"It is an important port."

Tradução:É um importante porto.

July 20, 2013

16 Comentários


matheus_ks

É importante lembrar a diferença entre port e harbour. Port = área comercial de um porto; Harbour = área onde os navios ficam atracados.

É importante não confundir com marina, um tipo de harbour para barcos menores.

January 5, 2015

lucivaldocb

Errei!!! Motivo: sou técnico em informática!!! ;)

May 11, 2014

Bre_ara

Porta 80 do apache

September 17, 2017

andrermagalhaes

Em informática PORT é Porta. O Google Tradutor também traduz Port para Porta. Minha resposta deveria estar correta.

July 20, 2013

vivisaurus

"Port" normalmente significa "porto" mesmo, mas pode ser que seja usado em informática, e pode ser que em Português traduziram a parte do eletrônico para "porta". Talvez eles não querem que a gente ache que "porta" (porta dos fundos, porta de emergência, bater na porta) possa ser traduzida como "port", porque aí se usa door mesmo. Assim como "mouse" as vezes pode ser traduzido como "camundongo", as vezes se refere a um acessório de informática, e não um animal. De qualquer forma, já que não temos muito contexto nesta frase, pode ser que eles aceitem a tua sugestão! Tentou sugerir diretamente ao duolingo? =)

August 23, 2013

MagnunIgo

Relevante na tradução também significa importante ( important)

September 11, 2015

CleoniceBa16

falando em importante, a pronúncia do port teve uma emenda q ficou estranho ao ouvido , ..But...

July 28, 2018

RafaelLuz2

Disse aqui pra mim que era vinho do Porto

October 22, 2015

gmaia1

Não seria a em vez de an?

January 13, 2016

LauraScarp2

Por que se usa It is? Quando se usa só o is e quando se usa o it is?

July 10, 2016

Matheus.Mesquita

Delay kkkk important port

August 10, 2016

LuizaS.Pin

O Duo só está aceitando "É um porto..." e não aceita "Este é um porto..." Nào entendo o porquê da segunda alternativa está errada.

April 3, 2017

MarcoAnton642547

Eu coloquei, É um porto importante. Porque errei.

June 7, 2017

CleberPete

Deveria considerar correto também a versão: Este é um porto importante. Em inglês o adjetivo vem antes do substantivo, mas no português as duas formas são aceitas.

August 6, 2017

13rks

Gostaria de saber porque o "It is" nao pode ser traduzido para "este" , eu errei colocando "Este é um porto importante" , qual o papel do "It" nesta frase?

January 6, 2018

Roseanne664604

Acho que It se refere ao porto que é o substantivo.

June 12, 2018
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.