1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "I like the afternoon period."

"I like the afternoon period."

Tradução:Eu gosto do período da tarde.

July 21, 2013

77 Comentários


wagner.fp

não seria correto também "eu gosto do período vespertino"?


Dan_el3

Só uma curiosidade: no inglês também existe esse termo vespertino - vespertine, só que relacionado ao finzinho da 'tarde', ou seja, ao 'anoitecer' (nightfall). Já o termo em português significa o período completo da tarde.


Diego_Barros_

"I like the period of the afternoon." Também está correto?


IsabelleCu7

Coloquei assim também :/


luizvitorio

Foi aceito aqui.

"da tarde"= "vespertino"


JeffBatista95

Também acho. O período da tarde é o período vespertino.


lroitman

O vocabulário da língua Portuguesa é bastante extenso, VESPERTINO= Período da tarde toda; igualmente MATUTINO = Período da manhã toda. Vespertine seria um "False Cognate".


Altieli

Porque a palavra período ficou no final da frase?


lino4000

Adjetivos vem antes que substantivos no inglês

"afternoon" -> adjetivo "period" -> substantivo


Wallison147

"eu gosto do período do entardecer" não está correto? pq? ,, alguém pode me ajudar?


PikadasGalaxias2

porque, o the e não o of ?


kerissonfalcao

porque o like neste caso é gosto de e juntando com o the , ou seja, de + o = do


moniagamavallim

Por que não tem apóstrofe "afternoon's period"?


NathanHZ

O ('s) só é usado com pessoas e animais, e indica posse.


LUCASN5

porque aqui para o "da" não usou o "of the" apenas o "the"


firminao

O site deu como incorreta a resposta: Eu gosto do período vespertino - I like the afternoon period. Por quê?


NathanHZ

Eu gosto do turno Da tarde... foi aceito


OsvaldoFal1

Coloquei que gosto do periodo vespertino sabendo que o duolingo ia reclamar kkk


fernandasimas

Eu usaria "of the" já que é "do" período...


andrieli.a

acho que "eu gosto do período vespertino" também deveria ser considerado correto..


JhemesonNu

O (the) na frase tem tradução em: "da"?


dorivansousa

não seria correto tambem "eu gosto da tarde"


Ntokumoto

se não tivesse a palavra "period" estaria certo, mas como tem a frase fica "eu gosto do período da tarde"


Jotaesse1

"da tarde" e vespertino é a mesma coisa!


93242489834

Devido a grande extensão do território brasileiro, da-se esta diferença de uma região para outra região. Eu aprende no ensino fundamental em Araguari MG, usar o termo "vespertino" alias era o meu período inicial escolar.


Fantasma99

The depois do like?


MayconPereira11

coloquei do entardecer! ??


germano.ca1

Por que não pode vespertino? Manhã = matutino; Tarde = vespertino; Noite = noturno.


ElvisMarinho

LIKE IS não é igual a eu adoro?


JoeidsonCo

Seria correto eu usar "Eu gosto da parte da tarde"?


ADELESONR.

"A rena está séria". Como escrevo em Inglês? Digo rena de Natal. Alguem pode me ajudar?


drizavitoski

"Eu gosto do entardecer" não poderia ser considerado?


NaoeKozuki

Eu escrevi o periodo da tarde porque of the e' do .


sidloai

Porque nao aceitaram Eu gosto do entardecer?


DouglasSs7

Like=gostar ou adoro ??


josebi2

eu gosto do entardeçer


juliancano_

Por que não está correto dizer "Eu gosto do final da tarde" ?


LucasKerun

Eu gosto do período vespertino. Coloquei assim e considerou correto.


guigamer6

serio eu gosto do periodo da noitte pois nesse periodo agente dorme


JockesiMax

Oi pessoal, Eu tenho uma dúvida.Eu tinha colocado "Eu gosto do ciclo da tarde", e o Duo disse que estava errado. Sabem o por quê?


samuelarak

Estaria errado? Dizer: Eu gosto do periodo do entardecer


usgeraldo

O curso é maravilhoso, o grande problema é a voz desta mulher muito embolada e quando a gente coloca velocidade mínima a pronúncia muda totalmente.


pedrocom10

uma das traduçoes era CICLO e eu coloquei "Eu gosto do ciclo da tarde" poxa meu se ciclo era errado não colocava como tradução


CarolinaQu697134

Eu tambem gosto. Haha


ViniciusMm6

Poderia ser eu gosto da tarde do periodo


Sr_Romantico

EUA: I like the afternoon. I like afternoon. I like after noon.


EllenMalik2

Usar " depois do meio dia" ou " depois do almoço" estaria errado?


thiaguinho_1998

Porque o afternoon é primeiro que o period??


jadson519783

Por que nao pode ser "i like the period afternoon"??


Prof.Crist

Melhor seria : Eu gosto do periodo da tarde


KamilleKel2

porque não pode ser: "I like OF the aftenoom period" ao invés de "I like the afternoon period"?


victorclopess

Pode ser: Eu adoro o período da tarde.


vitibo

Não apareceu a opção correta e eu estava com 100% certo


MarinalvaB12

Respondi certo porquê não aceitou?


VicTorFial3

Eu gosto do período da tarde... mais fala que deu erro


heliosousa13

Coloquei a tradução como "EU GOSTO DO PERÍODO VESPERTINO". que também acho correto.


OmarJunior6

Por que no lugar "the" poe "do"....o the nao é o a os as?


Celio561484

O som de afternoon não entendi.


jadson190446

Period pode ser período, ciclo e ciclo menstrual? Porque eu apertei na tradução de period e apareceu isso!


AntonioFer997399

Em português pode-se substituir "do período da tarde" por "tardes".


GiseleLeon1

fiquei em duvida se era pra escrever "period" ou pra colocar ponto final


guijock

Quem fala período da tarde?


ManoRique

Period of the afternoon é errado ?


JosMarques626338

Em português europeu e coloquial "Eu gosto das tardes". Penso eu!


diegoMCD2002

"Eu gosto do período à tarde" também não estaria correto?


Natiele213591

Qual a diferença entre o the ou of the?


Wilson_C

No Brasil, não precisamos falar necessariamente "...período da tarde". Fica bastante explícito se a frase tivesse a seguinte tradução: " Eu gosto da tarde". A palavra "período" pode ficar implícita sem prejuízo algum do significado!


AparecidaD86924

Defia ser mais facil ou ter a area de ingles kids para crianças aprenderem tambem nao acham?Nao e uma critica e uma ideia tá

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.