1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "He includes that information…

"He includes that information in the story."

Tradução:Ele inclui aquela informação na matéria.

July 21, 2013

39 Comentários


diego.2013

story= estória em português


Alaneglaucia

A grafia história em português serve tanto para uma história veridica quanto para estória. O que eu gostaria que você me explicasse é o seguinte, em inglês continua tendo a diferença entre history e story? E por que no exercicio a palavra history tem o sigificado de matéria???


Danmoller

Estou de acordo com o Luiz na polêmica :p

"Story" em inglês é qualquer narração e também matéria de jornal.
"History" é a disciplina "história", que estuda o passado.


ToninhoCav

está errado: uma estória é algo que se conta, história é algo que se constrói, que se estuda! NÃO SÃO SINÔNIMOS


diego.caldas

Isso é discutível. Tem gramáticos e escritores de peso que usam estória. As duas formas deveriam ser admitidas.


JohnHalat

Ou história. Estória quase não é usado, pelo menos em minha região.


Morelatto

História vc quer dizer....


mylovinho

A explicação do Loi39 esta perfeita, a propósito quem disse que aprender English não aprende portuguese.


rodrigoconta15

é verdade, tenho aprendido bastante portugues estudando ingles


sergio.srav

Embora encontremos essas palavras em alguns dicionários, recomenda-se, segundo os manuais de estilo, "apenas a grafia história, tanto no sentido de ciência histórica, quanto no de narrativa de ficção, conto popular, e demais acepções". O motivo dessa orientação é que "estória" e "história" derivam da mesma palavra no grego, com o mesmo sentido para ambas.


vbcabral

The explanations of Loi39 and sergio.srav are so clear! I agree that "estória" could be used, but after the gramatical review of the portuguese language is recommended to use "historia". Thanks guys!


galileucs

Ao passar o mouse em cima da palavra, ele nos oferece tres traduçoes para story (neste caso), pq ñ podemos usar qqr uma delas?


bettoleite

Artigo também pode ser considerado correto, pois pode ser artigo de jornal ok?


250952

Tb coloquei artigo e nao aceitou


gereck

esta informação ou essa informação - ambas estão corretas. Não?


Franklintec

Não... só estão corretas as sentenças "essa informação" ou "aquela informação" ("esta informação" é "this information")


Nana.Botelho

Esta = para perto / Essa = para longe


lulucalua

Sinceramente! Estória tem que ser aceito, pois pode até ser recomendado hoje com a reforma escrever história mas nem por isso estória é errado que aliás ê o mais correto


nicolaucunha

essas informação, o correto não seria essas informações?


ToninhoCav

ele inclui aquela informação na estória O duolingo traduziu como history!


ThiagoSoubra

"Estória" não existe mais? Pq o corretor do Firefox julga como errada, corrigindo para "história".


MarcelloTa15

A traducao de incluiu é included, portanto includes esta errado, pois é um verbo no simple present


mal390816

Eu aprendi que estoria e mentira fantasia e historia e fato veridico..


Jaderson259980

A frase é estranha


Lilian93214

eu acho uma vergonha uma coisinha de nada gente☺


MauricioMo971729

Story = matéria ??????


Leonardo366073

Story = materia....certin duolingo, ensinando errado


GabriellaV701176

Quando saber se that significa aquilo ou isso, anyone can help me please

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.