O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"Ela entrou no restaurante."

Tradução:She entered the restaurant.

2
5 anos atrás

47 Comentários


wallacemarinho

Contudo em outro exercicio aceitou 'in the'...'she entered in the palace'...e 'she entered in the restaurant' nao aceitou...nao entendi

47
Responder4 anos atrás

Tiago_Bastos

cara, eu tb errei por ter colocado 'in the'

11
Responder4 anos atrás

luvenicio

Eu também!

2
Responder4 anos atrás

FelipeAraque

Também não entendi, pois achava que nesse caso se usava o "in the" e não apenas o "the". Alguém poderia tirar essa dúvida?

9
Responder3 anos atrás

antlane
antlane

esse tipo de dúvida, o dicionário costuma tirar. Veja o resutado: "[intransitive and transitive] to go or come into a place: Silence fell as I entered the room. Few reporters dared to enter the war zone. b) [transitive] if an object enters part of something, it goes inside it: The bullet had entered his brain." - Observe: I entered the room - eu entrei no quarto - o inglês enter não pede preposição, o português entrar pede a preposição em. Outro - Alguns repórteres ousaram entrar na zona de guerra - enter the war zone e não enter in the war zone. The bullet entered his brain ( a bala entrou em seu cérebro) - entered his e não entered in his. Consulte: http://www.ldoceonline.com/dictionary/enter

35
Responder3 anos atrás

FelipeAraque

Obrigado pela resposta antlane.

1
Responder3 anos atrás

soraya67512

Thanks!

0
Responder1 mês atrás

eldamv

por que não pode ser "at the restaurant?"

6
Responder5 anos atrás

antlane
antlane

consultando o dicionário, vi que, neste sentido, o verbo enter é transitivo direto, como nos exemplos 1. To come or go into: The train entered the tunnel. 2. To penetrate; pierce: The bullet entered the victim's skull.(http://www.thefreedictionary.com/enter)

30
Responder4 anos atrás

eldamv

thanks a lot

2
Responder4 anos atrás

l-carol-l

Obrigada!

0
Responder4 anos atrás

DanielSpinelli

Thank you for your answer!

0
Responder4 anos atrás

nara58
nara58

Thanks

0
Responder3 anos atrás

FabianeMel4

Quem entra, já entra em, não necessitando do in. Only the.

3
Responder2 anos atrás

joaodaniel3

Por que nessa situação não podemos usar o " did enter"?

1
Responder1 ano atrás

antlane
antlane

Num contexto especial em que enfatiza o fato ocorrido pode, traduzido por 'realmente' entrou.

1
Responder1 ano atrás

danieljackson7

She walked in nao aceita? oO

0
Responder3 anos atrás

marimari2609

Alguém sabe me dizer se o curso termina lá nos modais mesmo, agora só estou fazendo revisões e não vou para outro nível.

0
Responder3 anos atrás

LuisFernan927
LuisFernan927

Com as revisões você vai continuar subindo de nível, amplindo vocabulário e fluência (medida em porcentagem) aumentará se você praticar, também, exercícios com microfone.

2
Responder2 anos atrás

HDAM0

eu li todos os comentários...mas não entendi...talvez seja esse o caso daquele de esqueçer de tentar entender e praticar...e praticar...

0
Responder2 anos atrás

antlane
antlane

vai ter de perceber que duas línguas nem sempre têm a mesma regência. O inglês diz I like you. Sem a preposição of. Se puser, erra. Nós dizemos Eu gosto de você. Com a preposição de. Se tirar, erra. O inglês I enter the restaurant. Sem in. Nós dizemos Eu entro no restaurante. Com a preposição em.

2
Responder2 anos atrás

Mathias_Fern

o que faz o "into" ?

0
Responder1 ano atrás

theBNC
theBNC

Não aceitou "She entered in the restaurant." Diz que eu usei a palavra "went".

0
Responder1 ano atrás

Maria696768
Maria696768

Desculpe enter não é entrar?como went é traduzido por foi? Entrar é entrar dentro de e foi pode ter ido mas não ter entrado,estou certa ou não? P favor,explique,obrigado

0
Responder1 ano atrás

antlane
antlane

queria entender por que está perguntando sobre went aqui.

0
Responder1 ano atrás

Maria696768
Maria696768

Porque coloquei entered e deu errado a resposta do Duo foi went Acho went incorreto

0
Responder1 ano atrás

antlane
antlane

acho que alguém deve ter incluído o went no sistema pensando assim: se ele entrou, foi. O que tenho notado é que quando cometemos um tipo de erro, com as preposições, por exemplo, o duo corrige por uma das respostas que tem na sua base de respostas.

0
Responder1 ano atrás

Maria696768
Maria696768

Oi antlane obrigado por responder na verdade é meio estranho mas é possível o que você falou abraço

0
Responder1 ano atrás

betty676824

Quando escrevo entered, diz que é went e vice versa

0
Responder11 meses atrás

Maria696768
Maria696768

Betty 676824 por favor leia as perguntas da Maria Vaz e as respostas da anretlane vai fixar a saber tudo está acima do seu posto bom estudo

0
Responder11 meses atrás

Maria696768
Maria696768

Betty leia por favor a minha resposta está a seguir ao seu post

0
Responder11 meses atrás

JooPauloTo11

She entered in the restaurant

0
Responder7 meses atrás

Maria696768
Maria696768

JooPauloToo11 enter =entrar em, no Po favor leia um pouco acima do seu post as respostas da antlane

0
Responder7 meses atrás

LeandroPai563458

É como o 'like' se você gosta, você gosta de algo e você entra você entra em algum lugar....

0
Responder5 meses atrás

Rugiero7
Rugiero7

por que ta errado "She got in the restaurant"?

0
Responder3 meses atrás

RicardoApa368802

Eu acho que pode usar ambos tanto "in the" como "the"

0
Responder1 mês atrás

IvoneFc

Com enter não há preposição ,pois (entrar ) na Língua Inglesa è Intransitivo? Entendi isso.

-1
Responder3 anos atrás

wsalucas

Me too

-1
Responder2 anos atrás