"I want to find out all about him."

Tradução:Eu quero descobrir tudo sobre ele.

July 21, 2013

16 Comentários


Romulo.Np

''to find '' = encontrar.

''find out'' = descobrir

November 30, 2013

145jeffrey

Muito bom, valeu!

May 11, 2014

ClaytonRDias

Thanks

June 12, 2014

RafaelMolinaRP

É impressão minha ou a voz feminina esta parecendo que ela fala "i want to "find that all" ao inves de " i want to find out all"

April 1, 2019

l-carol-l

Qual a necessidade do out?

October 13, 2013

wendellmccaulay

na verdade é um phrasal verb, olha aqui: http://www.brasilescola.com/ingles/phrasal-verbs.htm

January 2, 2014

Maurilio77

To find (something) out = descobrir (algo) ...

October 18, 2013

onesimo.sousa

Nota que o sujeito oculto é uma mulher muito ciúmenta.

January 5, 2017

marianarachi

Também respondi "eu quero encontrar tudo sobre ele"...não vejo erro, mas creio que é mais claro ou correto "descobrir" mesmo...fica melhor.

October 3, 2013

AlexandreWMS

Stalker.

May 12, 2016

RafaelWins

Alguém poderia me explicar o OUT e o ON nas frases? Eu nunca entendi isso.

March 22, 2016

RobsonSantos56

Eu poderia usar "Everything" ao invés de "all" na frase ?

November 22, 2016

EvelynMato10

Everything = Tudo All= Todos , Todas , Tudo . Pode usar .

April 29, 2017

leticiagpg

Gente meu microfone nao esta a funcionar

February 7, 2017

EvelynMato10

clica em configuraçoes e ativa o microfone , ou esta mal conectado

April 29, 2017

SnIPeX

Por isso que achei estranho tive que consultar o oráculo Google translator e vi To discover

March 5, 2019
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.