"We work tomorrow."

Tradução:Nós trabalhamos amanhã.

July 20, 2013

15 Comentários


CorujaCruz

Em inglês não existe esta frase: nós trabahamos amanhã. Para o inglês amanhã é futuro em qualquer circunstância, so the correct sentence is: We will work tomorrow.

June 24, 2014

RioRobert

No inglês não é necessário colocar o 'will' quando já tiver algum advérbio que indique o tempo. No caso, 'tomorrow'. We will fight = Sem mais nenhum indicador de tempo. We fight tomorrow = Não é mais necessário dizer que 'irão' fazer com 'will', pois já está claro que será amanhã.

June 24, 2018

RodrigoSal538983

Não deveria se "we will work tomorow" ?

May 27, 2014

Dansio2

Acho que não precisaria, pois já dá pra saber pelo tomorrow, mas,de qualquer forma, a tradução do app está errada, pois deveria ser trabalharemos.

July 14, 2017

rabelo_ana

Para usar "We will work tomorow", a resposta seria "Nós TRABALHAREMOS amanhã", pois foi usado o futuro. A frase original da atividade está no presente.

September 28, 2015

Brunaalmss

Eu coloquei nos trabalharemos amanhã e ele aceitou

January 25, 2016

Livia9915

Tb acho

June 24, 2015

ClarisseMachado

A frase certa é "Nós trabalharemos amanhã"

July 23, 2014

RicardoAlm434730

o tempo verbal não tá correto

July 3, 2015

maia-13

o correto não seria we'll work tomorrow

June 2, 2016

Vanderlei626423

a frase usa tomorrow, que é amanhã. Melhor seria : Nós trabalharemos amanhã. We will work tomorrow. ou Let´s go to work tomorrow. (Vamos trabalhar amanhã)

February 28, 2017

987654321013

Vivisaurus socorro!

August 5, 2017

Girlenon

O correto seria We will work tomorrow, porque 'amanhã' é futuro ..

January 7, 2015

Rodrigoeustaquio

isso, "we will work tomorrow" is correct.

April 21, 2015

JanaelRdc

Tinha que ser a tradução "Nos trabalharemos amanhã"

January 15, 2018
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.