"Demand for new homes is weak."

Tradução:A demanda por casas novas está fraca.

July 21, 2013

29 Comentários


alvaro1944

Para rafaelcds: a diferença entre "e´" e "está" é que o primeiro (verbo ser) dá ideia de situação permanente enquanto o segundo (verbo estar) dá ideia de transitoriedade, situação sugerida pelo presente contexto. O verbo correto é, portanto, ESTÁ .

December 12, 2013

alvaro1944

Para rafaelcds: refletindo melhor sobre o texto em inglês e considerando que o duolingo NUNCA apresenta contexto para as suas frases, acredito que também podemos entender a existência de uma situação PERMANENTE expressada por "is" (verbo to be). Assim sendo , sua resposta também está correta. Informo também que desta vez, sem pensar na situação, respondi como você (is = é) e o duolingo deu como CORRETA a minha resposta. Espero ter ajudado. Saudações. Em 27.09.2015.

September 28, 2015

Flavio36773

Por que a frase não começa com THE?

June 13, 2018

AlunoTheStranger

Se você quer especificar que tipo de Demanda, coloque o The, se você está falando no sentido geral, não use o the

December 26, 2018

rafaelcds

"Demanda para casas novas é fraca" deveria ser considerada errada mesmo?

November 1, 2013

maauvasil

É MAIS COMUM DIZERMOS "A PROCURA POR CASAS NOVAS ESTÁ ESCASSA". ACREDITO QUE NESTE IDIOMA ESTE SEJA O SENTIDO.

May 29, 2014

douglasoliv

A palavra DEMANDA pede a preposição POR e não PARA. Ex. A demanda POR carros está alta. Veja regência nominal em seu livro de Língua Portuguesa ou consulte: https://ciberduvidas.iscte-iul.pt/consultorio/perguntas/demanda-depor/5489.

July 29, 2015

Regina_Sandra

Obrigado à todos nos comentários também aprendo muito...

August 1, 2014

FabianoGama

Eu coloquei a palavra "habitações" ao invés de "casas" ou "lares" primeiro por ela ser mais abrangentes do que casa, já que a pessoa pode estar procurando um apartamento, uma mansão, de repente até um trailer etc, e depois pelo fato dessa palavra aparecer muito no contexto político, que é o tema desta unidade. Será que está errado mesmo?

March 8, 2014

Flavio36773

Por que a frase não começa com the?

June 13, 2018

guilherme____

porque não está especificando a demanda, está no sentido geral. Se você fosse especificar a demanda seria com THE.

December 31, 2018

Flavio36773

Por que a frase não começa com THE?

June 13, 2018

Ezequielbsb

'Weak' tem a memsa pronuncia que 'week' ?!

September 17, 2016

AlunoTheStranger

Sim

December 23, 2018

mbaguilar

Por que a frase não começa com o "The" ? The demand for new homes is weak. É errado dessa forma?

January 8, 2017

luizvitorio

"A procura por novas casas está fraca" foi aceita.

March 9, 2017

rebeca191050

Eu coloquei que: a demanda para vovos lares esta fraca. Esta errado?

January 30, 2018

theohgt

"demanda para novas casas é fraca" em que planeta tá errado?

December 10, 2013

douglasoliv

Na Terra mesmo. A palavra DEMANDA pede a preposição POR e não PARA. Ex. A demanda POR carros está alta. Veja regência nominal em seu livro de Língua Portuguesa ou consulte: https://ciberduvidas.iscte-iul.pt/consultorio/perguntas/demanda-depor/5489.

July 29, 2015

fercho759205

What is it? I don't know it.

November 29, 2015

Meligene

Real estate bubble

February 5, 2017

guilherme2873436

J

February 15, 2017

Moreira.Roberto

Habitações é o melhor termo nesse caso

March 7, 2019
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.