1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Teus cavalos"

"Teus cavalos"

Tradução:Your horses

July 21, 2013

31 Comentários


RBarros1

Eu entendi com essa explicação, espero que vocês também intendam ! :* Your é o que chamamos de possessive ADJECTIVE, sempre vem antes de um substantivo:

your car, your umbrella, etc...

Yours é o que chamamos de possessive PRONOUN, sempre vem substituindo um substantivo:

My car is black. Yours is white.

(pra não repetir a palavra "car", em vez de dizer "your car is white", eu digo "yours is white", neste "yours" está implícito o substantivo "car", entendeu?)

Os possessive adjectives são:

my your his her its our their

Os possessive pronouns são:

mine yours his hers its ours theirs

(cuidado, esses "s" no final não têm nada a ver com plural)

Ficando:

This is my car. That is yours. (Este é meu carro. Aquele é seu.) My umbrella is purple. Yours is orange. (Meu guarda-chuva é roxo. O seu é laranja.)


uduca

Obrigado, você foi ótima na explanação do problema!


Erick_San

Muito obrigado pela explicação!


JeanLopezF

Muito boa a explicação


karine_cc

Obrigada! Esclareceu muito!


helio.guim

Linda!! Foi direta onde tava minha dúvida!! bgdo!!


nanotoral

Muito boa explicacao!


cleiton.marcal

porque yours horses está errado sendo que está no plural


Rosanalu

também tenho esta dúvida... não entendo... quando então uso yours?


carol_guimaraes

poxa , eu ia colocar " your horses " , mas aí na tradução estava escrito "yours" , aí eu errei :/


[conta desativada]

    fiz a mesma coisa e me dei mal!:%


Tirloni

    tb cai nessa, hehe.


Fvmaciel

    E pior, associando ao plural, que não tem nada a ver. Deviam corrigir isso.


claderocha

    Vou colocar um outro exemplo sobre o pronome possessivo que completou a explicação do RBARROS e me ajudou a entender melhor:

    " That car is mine" vem melhorar a frase "That car is my car" . Para não repetir a a palavra "car" novamente coloca-se o " mine" que substitui a expressão "my car" (adjetivo possessivo + substantivo).

    E obrigada RBARROS1 por me ajudar a entender melhor a questão :D


dmarts95

    Nada haver, ali aparece de um jeito e quando digita saí outro


DanielSantana001

    eu tava sem nenhuma vida e só faltava 4 questões para terminar e perdi por causa desse erro que vergonha!


aalmeidacpf

    Acredito que entendi o que o 'RBarros1' quis dizer. Obrigado!


NilsonMendes

    Valeu pela explicação RBarros1, ajudou bastante na minha duvida.


zefinha1

    Obrigada pela explicações.


cordula26

    A dica fala para utilizar yours. E ao colocá-la constatou como erro


Rangelpaulo

    quando uso " Yours are here" significa teus porquê está errada minha colocação?


trzportela

    Teus não é plural?


lcllima

    na demostração de 'Teus' quando passa o mouse aparece 'YOURS'


rgabriel87

    Obrigado, entendi pela sua explicação


Edward380

    Voces estao de brincadeira, your "seu", yours "seus" cavalos, qual e o certa ta confuso


Dmfonseca

    Pq não yours? Alguém sabe explicar essa questão de plural?


MarceloCri

    Gente! que difícil. Não consigo entender isso...


HenriqueEuzebio

    sempre se usa "Your" com o substantivo no plural e "Yours" quando ele está no singular, é um pouco chato no começo

    Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.