"June starts tomorrow."

Tradução:Junho começa amanhã.

July 21, 2013

14 Comentários


dorivansousa

Junho inicia amanha.

July 21, 2013

modeljulia

eu escrevi corretamente! !!!

May 26, 2014

AmandaRodr589721

Posso falar: june begins tomorrow??

February 1, 2016

bernardoen8

Começar e iniciar é a msm coisa,

June 25, 2015

Isabel494245

Começa mesmo!!!

June 1, 2016

leandroemy

Porque starts no plural e não sem o s start, não pode ser assim sem o s?

January 15, 2017

emeyr

A conjugação de verbos no presente: a terceira pessoa singular flexiona com "s".

I start.....................we start

you start................you start (pl)

he/she starts........they start

O junho (June) é 3 pessoa singular

January 24, 2017

deborahdelancy

Eu achei que June era um nome próprio.. rsrs

September 25, 2013

Arthurduoingles

.

October 26, 2015

Arthurduoingles

....

October 26, 2015

DaniloAraj12

Alguém sabe qual a diferença entre "starts" e "begins"? Quando usa-se um e o outro?

December 27, 2016

emeyr

Na maioria de situações, a diferença é mínima.

June starts/begins tomorrow.

December 29, 2016

LucianoCoe9

Coloquei "começara" só pra ver se aceitava e n aceitou!!

January 24, 2017

maria79843

maria eu escrevi correto eu acho.

September 10, 2015
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.