"Teus cavalos"

Tradução:Your horses

July 21, 2013

31 Comentários


RBarros1

Eu entendi com essa explicação, espero que vocês também intendam ! :* Your é o que chamamos de possessive ADJECTIVE, sempre vem antes de um substantivo:

your car, your umbrella, etc...

Yours é o que chamamos de possessive PRONOUN, sempre vem substituindo um substantivo:

My car is black. Yours is white.

(pra não repetir a palavra "car", em vez de dizer "your car is white", eu digo "yours is white", neste "yours" está implícito o substantivo "car", entendeu?)

Os possessive adjectives são:

my your his her its our their

Os possessive pronouns são:

mine yours his hers its ours theirs

(cuidado, esses "s" no final não têm nada a ver com plural)

Ficando:

This is my car. That is yours. (Este é meu carro. Aquele é seu.) My umbrella is purple. Yours is orange. (Meu guarda-chuva é roxo. O seu é laranja.)

August 5, 2013

uduca

Obrigado, você foi ótima na explanação do problema!

August 13, 2013

Erick_San

Muito obrigado pela explicação!

November 21, 2013

JeanLopezF

Muito boa a explicação

February 7, 2014

MisacAgapi

Thanks.

March 19, 2014

karine_cc

Obrigada! Esclareceu muito!

April 24, 2014

helio.guim

Linda!! Foi direta onde tava minha dúvida!! bgdo!!

May 6, 2014

nanotoral

Muito boa explicacao!

June 17, 2014

cleiton.marcal

porque yours horses está errado sendo que está no plural

July 21, 2013

Rosanalu

também tenho esta dúvida... não entendo... quando então uso yours?

July 23, 2013

carol_guimaraes

poxa , eu ia colocar " your horses " , mas aí na tradução estava escrito "yours" , aí eu errei :/

July 31, 2013

Beatriz2502

fiz a mesma coisa e me dei mal!:%

August 17, 2013

tirloni

tb cai nessa, hehe.

February 20, 2014

Fvmaciel

E pior, associando ao plural, que não tem nada a ver. Deviam corrigir isso.

April 1, 2014

claderocha

Vou colocar um outro exemplo sobre o pronome possessivo que completou a explicação do RBARROS e me ajudou a entender melhor:

" That car is mine" vem melhorar a frase "That car is my car" . Para não repetir a a palavra "car" novamente coloca-se o " mine" que substitui a expressão "my car" (adjetivo possessivo + substantivo).

E obrigada RBARROS1 por me ajudar a entender melhor a questão :D

September 18, 2013

dmarts95

Nada haver, ali aparece de um jeito e quando digita saí outro

July 31, 2013

DanielSantana001

eu tava sem nenhuma vida e só faltava 4 questões para terminar e perdi por causa desse erro que vergonha!

August 20, 2013

aalmeidacpf

Acredito que entendi o que o 'RBarros1' quis dizer. Obrigado!

September 3, 2013

NilsonMendes

Valeu pela explicação RBarros1, ajudou bastante na minha duvida.

September 11, 2013

JoaoMello1

Entendi

December 21, 2013

zefinha1

Obrigada pela explicações.

December 24, 2013

cordula26

A dica fala para utilizar yours. E ao colocá-la constatou como erro

February 9, 2014

Rangelpaulo

quando uso " Yours are here" significa teus porquê está errada minha colocação?

February 24, 2014

trzportela

Teus não é plural?

March 16, 2014

christiell9

Pea

March 19, 2014

lcllima

na demostração de 'Teus' quando passa o mouse aparece 'YOURS'

March 22, 2014

rgabriel87

Obrigado, entendi pela sua explicação

March 28, 2014

Edward380

Voces estao de brincadeira, your "seu", yours "seus" cavalos, qual e o certa ta confuso

May 2, 2014

Dmfonseca

Pq não yours? Alguém sabe explicar essa questão de plural?

May 13, 2014

MarceloCri

Gente! que difícil. Não consigo entender isso...

June 3, 2014

HenriqueEuzebio

sempre se usa "Your" com o substantivo no plural e "Yours" quando ele está no singular, é um pouco chato no começo

June 9, 2014
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.