1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Meu marido e eu vamos ver no…

"Meu marido e eu vamos ver nossos amigos no domingo."

Tradução:My husband and I will see our friends on Sunday.

July 21, 2013

5 Comentários


KalinaOliv

Eu sempre me confundo quando usar o our e ours.


jacaregar123

Why not me instead of I !!!???


NatanielRe

Neste caso cabe lembrar a equivalência com a língua portuguesa quando dizemos 'você e eu' ao invés de 'você e mim'.


vicesource

Porque não "visit" em vez de "see" ?


luizrguzzo

Our vs ours.. achava q a diferença era só plural..

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.