"That city was important for trade."

Tradução:Aquela cidade era importante para o comércio.

July 21, 2013

13 Comentários


adrianojp2000

"Aquela cidade foi importante para o comercio" ao meu ver, nesta sentença "foi" e "era" tem o mesmo sentido na tradução de "was" portanto a minha tradução está correta e deveria ser aceita, necessário adicionar está solução.

July 21, 2013

Victor.amdg

concordo plenamente!

November 8, 2013

romullolameck

Inclusive "foi" soa mais natural.

December 26, 2013

alvaro1944

Alvaro1944 - Jorgedevargas: em português, "era" não é a mesma coisa que "foi"; "era" corresponde a algo que possui continuidade no tempo, o que não ocorre com "foi", o qual refere-se a algo repentino. A tradução de "was", entretanto, vai depender do contexto. Como aqui não o temos a tradução tanto pode ser "era" como "foi".

December 3, 2013

claudia.oliveira

was = era ou foi

August 20, 2013

naralem11

discordo plenamente deste "erro" o past of be was(significa era ou foi),minha tradução está correta.

September 26, 2013

Victor.amdg

a minha também

November 8, 2013

Romulo.Np

was = era, foi.

November 16, 2013

lwom

Não entedendo. Há questões que eles levam ao pé da letra e outras que eles consideram o uso comum. Aff ¬¬

April 29, 2014

annradeon

Não culpe, é um programa, e obviamente vai conter erros, pois faz a checagem automática, e tem coisas que possuem mais de uma tradução. É importante reportá-los para que sejam corrigidos.

May 2, 2014

AnaNeryAlv

Concordo. E o que digo sempre aqui. Penso que por ser um programa pode ser aperfeiçoado e acrescentadas outras possibilidades. So gostaria de saber qual e o outro espaço para reportar pois nao sei.

May 14, 2014

alvaro1944

14.05.2014-para AnaNeryAlv:para reportar algo, clique na palavra "Suporte", localizada à esquerda da tela e encontrará um espaço para reclamar de algo ou de dar sugestões diversas. Espero ter ajudado. Saudações.

May 15, 2014

lopes720213

Aquela cidade era importante para negócio (sem o artigo "o" ,é errado?.obrigado.

October 22, 2018
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.