1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "She does not have enemies."

"She does not have enemies."

Tradução:Ela não tem inimigos.

July 20, 2013

47 Comentários


Ezegram

droga, ouvi enemies porem escrevi eminem kkk


Ron22910

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


Elt.

Por que "have" em vez de "has"?


MarceloA.S1

Porque foi usado o verbo auxiliar "does" antes: "She does not have enemies". Se "does" não fosse usado aí sim seria "has": "She has enemies", mas seria uma frase afirmativa. O auxiliar "do" só é usado para perguntas e negações.


erudis

Porque o verbo conjugado é o auxiliar "does".


rodrigosuriano

Does se utiliza para he she it Do para os demais! Abraço!


MarioHenriq

quando o verbo auxiliar aparece, o principal fica no infinitivo, isso acontece também quando é uma pergunta


PatiBarbos

Porque quando tem auxiliar ele é que varia.


felipe.perego

O verbo Have não pode ser traduzido como possuir ?


Ayslan_Ferrari

Apenas quando você TEM a posse de um objeto, no caso. O seu inimigo, é de sua posse? Acho que não kkk


Majoka13

Enemy - singular; enemies - plural


Milla1184

Por que nao haven't


LeandroBru

Hi Mila,

So, "haven't" is an auxiliary verb, in a sentence would be :

1) She hasn't had enemies.--hasn't = present perfect.

So,If she has had enemies, but right now she has, the more right be to use present perfect.

I'm believe that present perfect is more correct, because it is something that began in the past and continues until today.

I hope I've helped you.


LeandroBru

Yeah, more one things,

2) She hasn't enemies--This wrong, auxiliary verbs but without main verb.

3) She has not enemies--This wrong, it needs auxiliary verb.

4)She doesn't have enemies--This right, with auxiliary verb and main verb.

:)


josielv

Leandro, a frase "she has no enemies" ta correta sim, porque não ta pedindo o uso do do/does. Como por exemplo na frase "Eu não tenho dinheiro", você tanto pode falar "I don't have money" como "I have no money". E mais um ps, não se pode usar "have" em terceira pessoa do singular, então seria "hasn't.


Andreza329021

Sorte dela ^^ não ter inimigos


Flavi10

Por que não pode ser "INIMIGAS" alguém pode me ajudar?


jho.cruz2

Por que "she does not have" e não she does not has" fiquei meio confuso aqui


josielv

Porque quando se usa o verbo auxiliar "does" não é necessário mudar o verbo principal.


RodBastos86

Por que não pode ser "She has not enemies"?


Eduardo905076

Não poderia ser: " She has not enemies" ?


josielv

She has no enemies, e sim ta correto.


fox19861986

Para q serve o does???


iamleffer

No caso de uma conversa imformal com um americano por exemplo, eu poderia apenar dizer?: -she not have enemies. Alguem sabe me dizer, please?


vinidcali

Não. Ninguém nunca deixaria de usar o do (do not, nesse caso). Informalmente talvez não conjuguem corretamente ("she don't" invés de "she doesn't" por exemplo, pois é mais curto/rápido de falar), mas she not have soaria muito estranho!

Outra forma de falar, mais rápida também, seria She has no enemies C:


975305398

gostei desta dica meu amigo, eu preciso ter um pouco mais de atenção quanto a isto. Obrigado


Andressa834895

Como saber se vou precisar de um auxiliar


ThatGirl_Mila

O aplicativo podia liberar a opção "Doesn't"


LeoSzz

Eu coloquei enemigo. Kkk


Ian536589

Eu não consigo ouvir a moça pronunciando o "does".


Alan714767

Por que nao "She not have enemies"???


Juliana331035

Somente escutando a voz,a frase me pareceu familiar,só podia ser Pretty Little Liars


jullyanasantana

Hi guys! Criamos um pequeno grupo no whatsaap para discutir questões aqui do Duolingo, conversar e trocar aprendizado. Quem quiser participar é so entrar através do link abaixo. https://chat.whatsapp.com/invite/CyP0XBkOZG01dEzdFXpqmD


jullyanasantana

Hi guys! Criamos um pequeno grupo no whatsaap para discutir questões aqui do Duolingo, conversar e trocar aprendizado. Quem quiser participar é so entrar através do link abaixo. https://chat.whatsapp.com/invite/CyP0XBkOZG01dEzdFXpqmD


Ceciliadua8

o que tem de errado


CleitonnJS

que sorte a dela neh!!


JssicaHell18

do, does. também é usado para dar ênfase as frases ( realçar a importância de algo durante expressão oral ou escrita)


Daiane792110

Esse duolingo tá meio doido, eu tradizi exatamente como eles e aqui ta dizendo que está errado.

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.