"She does not have enemies."

Tradução:Ela não tem inimigos.

July 20, 2013

48 Comentários


Ezegram

droga, ouvi enemies porem escrevi eminem kkk

January 24, 2014

Ron22910

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

November 20, 2018

Elt.

Por que "have" em vez de "has"?

July 20, 2013

MarceloA.S1

Porque foi usado o verbo auxiliar "does" antes: "She does not have enemies". Se "does" não fosse usado aí sim seria "has": "She has enemies", mas seria uma frase afirmativa. O auxiliar "do" só é usado para perguntas e negações.

April 25, 2016

erudis

Porque o verbo conjugado é o auxiliar "does".

July 20, 2013

rodrigosuriano

Does se utiliza para he she it Do para os demais! Abraço!

November 9, 2016

MarioHenriq

quando o verbo auxiliar aparece, o principal fica no infinitivo, isso acontece também quando é uma pergunta

March 13, 2014

PatiBarbos

Porque quando tem auxiliar ele é que varia.

October 16, 2018

felipe.perego

O verbo Have não pode ser traduzido como possuir ?

October 3, 2013

Ayslan_Ferrari

Apenas quando você TEM a posse de um objeto, no caso. O seu inimigo, é de sua posse? Acho que não kkk

July 26, 2015

Majoka13

Enemy - singular; enemies - plural

November 28, 2014

Milla1184

Por que nao haven't

June 17, 2015

LeandroBru

Hi Mila,

So, "haven't" is an auxiliary verb, in a sentence would be :

1) She hasn't had enemies.--hasn't = present perfect.

So,If she has had enemies, but right now she has, the more right be to use present perfect.

I'm believe that present perfect is more correct, because it is something that began in the past and continues until today.

I hope I've helped you.

February 24, 2016

LeandroBru

Yeah, more one things,

2) She hasn't enemies--This wrong, auxiliary verbs but without main verb.

3) She has not enemies--This wrong, it needs auxiliary verb.

4)She doesn't have enemies--This right, with auxiliary verb and main verb.

:)

February 24, 2016

josielv

Leandro, a frase "she has no enemies" ta correta sim, porque não ta pedindo o uso do do/does. Como por exemplo na frase "Eu não tenho dinheiro", você tanto pode falar "I don't have money" como "I have no money". E mais um ps, não se pode usar "have" em terceira pessoa do singular, então seria "hasn't.

April 11, 2016

Andreza329021

Sorte dela ^^ não ter inimigos

December 3, 2016

Flavi10

Por que não pode ser "INIMIGAS" alguém pode me ajudar?

April 14, 2014

jho.cruz2

Por que "she does not have" e não she does not has" fiquei meio confuso aqui

November 13, 2015

josielv

Porque quando se usa o verbo auxiliar "does" não é necessário mudar o verbo principal.

April 11, 2016

RodBastos86

Por que não pode ser "She has not enemies"?

July 15, 2017

SheHulk3

Porque tem does

December 7, 2017

Eduardo905076

Não poderia ser: " She has not enemies" ?

January 26, 2016

josielv

She has no enemies, e sim ta correto.

April 11, 2016

fox19861986

Para q serve o does???

August 11, 2016

iamleffer

No caso de uma conversa imformal com um americano por exemplo, eu poderia apenar dizer?: -she not have enemies. Alguem sabe me dizer, please?

August 16, 2016

vinidcali

Não. Ninguém nunca deixaria de usar o do (do not, nesse caso). Informalmente talvez não conjuguem corretamente ("she don't" invés de "she doesn't" por exemplo, pois é mais curto/rápido de falar), mas she not have soaria muito estranho!

Outra forma de falar, mais rápida também, seria She has no enemies C:

August 17, 2016

975305398

gostei desta dica meu amigo, eu preciso ter um pouco mais de atenção quanto a isto. Obrigado

August 30, 2016

AndreDeAvila

░░░▓███████▓░ ░░░░░░░░▓██▓▓▒▒▒▒▒▓▓█▓░ ░░░░░▒██▓▒░░░░░░░░░░░▒▓█▒░░░░ ░░░░██▒░░░░░░░░░░░░░░░░░▓█░░░ ░░░██▒▒▒▒░░░░░░░░░▓▓▓▒░░░░██░░ ░░█▓▓▓░▓██▒░░░░░▒█▓▒▒██▓░░░██░ ░██▓▓░░▓███░░░░▒█░░░░███▓░░░█▓ ▒█░█░░░░░░█▓░░░▓▓░░░░░░░█░░░▒█ ██░▓█▓▓▓▓▓█▒░░░▒█▓▓▓▓▓▓▓▓░░░░█ ██░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░█ ██░░▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓░░░░░█ ░█▒░░███████████████████▓░░░▒█ ░▓█░░▒█▓▓▓▓▓▓▓▓█████▓▓▓█▓░░░█▓ ░░██░░▓█▓▓▓▓▓██▓▓▓▓██▓██░░░██░ ░░░██░░▓██▓▓█▓░░░░░░▒██▒░░██░░ ░░░░██▓░░▓██▓░░░░░▒▓▓▓░░▓██

October 28, 2016

Rafael445860

Isso

January 9, 2017

Andressa834895

Como saber se vou precisar de um auxiliar

January 9, 2017

rondi74

She slays.

January 30, 2017

Davisantana100

Maneirao ein

March 21, 2017

Camila4raujo

O aplicativo podia liberar a opção "Doesn't"

March 24, 2017

LeoSzz

Eu coloquei enemigo. Kkk

April 14, 2017

YuriMoretti

Esta bugando

June 14, 2017

Ian536589

Eu não consigo ouvir a moça pronunciando o "does".

July 13, 2017

Alan714767

Por que nao "She not have enemies"???

September 23, 2017

Juliana331035

Somente escutando a voz,a frase me pareceu familiar,só podia ser Pretty Little Liars

September 25, 2017

Juliana331035

Pretty Little Liars

September 25, 2017

jullyanasantana

Hi guys! Criamos um pequeno grupo no whatsaap para discutir questões aqui do Duolingo, conversar e trocar aprendizado. Quem quiser participar é so entrar através do link abaixo. https://chat.whatsapp.com/invite/CyP0XBkOZG01dEzdFXpqmD

October 6, 2017

jullyanasantana

Hi guys! Criamos um pequeno grupo no whatsaap para discutir questões aqui do Duolingo, conversar e trocar aprendizado. Quem quiser participar é so entrar através do link abaixo. https://chat.whatsapp.com/invite/CyP0XBkOZG01dEzdFXpqmD

October 6, 2017

Ceciliadua8

o que tem de errado

January 27, 2018

thaismbento

Sorte dela!!!

February 3, 2018

CleitonnJS

que sorte a dela neh!!

March 11, 2018

JssicaHell18

do, does. também é usado para dar ênfase as frases ( realçar a importância de algo durante expressão oral ou escrita)

March 17, 2018

UmCaraQual12

Thanks

March 22, 2018

UmCaraQual12

Thanks very much

March 22, 2018

Daiane792110

Esse duolingo tá meio doido, eu tradizi exatamente como eles e aqui ta dizendo que está errado.

June 23, 2018
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.