"I had walked to your house every day."

Tradução:Eu tinha caminhado até a sua casa todos os dias.

July 20, 2013

22 Comentários


Adrianocoelho1

"Eu caminhava até a sua casa todos os dias." E deu erro. Acredito que esta ate melhor que a traducao ali.

February 22, 2014

emeyr

O mais-que-perfeito composto descreve uma ação realizada antes de outra ação do passado. Usa-se para denotar a sequência de ações do passado.

Eu tinha caminhado até a casa todos os dias antes de deixar a cidade.

I had walked to the house every day before leaving the city.

March 24, 2016

Flavia-Da

Obrigada Emeyr

February 24, 2018

igor732638

Very helpful!

May 9, 2018

CristianMofU

Concordo. Acho que esse é o maior erro do Duolingo que encontrei até agora. Nas versões em português, eles costumam usar a tradução literal, ao invés da REAL.

Em parte entendo isso, pois eles querem forçar o cara a escrever Present perfect ou Past participle.

April 10, 2014

Alex.611955

complementando emeyr: "caminhava" é pretérito imperfeito do indicativo; o "past perfect" do inglês equivale ao pretérito-mais-que-perfeito do indicativo

August 28, 2018

LudmilaSte7

Cuida o tempo verbal, pois a tradução e a escrita estão corretas.

August 10, 2017

everback

Esta frase faz sentido em algum contexto?

July 20, 2013

eslovaco

Sim. Por exemplo:

" Eu precisava falar com você desde a semana passada. Mas não te encontrava em nenhum lugar. Nem na escola nem na rua. Eu tinha caminhado até a sua casa todos os dias para ver se te achava lá. Mas nenhum dia eu te achei em casa. "

November 7, 2013

serviocardus

Excelente resposta. Valeu, Eslovaco! Muito obrigado pelo exemplo.

January 22, 2014

eslovaco

Às ordens, ServioCardus. Às vezes temos que pensar um pouco "fora da caixa" para tentar encaixar em algum contexto, rsrs. Boa sorte aí!

January 23, 2014

JMSena

Olá gente, é necessário separar every de day?

May 4, 2014

FreeBird2014

Sim... "Every day" (seoarado) significa "todo(s) o(s) dia(s), e "everyday" (junto) significa "cotidiano". :)

July 31, 2014

FreeBird2014

CORRIGINDO: "(separado)".

July 31, 2014

BeeCoding

"EU ANDARA"????? quem fala isso

February 2, 2016

staelkw

Eu caminhei até sua casa todos os dias, pke nao estaria certo ?

March 24, 2016

Nicollefx

Eu tinha caminhado até a sua casa todos os dias

July 10, 2016

EdsonHable

"Eu tinha caminhado à sua casa todos os dias." seria certo?

December 5, 2017

lcsdossantos

andei estudando o passado simples e passado perfeito e tenho a impressão que o duolingo mistura os dois e então nós ficamos confusos no momento da tradução..... Eu aprendi que passado simples sempre fala de quando a ação aconteceu, e então, não se usa o auxiliar have.... no passado perfeito, sempre usa-se o HAVE, mas não indica quando a ação aconteceu. Então, a frase em questão não deveria ter o HAD, porque sabemos quanto a ação acontece. e a traduçao seria assim : EU CAMINHEI TODOS OS DIAS PARA SUA CASA.....OU EU CAMINHEI PARA SUA CASA TODOS OS DIAS ............... I WALKED TO YOUR HOUSE EVERY DAY. Será que eu aprendi certo?...me corrijam se eu aprendi errado.

April 16, 2014

Vontade

Olá lcsdossantos! Sua explicação está correta, porém falta um detalhe, quando o foco for a ação devemos usar o present ou past perfect. Se eu estiver errada, por favor me corrijam.

August 14, 2014

KumonIpanema

se eu tinha caminhado... é passado... todos os dias é presente. Eu tenho caminhado até a sua casa todos os dias

August 29, 2014

DeriNegri

Por que não pode ser: Eu tinha caminhado até a casa dela todos os dias? Não adianta comentar. O Duolingo não toma providências.

March 30, 2019
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.