1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Festas privadas"

"Festas privadas"

Tradução:Private parties

July 20, 2013

6 Comentários


bahdealmeida

I always forget the plural form for "party". (-Y), (+ IES). =/


CHARAFPEL

why not is: privates parties?


im_benj

O que deve ser colocado no plural é somente o substantivo. O adjetivo já irá concordar "automaticamente" :)


eusoumeurei

Adjetivos e substantivos na função de adjetivos nunca vão para o plural. "His dogs are white." She has two gold rings." "He has two twenty-acre farms."


gil.fonsec1

Tb gostaria de saber por que nao posso usar personal parties?

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.