"It gives off more heat than the sun."

Tradução:Isso emite mais calor que o sol.

July 21, 2013

12 Comentários


EraldoCarv

ele ( o reator nuclear) emite mais calor que o sol. Na verdade a tradução do Duolingo está errada, pois não se entende que há alguem apontando para o reator nuclear e está dizendo issa emite, etc.. além disso poderia ser = ela ( a bomba atômica ) emite, etc... e daí, Em Ingles deveria ser= This gives off more heatt than the sun. or = This device gives off,,, e assim or diante...

March 11, 2014

r.leite

Tem sido um dos meus problemas com o duolingo... ele usa palavras e expressões em inglês direto. Normalmente termino perdendo um coração para descobrir o significado. Agora GIVE =DAR, OFF=DESLIGADO, virar EMITIR!? Dose!

April 15, 2014

EraldoCarv

Acho que eles quizeeram dizer = GIVE OFF= dar, entregar para fora de si, o que acaba sendo EMITE.-- o google translator, considera ( give off ) sinonimo de ( give out ), e traduz como = distribuir , emitir.

April 16, 2014

AllanChris7

give off é um phrasal verb e significa, entre outros, emitir, soltar, desprender, etc

July 12, 2014

AllanChris7

Calor é radiação térmica em movimento. Radiação não é soltada, não é fornecida, etc, é emitida.

July 12, 2014

cleber228

Gente, "give off" é um phrasal verb que significa produzir algo (calor, luz, cheiro ou gás).

Ex: That tiny led doesn't give off much light. (Esse pequeno led não produz/gera/emite muita luz)

A maioria dos phrasal verbs não tem uma tradução literal, sendo assim, tem que decorar. Não fiquem tentando descobrir por que focinho de porco não é tomada.

Espero ter ajudado.

August 4, 2014

JoselitoAr3

Kkkk

August 26, 2018

Edinar1946

Por que "emanar " não pode ser?

January 6, 2014

MarcosGlin

Para mim outra tradução da frase poderia ser: "Isso fornece mais calor que o sol."

May 12, 2014

RenatoMarq754405

Qual a diferença de 'isso' para 'isto' ? Consideraram errado.

May 20, 2018

Berenice468656

Gente quero ajuda. Não sei onde reclamar . No tema natureza por tres vezes não condiho passar do nivel tres onde apresenta o texto não condigo marcar minha opção. Deveriam destravar isso ou poder rolar a pagina. Não consigo. Vomo bou ir adiante

August 13, 2018

rodrigocazuza

na boa, já vi muito a expressão "gives out" como emitir, distribuir, mas "gives off" como emitir é a primeira vez.

February 9, 2019
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.