1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "It is an important port."

"It is an important port."

Tradução:É um importante porto.

July 20, 2013

16 Comentários


matheus_ks

É importante lembrar a diferença entre port e harbour. Port = área comercial de um porto; Harbour = área onde os navios ficam atracados.

É importante não confundir com marina, um tipo de harbour para barcos menores.


lucivaldocb

Errei!!! Motivo: sou técnico em informática!!! ;)


Bre_ara

Porta 80 do apache


andrermagalhaes

Em informática PORT é Porta. O Google Tradutor também traduz Port para Porta. Minha resposta deveria estar correta.


vivisaurus

"Port" normalmente significa "porto" mesmo, mas pode ser que seja usado em informática, e pode ser que em Português traduziram a parte do eletrônico para "porta". Talvez eles não querem que a gente ache que "porta" (porta dos fundos, porta de emergência, bater na porta) possa ser traduzida como "port", porque aí se usa door mesmo. Assim como "mouse" as vezes pode ser traduzido como "camundongo", as vezes se refere a um acessório de informática, e não um animal. De qualquer forma, já que não temos muito contexto nesta frase, pode ser que eles aceitem a tua sugestão! Tentou sugerir diretamente ao duolingo? =)


MagnunIgo

Relevante na tradução também significa importante ( important)


CleoniceBa16

falando em importante, a pronúncia do port teve uma emenda q ficou estranho ao ouvido , ..But...


RafaelLuz2

Disse aqui pra mim que era vinho do Porto


gmaia1

Não seria a em vez de an?


LauraScarp2

Por que se usa It is? Quando se usa só o is e quando se usa o it is?


Matheus.Mesquita

Delay kkkk important port


LuizaS.Pin

O Duo só está aceitando "É um porto..." e não aceita "Este é um porto..." Nào entendo o porquê da segunda alternativa está errada.


MarcoAnton642547

Eu coloquei, É um porto importante. Porque errei.


CleberPete

Deveria considerar correto também a versão: Este é um porto importante. Em inglês o adjetivo vem antes do substantivo, mas no português as duas formas são aceitas.


13rks

Gostaria de saber porque o "It is" nao pode ser traduzido para "este" , eu errei colocando "Este é um porto importante" , qual o papel do "It" nesta frase?


Roseanne664604

Acho que It se refere ao porto que é o substantivo.

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.