1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "He is here again."

"He is here again."

Tradução:Ele está aqui novamente.

July 20, 2013

17 Comentários


labali

Ele está aqui novamente ou Ele está novamente aqui significa o mesmo, não é justo considerar errado!


ElianeFacc

concordo inteiramente !!!


AdelinoAlves1

Eu tambem concordo.


Daniladco

alguem sabe a diferença entre "ele está aqui novamente" e "ele está novamente aqui" quando escrevemos em "HE IS HERE AGAIN"??


Carmen_ccac

O áudio está horrível :(


labali

O áudio tem que ser melhorado, está muito difícil de entender algumas palavras e frases.


KarineCoel

Eu ouvi "hear"! O áudio não ajuda.


meensine

Here e hear tem a mesma pronúncia, não culpe o áudio, amiga xP


giovanna223351

quando se usa is ,it is ,is it,it e como vou saber qual e isto e,e,esta..........


Rcallado

He is here again , poderia ser aceito como ´Ele está sempre aqui. Qual é a diferença na tradução?


DocaRosa

A frase que coloquei também está certa e não errada como diz o duolingo


DocaRosa

"Ele está novamente aqui" tbm está certo


lrmmartins

Ele está aqui novamente ou ele esta novamente aqui, em português significa a mesma coisa! Por favor! Português é o nosso forte!


Smia196645

Ele está aqui novamente ou ele está novamente aqui, dá na mesma, o sentido é o mesmo, porém o sistema não aceitou!


phippcwd

ele está aqui,de novo-é resposta válida


Helen82165

Ta gente plmd isso aq não e Harvard não parem de cobrar mt o app

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.