bit..." como "ela come um pouco..." . Por que agora está errado?

July 19, 2014

Natalie.LSA

O duolingo me sugeriu essa frase com has, acho que alguém reportou e o duo está aceitando agora, mas eu acho que has está errado pois: has= tem, e eles pedem para traduzir "ela come", logo é "eats". :/

February 4, 2015

AlcidiaMar

Nã apareceu para mim a palavra eats. COMO VOU ACERTAR?

January 30, 2015

Valfggraca

Para mim também não apareceu eats

March 27, 2015

AdoniLucas

Por que "She has..." está errado?

July 17, 2014

lexibel

"a little" não precia de "of" (ex: I need a little of patience/errado) - (I need a little patience/correto) Já o "a bit" precisa {exceto para adjetivos, como tímida "shy". Ex: I am a bit shy.} Ex: I ate a bit of rice. (Eu comi um pouco de açúcar.)

Mas agora alguém sabe me dizer qual a diferença entre 'a bit of', 'a little' e 'some' e quando cada um deve ser usado?

April 24, 2018

bruno.btwo

Porque "She eats a little of the bread" está errado?

April 16, 2014

Helena-Beatriz

she eats some bread ?? pq não

June 5, 2014

tiagousr

não seria she eats?

April 13, 2015

Luiz.Carlos84

Eu tbm estranhei isso.

July 5, 2015

PauloRogri677079

Na verdade a minha foi ainda pior... Era pra selecionar as palavras em inglês, e a haviam três opções para "um pouco" (little/some/same) eu selecionei "little", e minha fraze ficou "she eats little bread" (inclusive achei sem srntido, mas foi, pra mim, a escolha mais sensata), mas o duolinguo deu como errada, e disse que a frase certa seria "she eats some bread"... Why?... Alguém pode me explicar?

December 27, 2016

jessica.keller

Porque não pode ser: She has a little bit of bread", se na frase anterior pôde ser usado o verbo "have" no sentido de "comer"?

September 7, 2014

Busch_Gil

foi assim que me sugeriram outra resposta "She has a little bit of bread. ", mas eu responde assim: "She eats a bit of brad." e aceitou.

September 30, 2014

danielogeronimo

She eats a litle bit of bread.

February 25, 2015

Luiz.Carlos84

Não entendi porque a tradução estar 'Ela come' em vez de 'Ela tem'

July 5, 2015

eduardo606470

Respondi. She eats some bread. Aceitou

June 3, 2016

MariaIraci

My too Eduardo

June 3, 2016

MariaIraci

Why????

June 3, 2016

ElianePere848682

Nao coloquei "litle" "bit" juntos. Essa nao é minha resposta.sempre é mostrada como correta uma determinada palavra e depois nos é cobrado dada como errada.

January 24, 2017

lexibel

Ops ARROZ**

April 24, 2018

GabrielDua452827

"She eats few bread" esta correto?

May 17, 2018

AndersonJu782095

Se estar no singular nao pode estar no plural

May 22, 2018

sergioJuni201076

Gente,so tem pergntas e comentarios,onde esta o certo?

July 23, 2018

AnandaNasc

Some: um pouco [usado com substantivos incontáveis - singular e contáveis - plural]

Some milk. = a little milk. = um pouco de leite. Some soda. = a little soda. = um pouco de refrigerante.

February 5, 2019
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.