1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Minha namorada é mais bonita…

"Minha namorada é mais bonita que outras mulheres."

Tradução:My girlfriend is prettier than other women.

July 20, 2013

35 Comentários


crgiacomozzi

"My girlfriend is prettier than another women" qual a diferença entre another e other nessa sentença ?


Maurilio77

Usa-se another com substantivos no singular.


IRANETES

Another is used to a posite sentence, and anyother is used to negative and questions sentenses.


Lucasedugamap

significa mais como "um outro" I have another work.


MarceloBec

Thanks for this tip!


MarcosMoitinho

Another- uma outra Other- outra


Thaisdorh

Homens, pensem sempre assim, ok?


Gersen

Someone please. In this exercise, the word " others " can be applied?


Gersen

Thanks, Graveli.

It was useful.


Raphael_AlmeidaC

O correto não seria OTHERS ao invés de OTHER ?


luizfernan367103

Também achei que fosse essa resposta por que está falando no plural


carteira

O vocabulário/dicionário do duolingo sugere, mas não quis arriscar, pois esse dicionário deles é uma farsa, Raphael_AlmeidaC


leandrokenedy15

(X) My girlfriend is more pretty than other animals. #choreilargado


Glo1846

Botei woman em vez de women...tem problema;)


IgorGarcia15

Sim. Porquê woman é o singular: Mulher. Women é o plural: Mulheres.


estefanekelly_

coloquei beautiful e deu errado, qual a diferença ?


dedelp

others x other????


rodemir

esse program é louco, eu escrevi exatamente igual a resposta e ele me dá errado kkkkk


Eli_Goncalves

aconteceu o mesmo comigo, será que tem como consertar lá?


ManuelaReaes

E eu não posso escrever "My girlfriend's prettier than other women"? 's serve tanto para dizer que algo pertence àquela pessoa como para dizer is de forma abreviada


Glo1846

Pq prettier e diferente que beautiful :)


MichelleRa730333

Por que "more beautiful" está errado, já que beautiful é uma expressão que possui mais sílabas do que "pretty" e, portanto, deve ser acompanhada de "more"


Roberta270948

Porque não "beatiful" ao invés de pretty??


LaurenceBoxhall

My girlfriend is prettier than OTHERS women, estaria errado por quê?


isadoraviana33

Other não tem plual? tipo "My girlfriend is prettier than others women"

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.