"Festas privadas"

Tradução:Private parties

July 20, 2013

6 Comentários


bahdealmeida

I always forget the plural form for "party". (-Y), (+ IES). =/

July 20, 2013

CHARAFPEL

why not is: privates parties?

October 1, 2013

im_benj

O que deve ser colocado no plural é somente o substantivo. O adjetivo já irá concordar "automaticamente" :)

October 23, 2013

eusoumeurei

Adjetivos e substantivos na função de adjetivos nunca vão para o plural. "His dogs are white." She has two gold rings." "He has two twenty-acre farms."

January 31, 2014

danijrmartins

tks ... pela dica!

January 28, 2014

gil.fonsec1

Tb gostaria de saber por que nao posso usar personal parties?

February 12, 2014
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.