1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Ela cozinha e então come."

"Ela cozinha e então come."

Tradução:She cooks and then eats.

July 20, 2013

7 Comentários


GabrielGDL

por que não se pode usar so?


PaulinhaKawaii

O "and then" usado nessa frase te dá a intenção de consequência. No sentido de ela só ter comido por ter cozinhado. This is why you have to put "and then" instead of "so", because you are telling a sequence of events that are obviously correlated.


ediva8131

No meu ponto de vista "so" fornece um sentido de enfatizar algo for exemplo She is so cute / ela é tão doce


feifsimoes

Por que "Sheeats" tudo junto?


Gilberto_1022

Deve ser um erro do duoling


Franciscoxp

" she cooks and then she eats " e disseram quase certo , e ainda por cima juntaram as palavras " sheeats "


dpachmelo

Tem um erro: engastanharam as palavras she e eats na resposta. Ficou sheeats.

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.