1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "O casal está na pista de dan…

"O casal está na pista de dança."

Tradução:The couple is on the dance floor.

July 21, 2013

12 Comentários


henrique.sep

Na sugestão está 'dancefloor'. E na correção está 'dance floor'. Qual deles é o correto?


123magal

Não entendi. Por que traduziram pista de dança como dancefloor e depois disseram que o correto seria dance floor?


MateusCarp3

The couple is on the dance floor


Penumbra755

Por que não pode ser "The couple are on the dance floor."? Couple não se refere a um casal (mais de uma pessoa)? Então por que o "is"?


antlane

penso que o duo usa o inglês americano, que prefere o verbo no singular para coletivos. Veja, por exemplo, esse exemplo de um dicionário inglês:

An elderly couple live (us lives) next door. - um casal de velhos vive ao lado. ( note que us é a forma americana, lives, singular e live é a inglesa, plural.

https://dictionary.cambridge.org/pt/dicionario/ingles/couple


VictorTheLead

Couple is=Americano

Couple are=Britânico


Evelynedc

pq dancefloor está errado?


Ron22910

Eu chutei e acertei kkkkkkk nem sabia o que era casal em Inglês kkkkkkkkkkkkkkkkk

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.