"Where do they keep the salt?"

Tradução:Onde eles guardam o sal?

July 21, 2013

54 Comentários


maicon.wen

onde eles colocam o sal ? não está correto ?

June 29, 2014

Hiaria

Keep = guardar | put = colocar. Então como o contexto se refere a "keep" o mais correto seria "guardam"

August 15, 2015

guilhermenarbona

acho que seria where do they put the salt

September 1, 2014

FernandaGa917198

Tb errei essa. Talvez por um regionalismo, eu, particularmente uso o colocar para guardar também. Qdo escrevi colocar pensei em guardar kkkkk

February 19, 2016

MoniqueDomi11

Eu também devo ser da mesma região. Kkkkk

April 22, 2017

RichardNac2

Mantém e mantêm são formas conjugadas do verbo manter no presente do indicativo. Estão, contudo, conjugadas em diferentes pessoas. Mantém, com acento agudo, está na 3.ª pessoa do singular e mantêm, com acento circunflexo, está na 3.ª pessoa do plural. A palavra mantem, sem acento, não existe.

June 7, 2017

RainhaVermelha

Foi o justo comigo também!

June 5, 2017

ConeyQ66
  • Onde eles mantêm o sal *
September 30, 2015

Manuel1945

onde eles guardam = onde guardam eles, ambas as expressões estão corretas a sua formulação é mais utilizada no Brasil (primeira) ou em Portugal (segunda)

February 26, 2014

DulceCastilho

É isso mesmo. Muitas vezes, o "duolingo" não considera correto o português usado habitualmente em Portugal

October 31, 2016

rodrigo836582

Uso tanto o duolingo que a voz dessa mulher vitou parte da minha vida, fui fazer outro curso aqui, a voz era diferente, e não consegui

March 2, 2016

marcosmpms

Por que o "do"?

November 8, 2015

Pattyh.B

Porque é frase interrogativa.

March 14, 2016

ronald_jader

poderia ser "Where they keep the salt "

December 10, 2015

suzane.luna

Eu tambem respondi "onde eles colocam o sal?" nao acho que esteja errado

June 30, 2014

DavyDourado

Onde eles guardam o sal?

Indique o erro, please.

December 2, 2015

matheusnew2

Acho que estaria na palavra "keep", aqui os possiveis significados https://translate.google.com/#en/pt/keep.

January 17, 2016

Hugo.h.s

Por quê usamos o 'do' nessa frase?

December 7, 2015

Vossler

Para enfatizar a frase como interrogativa.

September 20, 2017

RodrigoMon48597

Keep nao é manter?

January 8, 2016

GeovaneFSouza

Tem varias traduções, tambem achava que era, temos que prestar atenção no contexto para saber qual tem mais sentido.

February 17, 2016

TexugoPoliglota

Por quê o uso do DO na frase, alguém poderia me explicar?

March 14, 2016

RenatoCanoBR

Porque é uma pergunta.

September 10, 2016

Magno-Soares

Acho que o mais importante é a compreensão do sentido da frase. Onde eles poem (ou guardam) o sal têm o mesmo sentido , a mesma ideia nesta frase.

August 5, 2016

Dobrado

onde eles colocam o sal não esta certo? ja fui em alguns dicionarios e falava que era tambem colocar

February 22, 2017

lu06andreassy

Pq o "do"??? E pq não está no começo da frase?

March 30, 2017

Lagequim

"onde guardam eles o sal"... Esta resposta também está correcta, é favor inserir na base de dados...

April 5, 2015

Hosken

onde eles mantém o sal, não está correto?

December 24, 2015

SistemaNac

Onde guardam elas o sal?

February 8, 2016

Pattyh.B

O "do" não tem q ficar no começo?

March 14, 2016

Richard31678

Qual a necessidade do "do" aqui?

July 11, 2016

LusFelipeA13

Sujeito oculto... onde guardam o sal é o mesmo que onde eles guardam o sal

July 12, 2016

FabioGaneo

Onde e Aonde não seria a mesma coisa?

October 20, 2016

DanielMari679881

Keep =continue Keep= guardar Quantas traduçoes tem KEEP?

January 11, 2017

AndrSilva433315

"Onde eles mantêm o sal" está corrreto

January 30, 2017

MariaEmilia110

Gostaria de saber por que se usa na pergunta o "do" depois do "where"?

January 31, 2017

marcinholima

Por que não foi usado o verbo save=guardar, nessa frase?

February 9, 2017

JessFatale

Se colocar o do na frente do where tbm fica certo?

March 4, 2017

Nicjrs

só eu confundo bastante "keep" com "skip"? hsushushu

March 13, 2017

MarinaCout15

Onde guardam eles o sal também deveria ser aceite.

May 18, 2017

HeltonOliv13

Oi td bem venha conhecer nosso clube - TNVFQG

May 29, 2017

AndreDeAvila
June 8, 2017

Helenita275659

onde eles deixam o sal?

June 22, 2017

NatySouza1997

Ué. Eu via keep como "profundo" em inglês...

June 30, 2017

rdgs.math

Qual a função do "do"?

July 12, 2017

soniamouraorossi

colocam o sal ,deveria ser aceito

July 20, 2017

allanmaia6

Eu traduzi. Onde foi que colocaram o sal. Constou como errado.

July 21, 2017

VinciusDeM2

por que não posso usar o ''poem'' ?

August 5, 2017

ManuelaLop256282

Nesta frase em português de Portugal não se diz "mantêm", mas guardam- Por isso, terão que ter tb essa hipótese. Além disso, "eles" não está errado. Nada nos diz que sejam "elas"

August 28, 2017

AdrianoBor673226

Onde eles pegam o sal

October 19, 2017

LaisTeixei18

Galera quando eu sei que é "elas" ou "eles"? Thanks

October 24, 2017

Vossler

Apenas pelo contexto da conversa você irá distinguir os gêneros. No caso deste exercício, tanto elas/eles estão corretos.

October 24, 2017

JosLeo19

Onde disse tomar queria dizer colocar

March 1, 2018

VanuzaArau3

Eu sou da mesma região de Fernanda Garcya kkkkk

March 17, 2018
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.