"He includes that information in the story."

Tradução:Ele inclui aquela informação na matéria.

July 21, 2013

39 Comentários


diego.2013

story= estória em português

August 8, 2013

luiz.calheiros

"Recomenda-se apenas a grafia história, tanto no sentido de ciência histórica, quanto no de narrativa de ficção".

http://revistacentral.com.br/index.php?option=com_content&view=article&id=5668:reforma-ortografica-historia-ou-estoria&catid=151:eu-direito&Itemid=528

February 15, 2014

Alaneglaucia

A grafia história em português serve tanto para uma história veridica quanto para estória. O que eu gostaria que você me explicasse é o seguinte, em inglês continua tendo a diferença entre history e story? E por que no exercicio a palavra history tem o sigificado de matéria???

December 13, 2014

Danmoller

Estou de acordo com o Luiz na polêmica :p

"Story" em inglês é qualquer narração e também matéria de jornal.
"History" é a disciplina "história", que estuda o passado.

January 22, 2017

ToninhoCav

está errado: uma estória é algo que se conta, história é algo que se constrói, que se estuda! NÃO SÃO SINÔNIMOS

July 10, 2015

diego.caldas

Isso é discutível. Tem gramáticos e escritores de peso que usam estória. As duas formas deveriam ser admitidas.

February 14, 2015

JohnHalat

Ou história. Estória quase não é usado, pelo menos em minha região.

December 15, 2013

GiovanniMo368451

História vc quer dizer....

May 1, 2014

mylovinho

A explicação do Loi39 esta perfeita, a propósito quem disse que aprender English não aprende portuguese.

September 23, 2013

rodrigoconta15

é verdade, tenho aprendido bastante portugues estudando ingles

October 17, 2014

sergio.srav

Embora encontremos essas palavras em alguns dicionários, recomenda-se, segundo os manuais de estilo, "apenas a grafia história, tanto no sentido de ciência histórica, quanto no de narrativa de ficção, conto popular, e demais acepções". O motivo dessa orientação é que "estória" e "história" derivam da mesma palavra no grego, com o mesmo sentido para ambas.

September 4, 2013

vbcabral

The explanations of Loi39 and sergio.srav are so clear! I agree that "estória" could be used, but after the gramatical review of the portuguese language is recommended to use "historia". Thanks guys!

July 14, 2015

galileucs

Ao passar o mouse em cima da palavra, ele nos oferece tres traduçoes para story (neste caso), pq ñ podemos usar qqr uma delas?

October 29, 2013

bettoleite

Artigo também pode ser considerado correto, pois pode ser artigo de jornal ok?

December 19, 2013

250952

Tb coloquei artigo e nao aceitou

April 26, 2014

gereck

esta informação ou essa informação - ambas estão corretas. Não?

January 15, 2014

Franklintec

Não... só estão corretas as sentenças "essa informação" ou "aquela informação" ("esta informação" é "this information")

May 29, 2014

Nana.Botelho

Esta = para perto / Essa = para longe

April 30, 2014

lulucalua

Sinceramente! Estória tem que ser aceito, pois pode até ser recomendado hoje com a reforma escrever história mas nem por isso estória é errado que aliás ê o mais correto

November 2, 2014

nicolaucunha

essas informação, o correto não seria essas informações?

January 1, 2015

ToninhoCav

ele inclui aquela informação na estória O duolingo traduziu como history!

July 10, 2015

ThiagoSoubra

"Estória" não existe mais? Pq o corretor do Firefox julga como errada, corrigindo para "história".

February 29, 2016

MarcelloTa15

A traducao de incluiu é included, portanto includes esta errado, pois é um verbo no simple present

March 4, 2016

mal390816

Eu aprendi que estoria e mentira fantasia e historia e fato veridico..

February 4, 2017

Jaderson259980

A frase é estranha

September 4, 2017

Lilian93214

eu acho uma vergonha uma coisinha de nada gente☺

September 14, 2017

MauricioMo971729

Story = matéria ??????

January 17, 2018

Leonardo366073

Story = materia....certin duolingo, ensinando errado

March 14, 2018

GabriellaV701176

Quando saber se that significa aquilo ou isso, anyone can help me please

October 23, 2018
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.