"Minha namorada é mais bonita que outras mulheres."

Tradução:My girlfriend is prettier than other women.

July 20, 2013

35 Comentários


crgiacomozzi

"My girlfriend is prettier than another women" qual a diferença entre another e other nessa sentença ?

July 20, 2013

Maurilio77

Usa-se another com substantivos no singular.

August 23, 2013

mariaeliza599856

Another is any+other?

December 6, 2015

IRANETES

Another is used to a posite sentence, and anyother is used to negative and questions sentenses.

February 26, 2016

affplay

entendi

January 11, 2017

Lucasedugamap

significa mais como "um outro" I have another work.

October 16, 2016

MarceloBec

Thanks for this tip!

November 24, 2013

Graveli
January 8, 2014

IzzyAlves

thanks!!!

April 20, 2016

MarcosMoitinho

Another- uma outra Other- outra

October 21, 2014

Thaisdorh

Homens, pensem sempre assim, ok?

June 18, 2016

Gersen

Someone please. In this exercise, the word " others " can be applied?

November 28, 2013

Graveli
January 8, 2014

Gersen

Thanks, Graveli.

It was useful.

February 1, 2014

Raphael_AlmeidaC

O correto não seria OTHERS ao invés de OTHER ?

August 11, 2014

luizfernan367103

Também achei que fosse essa resposta por que está falando no plural

March 19, 2018

carteira

O vocabulário/dicionário do duolingo sugere, mas não quis arriscar, pois esse dicionário deles é uma farsa, Raphael_AlmeidaC

November 2, 2018

leandrokenedy15

(X) My girlfriend is more pretty than other animals. #choreilargado

February 10, 2016

Glo1846

Botei woman em vez de women...tem problema;)

November 2, 2014

IgorGarcia15

Sim. Porquê woman é o singular: Mulher. Women é o plural: Mulheres.

January 14, 2016

EstefaneKe

coloquei beautiful e deu errado, qual a diferença ?

February 7, 2018

dedelp

others x other????

June 25, 2018

rodemir

esse program é louco, eu escrevi exatamente igual a resposta e ele me dá errado kkkkk

December 5, 2013

Eli_Goncalves

aconteceu o mesmo comigo, será que tem como consertar lá?

February 9, 2014

welberjaysonm

eu tb

January 23, 2014

ManuelaReaes

E eu não posso escrever "My girlfriend's prettier than other women"? 's serve tanto para dizer que algo pertence àquela pessoa como para dizer is de forma abreviada

September 16, 2014

Glo1846

Pq prettier e diferente que beautiful :)

November 2, 2014

MichelleRa730333

Por que "more beautiful" está errado, já que beautiful é uma expressão que possui mais sílabas do que "pretty" e, portanto, deve ser acompanhada de "more"

April 3, 2016

Roberta270948

Porque não "beatiful" ao invés de pretty??

May 18, 2016

PedroeSeusAmigos

My girlfriend is prettier than OTHERS women, estaria errado por quê?

November 20, 2018

isadoraviana33

Other não tem plual? tipo "My girlfriend is prettier than others women"

February 9, 2019

cvpadilha

woman women

March 24, 2019
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.