"I like the afternoon period."

Tradução:Eu gosto do período da tarde.

July 21, 2013

77 Comentários


wagner.fp

não seria correto também "eu gosto do período vespertino"?

August 1, 2013

Dan_el3

Só uma curiosidade: no inglês também existe esse termo vespertino - vespertine, só que relacionado ao finzinho da 'tarde', ou seja, ao 'anoitecer' (nightfall). Já o termo em português significa o período completo da tarde.

February 27, 2014

Diego_Barros_

"I like the period of the afternoon." Também está correto?

November 30, 2014

IsabelleCu7

Coloquei assim também :/

January 22, 2016

luizvitorio

Foi aceito aqui.

"da tarde"= "vespertino"

April 27, 2016

JeffBatista95

Também acho. O período da tarde é o período vespertino.

August 23, 2015

pedrocom10

não sei

March 18, 2016

mariana483547

acho que não i_i

February 2, 2018

lroitman

O vocabulário da língua Portuguesa é bastante extenso, VESPERTINO= Período da tarde toda; igualmente MATUTINO = Período da manhã toda. Vespertine seria um "False Cognate".

March 3, 2014

Altieli

Porque a palavra período ficou no final da frase?

August 15, 2013

lino4000

Adjetivos vem antes que substantivos no inglês

"afternoon" -> adjetivo "period" -> substantivo

October 27, 2013

nelsonreich

Hummm!

February 27, 2014

Wallison147

"eu gosto do período do entardecer" não está correto? pq? ,, alguém pode me ajudar?

February 4, 2014

PikadasGalaxias2

porque, o the e não o of ?

January 7, 2014

kerissonfalcao

porque o like neste caso é gosto de e juntando com o the , ou seja, de + o = do

January 11, 2014

moniagamavallim

Por que não tem apóstrofe "afternoon's period"?

March 12, 2014

NathanHZ

O ('s) só é usado com pessoas e animais, e indica posse.

July 2, 2014

LUCASN5

porque aqui para o "da" não usou o "of the" apenas o "the"

December 23, 2015

firminao

O site deu como incorreta a resposta: Eu gosto do período vespertino - I like the afternoon period. Por quê?

October 5, 2015

NathanHZ

Eu gosto do turno Da tarde... foi aceito

July 2, 2014

OsvaldoFal1

Coloquei que gosto do periodo vespertino sabendo que o duolingo ia reclamar kkk

September 28, 2015

fernandasimas

Eu usaria "of the" já que é "do" período...

October 17, 2015

andrieli.a

acho que "eu gosto do período vespertino" também deveria ser considerado correto..

October 25, 2015

JhemesonNu

O (the) na frase tem tradução em: "da"?

December 7, 2016

AlicePaesl

Acho correto

March 4, 2017

dorivansousa

não seria correto tambem "eu gosto da tarde"

July 21, 2013

Ntokumoto

se não tivesse a palavra "period" estaria certo, mas como tem a frase fica "eu gosto do período da tarde"

August 7, 2013

Jotaesse1

"da tarde" e vespertino é a mesma coisa!

September 28, 2015

93242489834

Devido a grande extensão do território brasileiro, da-se esta diferença de uma região para outra região. Eu aprende no ensino fundamental em Araguari MG, usar o termo "vespertino" alias era o meu período inicial escolar.

September 30, 2015

Fantasma99

The depois do like?

October 23, 2015

MayconPereira11

coloquei do entardecer! ??

November 8, 2015

germano.ca1

Por que não pode vespertino? Manhã = matutino; Tarde = vespertino; Noite = noturno.

November 18, 2015

ElvisMarinho

LIKE IS não é igual a eu adoro?

December 6, 2015

JoeidsonCo

Seria correto eu usar "Eu gosto da parte da tarde"?

December 9, 2015

ADELESONR.

"A rena está séria". Como escrevo em Inglês? Digo rena de Natal. Alguem pode me ajudar?

December 14, 2015

drizavitoski

"Eu gosto do entardecer" não poderia ser considerado?

December 23, 2015

NaoeKozuki

Eu escrevi o periodo da tarde porque of the e' do .

January 24, 2016

sidloai

Porque nao aceitaram Eu gosto do entardecer?

January 25, 2016

DouglasSs7

Like=gostar ou adoro ??

February 7, 2016

josebi2

eu gosto do entardeçer

February 11, 2016

juliancano_

Por que não está correto dizer "Eu gosto do final da tarde" ?

February 13, 2016

LucasKerun

Eu gosto do período vespertino. Coloquei assim e considerou correto.

February 18, 2016

guigamer6

serio eu gosto do periodo da noitte pois nesse periodo agente dorme

February 22, 2016

JockesiMax

Oi pessoal, Eu tenho uma dúvida.Eu tinha colocado "Eu gosto do ciclo da tarde", e o Duo disse que estava errado. Sabem o por quê?

February 23, 2016

samuelarak

Estaria errado? Dizer: Eu gosto do periodo do entardecer

February 24, 2016

usgeraldo

O curso é maravilhoso, o grande problema é a voz desta mulher muito embolada e quando a gente coloca velocidade mínima a pronúncia muda totalmente.

February 25, 2016

kaykyleite567

A

March 10, 2016

pedrocom10

uma das traduçoes era CICLO e eu coloquei "Eu gosto do ciclo da tarde" poxa meu se ciclo era errado não colocava como tradução

March 18, 2016

Mateus523830

Acertei haha

April 27, 2016

Brunno12345

ggrvrjvr

May 4, 2016

CarolinaQu697134

Eu tambem gosto. Haha

June 7, 2016

jana233429

Legal

September 14, 2016

ViniciusMm6

Poderia ser eu gosto da tarde do periodo

September 26, 2016

Sr_Romantico

EUA: I like the afternoon. I like afternoon. I like after noon.

October 23, 2016

EllenMalik2

Usar " depois do meio dia" ou " depois do almoço" estaria errado?

December 22, 2016

thiaguinho_1998

Porque o afternoon é primeiro que o period??

February 12, 2017

jadson519783

Por que nao pode ser "i like the period afternoon"??

March 6, 2017

Prof.Crist

Melhor seria : Eu gosto do periodo da tarde

March 24, 2017

KamilleKel2

porque não pode ser: "I like OF the aftenoom period" ao invés de "I like the afternoon period"?

June 16, 2017

victorclopess

Pode ser: Eu adoro o período da tarde.

June 26, 2017

vitibo

Não apareceu a opção correta e eu estava com 100% certo

July 29, 2017

MarinalvaB12

Respondi certo porquê não aceitou?

August 6, 2017

VicTorFial3

Eu gosto do período da tarde... mais fala que deu erro

August 9, 2017

heliosousa13

Coloquei a tradução como "EU GOSTO DO PERÍODO VESPERTINO". que também acho correto.

August 15, 2017

OmarJunior6

Por que no lugar "the" poe "do"....o the nao é o a os as?

August 23, 2017

moabclemen

Otimos comentarios

September 16, 2017

Celio561484

O som de afternoon não entendi.

September 28, 2017

jadson190446

Period pode ser período, ciclo e ciclo menstrual? Porque eu apertei na tradução de period e apareceu isso!

October 3, 2017

AntonioFer997399

Em português pode-se substituir "do período da tarde" por "tardes".

October 26, 2017

GiseleLeon1

fiquei em duvida se era pra escrever "period" ou pra colocar ponto final

November 4, 2017

guijock

Quem fala período da tarde?

November 8, 2017

ManoRique

Period of the afternoon é errado ?

November 15, 2017

JosMarques626338

Em português europeu e coloquial "Eu gosto das tardes". Penso eu!

January 14, 2018

diegoMCD2002

"Eu gosto do período à tarde" também não estaria correto?

May 16, 2018

Natiele213591

Qual a diferença entre o the ou of the?

June 7, 2018

Wilson_C

No Brasil, não precisamos falar necessariamente "...período da tarde". Fica bastante explícito se a frase tivesse a seguinte tradução: " Eu gosto da tarde". A palavra "período" pode ficar implícita sem prejuízo algum do significado!

June 20, 2018

AparecidaD86924

Defia ser mais facil ou ter a area de ingles kids para crianças aprenderem tambem nao acham?Nao e uma critica e uma ideia tá

February 23, 2019
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.